1. Spirit Fanfics >
  2. Impasse >
  3. 30. son silence, ma tempête.

História Impasse - 30. son silence, ma tempête.


Escrita por: aquarelas e Viccandy

Notas do Autor


Oi oi oi garotinhas e garotinhos hoje é terça e é dia de Impasse ... Hoje ficou beeem grande. 3 mil e poucas palavras.. e com narração exclusiva de Ryan Butler...

Então aproveitem e desculpa se tiver erros.

Capítulo 31 - 30. son silence, ma tempête.


Fanfic / Fanfiction Impasse - 30. son silence, ma tempête.

Ponto de vista.

Justin Bieber.

 

No relógio já batia seis horas da manhã quando cheguei em meu apartamento. As luzes estavam apagadas e o único som que vinha daquele local era da cozinha. Tranquei a porta e andei até a mesma encontrando Elena tentando alcançar um pequeno pote no alto do armário.

— Precisa de ajuda pequena. – Disse encostado na porta da cozinha e rindo da situação da mesma.

— Se está vendo que estou com dificuldade porque não ajuda em vez de rir? – Ela perguntou mal humorada.

— Pelo jeito alguém acordou com o pé esquerdo. O encontro não foi bom?

— Porque quer saber disso Justin? – Ela disse parando de mexer no armário e me olhando com fogo nos olhos. — Você não está feliz o suficiente com a sua vida e quer encher a minha?

— Ei Elena que foi? É só um pote.

— NÃO É SÓ O POTE SEU IDIOTA. – Ela gritou com toda raiva que tinha. — Porque você não pega sua vida perfeita seu casamento seu bebê, seu maravilhoso emprego e sai daqui.

Os olhos de Elena estava coberto por uma manta de raiva, mas aos poucos tudo foi se apagando e só sobrou as lágrimas aos poucos cobrindo cada parte de raiva dentro de si.

— Quer me contar o que aconteceu?

— Eu sou um peso para você, não tenho uma formação, trabalho em uma floricultura e moro de favor com o meu amigo de infância. Que vida ótima a minha.

— Quem falou isso para você? O que está acontecendo? – Perguntei me aproximando e puxando ela para um forte abraço.

— Enquanto você estava sabe lá onde Candice ainda estava aqui e depois que cheguei do meu encontro posso dizer que tinha bebido vinho de mais. – Ela fungou por conta das lágrimas e continuou falando. — E você sabe como sou desastrada e acabei quebrando um dos vasos que você têm na sala.

— E o que isso tem a ver pequena?

— Sua maravilhosa noiva ficou super nervosa por eu ter quebrado o vaso que ela mesmo tinha te dado e começou a jogar essas coisas na minha cara.

— Você sabe que não é verdade não é? – Perguntei afastando ela para olhar em seus olhos. — Você nunca será um peso para mim, e se não fosse você nessa casa eu já teria enlouquecido sozinho.

— Não posso morar aqui para sempre. – Ela limpou uma lágrima que escapou e rolou pelas maçãs de seu rosto.

— Você vai morar aqui pelo tempo que você quiser, e ninguém vai mudar isso. – Puxei ela para outro abraço. — Vou falar com Candice sobre isso.

— Nem adianta ir agora, ela não está. Saiu cedo hoje.

— Tudo bem, mas ela vai se desculpar pelo o que disse. Ninguém machuca minha pequena. – Ela sorriu e se afastou voltando para o que estava fazendo, me aproximei e puxei o pote do armário e lhe entreguei. — Agora vou dormir porque estou só o pó.

— Ficou a madrugada toda no Ryan?

— Não exatamente. – Disse coçando a cabeça tentando fugir do interrogatório que estava por vir.

— Você foi ver ela não foi? – Eu sabia bem de quem ela estava falando.

— Sim. – Disse sem mais delongas.

— E como foi?

— Não sei bem, ela sente algo por aquele Cole e isso me deixa muito abalado, porque realmente estou entregando meu coração para ela, mas não sei se ela está fazendo o mesmo.

— Você deixou as coisas claras?

— Se eu deixar mais claro só se eu a pedir em casamento. – Disse rindo com a ideia de tê Lia como minha esposa.

— Então o jeito é esperar e ver como irá acontecer as coisas. – Elena respondeu.

— E você mocinha não vai me contar com quem foi esse encontro?

— Não sei se posso, prometemos manter segredo.

— Eu sou como um irmão para você Lena, pode ir falando.

— Certo, mas prometa que não irá contar para ninguém. – Ela estendeu seu dedo mindinho e juntei o meu ao dela.

— Eu prometo.

— Eu sai com o Chaz. – Olhei para ela tentando processar cada uma daquelas palavras, mas não sabia ao certo o que pensar. — Não conta para Spen por favor.

— Quanto a ela você pode ficar tranquila, acho que tá rolando uma atração dela e de Ryan.

— Mentira. Sério? – Assenti. — Eles ficariam tão lindos juntos.

— Ele disse que quer falar com ela, mas como vamos trabalhar até tarde vamos só amanhã.

— Vai virar a noite de novo?

— Não, hoje volto para casa.

— Certo, então vou dormir aqui mesmo. Não quero passar mais uma noite sozinha com Candice. – Dei risada de suas caretas e assenti perdido em meus pensamentos e fui para o meu quarto. Estava exausto e precisava dormir um pouco pelo menos para pegar o turno da tarde em meu trabalho.

–¥–

Acordei e já era meio dia, isso significava que logo tinha que estar no trabalho. Olhei para todo o quarto procurando sinal de Candice, mas a mesma não estava ali, me levantei e fui em direção do chuveiro querendo tomar uma ducha quente para espantar todo o sono e relaxar o peso de meus ombros. Não tive tempo de aproveitar porque ao longe ouvia o toque irritante de meu celular, então tive que terminar meu banho e ir até o mesmo e atender.

— Alô? – Disse sem ver quem ligava.

— Pensei que ainda estava dormindo. – Ouvi a voz aguda de minha irmã do outro lado.

— Estava no banho tenho que trabalhar.

— Eu sei, soube do seu novo trabalho. Quando vai ter tempo para sua irmã?

— Eu tenho todo tempo do mundo para você Jazzy e você sabe disso. – Disse enquanto equilibrava o celular entre minha orelha e meu ombro e colocava a cueca. — Quer passar no hospital no horário da janta pra ficar comigo?

— Seria ótimo, soube que ter muita coisa para me contar.

— Pelo jeito Elena andou falando com você. – Respondi revirando os olhos mesmo sabendo que ela não poderia ver.

— Falou sim, e se não fosse ela eu ia estar por fora de tudo. – Não estava vendo seu rosto, mas sabia que ela estava revirando os olhos como eu.

— Chega de drama garotinha, me encontra no meu horário de janta no hospital. – Parei um minuto para pensar. — Ou melhor vem para minha casa e você janta aqui, pode dormir se quiser.

— Melhor ainda, estou com saudades da sua comida.

— Ótimo marcado então.

–¥–

O dia passou tão rápido e foi tão corrido que quando olhei para o relógio já estava na hora de ir embora e estava feliz pelo chefe ter liberado a mim e a Ryan do turno da manhã essa semana.

— Você ainda não me falou onde passou a noite. – Disse Ryan enquanto íamos em direção do elevador. — Acordei e não estava no meu apartamento, e Elena disse que você não tinha chegado ainda quando liguei.

— Essa Elena é uma baita fofoqueira. – Revirei os olhos. — Eu tive que sair.

— Você não foi para casa dela bêbado né?

— Não… – Ele me encarou por um momento e bufei irritado. — Eu já estava ficando sóbrio.

— Grande coisa Bieber. O que você foi fazer lá?

— Fui falar com ela Ryan, nada demais. – Respondi me afastando e indo em direção ao meu carro.

— Você sabe que ela está com aquele Cole, porque ainda insiste?

— PORQUE EU A AMO. – Gritei me virando para o encarar. — Eu a amo demais para a deixar escapar, me sentiria um lixo se deixasse alguém tão especial como ela ir embora.

— E quanto a Candice?

— Eu não sei, ela está sumida, mandei mensagem e ela não respondeu nenhuma. – Parei em meu carro e Ryan parou ao meu lado. — Elena te contou o que Candice falou para ela?

— Vagamente pela ligação, mas a coisa foi séria. Você vai fazer algo?

— Estou tentando, enquanto ela não atender eu não vou conseguir falar nada. – Coloquei minha mochila no banco do passageiro e me virei outra vez para Ryan. — Eu tenho que ir, Jazzy deve estar em casa me esperando já. Você vai na Spencer amanhã?

— Sim, vou no café da manhã, acho que tenho coisa para resolver como ela.

— Certo, então vou te acompanhar. Preciso falar com Lia.

— Então até amanhã cedo irmão, boa noite.

— Boa noite irmão. – Dei um breve abraço nele e entrei no carro seguindo para casa. No caminho tentei outra vez ligar no telefone de Candice, mas o mesmo apenas caia na caixa postal. Ela tinha passado o dia fora sem dar notícias e isso era estranho demais para mim. Ainda não entendido todo aquele papo dela com Christian e agora com esse desaparecimento só me deixa mais incomodado e desconfiado de como eles realmente tinham se conhecido.

Cheguei ao meu apartamento e subi correndo para casa, estava exausto e precisava mais que tudo ver minha irmã, fazia alguns dias que ela não vinha me ver.

— QUERIDA, CHEGUEI. – Gritei abrindo a porta de casa e vi uma cabecinha ruiva correndo da cozinha e vindo em minha direção.

— Você chegou. – Ela disse animada e pulando no meu colo.

— Estava realmente com saudades né pequena. – Perguntei risonho.

— Estava sim bobão. Sempre estou. – Ela disse descendo do meu colo logo depois pegando em minha mão. — Agora vem eu e Elena estamos fazendo a sobremesa e você vai fazer o jantar.

Sorri com a sua animação, mas logo perdi o sorriso quando encontrei a cozinha de minha casa uma verdadeira baderna, tinha panelas na pia e chocolate por todo balcão.

— O que está acontecendo aqui? – Perguntei olhando para Elena que tinha os cabelos presos em um coque e um pouco de chocolate na bochecha.

— Estávamos fazendo a sobremesa e esperando você para o jantar. – Elena respondeu rindo.

— Isso está uma baderna, vocês tratem de arrumar tudo enquanto tomo um banho e quando eu descer eu preparo o jantar. – Disse autoritário fazendo a cara mais malvada que tinha. — Quero isso brilhando.

Sem deixar as duas responderem virei e sai da cozinha antes ouvindo a risada de ambas. Sorri sentindo uma alegria de ser duas pessoas tão especiais para mim assim por perto e segui para o meu quarto, assim que entrei procurei por Candice, mas a mesma não estava ali então mandei mais uma mensagem para ela e aproveitei para mandar uma para Lia, mas não obtive resposta de nenhuma das duas então segui para o meu banho.

–¥–

— Como estão as coisas com o papai Jazzy? – Perguntei enquanto comia a macarronada que tinha feito.

— Está bem, Jaxon está cada vez mais esperto e papai cada vez mais velho. – Soltei uma risada baixa sabendo bem do que aquilo se tratava. — Mas o foco aqui é você e a moça dos olhos verdes. – Ela disse sorrindo maliciosa sendo acompanhada por Elena.

— Não têm o que falar de nós dois. – Encarei meu prato como se algo mágico estivesse ali além de macarrão. — É complicado, acho que ela não gosta tanto quanto eu.

— Não seja idiota Justin, ela ama você. – Elena disse.

— Não sei, ela agora está em um Pub com com Cole e o irmão dele. Vai saber o que está acontecendo agora. – Balancei minha cabeça tentando afastar qualquer pensamento dela com ele.

— É… – Jazzy começou, mas nada saia dos lábios dela, eu tinha razão e elas sabiam disso.

— Tudo que que peço é que ela não magoe meu coração. – Disse baixo e elas se mantiveram calada diante a minha declaração, tudo que tinha dito era real, por mais que doesse no fundo de minha alma eu estava sendo sincero. — Quem topa ver um filme?

Disse tentando amenizar todo aquele clima e ambas concordaram felizes. Depois de terminar nosso jantar e comer a maravilhosa sobremesa que Jazzy e Lena tinham feito fomos para o sofá assistir um filme qualquer de terror.

01h 20min.

Já era tarde, o filme já estava no fim, mas nem Jazzy nem Elena estava acordada. Então desliguei a televisão e peguei Elena primeiro e a levei para o seu quarto depois puxei Jazzy para o meu colo e a levei para o meu quarto a deitando no canto da cama e voltei para sala. Sentei por um tempo olhando a lua que brilhava do lado de fora pela varanda e repensei em tudo que estava acontecendo na minha vida, eu iria me casar daqui a algumas semanas, estava com um emprego maravilhoso em um hospital fantástico e ia ter um filho. Tudo estaria tão perfeito se não fosse ela, a garota que chegou de mansinho e roubou tudo que tinha inclusive meu coração.

06h30min.

Acordei assustado, meu celular tocava como louco em alguma parte da casa que não conseguia achar. Depois de um minuto o toque parou, mas logo voltou a tocar de novo e finalmente achei ele perdido no meio da almofadas do sofá e vi o nome de Ryan brilhando na tela.

— Oi irmão. – Tentei ao máximo fazer a voz mais acordada que tinha.

— Estava dormindo não é filho da puta. – Ouvi sua voz irritava e logo levantei correndo para o meu quarto vendo Jazzy dormir tranquila.

— Acabei dormindo tarde vendo filme com as garotas, mas em vinte minutos estou chegando. — Estou contando o tempo. – Ele disse e logo desligou e me apressei em tomar banho

–¥–

Corri como um jato em direção a casa dos D'Angelos, Candice ainda não tinha dado sinal de vida é isso estava me deixando preocupado. Estacionei o carro no gramado e subi as escadas tocando a campainha, e Daise logo atendeu, entrei e fui em direção a cozinha encontrando Ryan me esperando, trocamos poucas palavras pois logo as garotas desceram para cozinha, logo de cara eu já conseguia perceber que Lia ainda estava bêbada e a ressaca dela seria forte. Logo depois de Ryan a chamar para conversar eu puxei Lia para o quarto a fim de conversar com ela também.

— O que aconteceu ontem a noite? – Perguntei sem me aguentar e ela deu de ombros fingindo não se importar.

— Não aconteceu nada, que foi virou meu papai? – Ela respondeu debochado o que me irritou profundamente.

— Emília, eu não estou brincando, que porra você agora virou o que? A mulher do deboche? – Falei mais alto e a mesma se levantou nervosa vindo em minha direção

— Justin, se você veio aqui para procurar briga, pode se retirando, não aguento mais você brigando por coisas bobas, eu só fui curti a noite caralho, tenho que pedir permissão agora? – Ela gritou me fazendo assustar com o tom de voz.

— Não meu amor, me desculpa, prometo que isso não vai mais acontecer. – Falei abaixando minha guarda, não queria brigar com ela naquele momento.

— Preciso de um banho, toma comigo? – Ela perguntou cheia de malícia e eu sorri safado. — É só um banho.

Fomos para o banho e observei ela tirar cada peça de roupa e entrar na ducha quente e eu fui logo atrás.

— Já disse o quanto tu és linda? – Passei a mão pelo seu corpo subindo logo depois pela coxa.

— Sim, mas eu adoro ouvir. – Ela sorriu se arrepiando com meu toque.

— Você é a mulher mais bela que já vi em minha vida. – Juntei seu corpo ao meu e beijei seu pescoço. — Seja minha.

— Eu já sou sua. – Ela se afastou pegando o xampu e começou a massagear os longos cabelos.

— Não digo na maneira sexual. Quero você na minha vida.

— Você já têm esse alguém, ela está carregando um filho seu.

— Você sabe que largaria tudo para estar com você. – Tirei a sua mão do seu cabelo e comecei a lavar o mesmo.

— Não posso pedir isso a você. – Tirei todo sabão de seu cabelo e passei a massagear com o condicionador.

— Não precisa pedir, eu estou te dando isso. – Ela se virou sorrindo e passou os braços em volta de meu pescoço.

— Vou pensar no seu caso. – Ela sorriu maliciosa descendo a mão até meu membro que já dava sinal de vida. — Agora me faça somente sua.

Sorri malicioso em resposta e a puxei para perto prendendo no box e iniciando um beijo quente animando as coisas para depois.

 

Ponto de vista. 

Ryan Butler.

 

Olhei todo quarto de Spencer assim que entrei, a mesma andou até sua grande cama de casal e se sentou me encarando. Minhas mãos suavam e meu coração parecia querer sair pela boca.

— Você quer dizer algo para mim Ry? – Ela me encarou com aqueles lindos olhos e por um momento tudo que tinha ensaiado a manhã inteira sumiu.

— Eu ensaiei tudo que tinha para dizer, mas agora que estou aqui na sua frente parece que meu cérebro dissolveu. – Ri nervoso e comecei a andar de um lado para o outro no quarto.

— Primeiro, vem e senta aqui. – Senti suas macias mãos nas minhas e por um momento tudo congelou e aos poucos me acalmei. Andei até com ela e me sentei na ponta da cama. — Agora me diz o que seu coração diz.

— Você está pedindo algo complicado, porque quando estou perto de você meu coração dispara.

— Não pode estar falando sério. – Ela riu.

— Sente. – Puxei sua mão colocando em meu peito sentindo sua respiração bater em meus lábios. — Meu coração dá cambalhotas dentro de mim quando sente que está por perto.

— E porque isso acontece? – Ela disse aproximando seus lábios rosados do meu.

— Nem eu consigo entender, parece uma tempestade, mas não daquelas barulhentas e assustadoras. Uma tempestade silenciosa. – Ri nervoso e olhei naqueles lindos olhos. — Você sente isso?

— Sim… – Ela disse olhando em meus olhos e por alguns segundos encarando meus lábios. — Sinto como se a tempestade dentro de mim levasse cada pedacinho quebrado para longe é só deixasse as coisas boas.

— Eu gosto de você Spen, de uma maneira que não consigo explicar a mim mesmo às vezes.

— Eu também gosto de você Ryan mais do que eu já gostei de algo. – Ela se aproximou roçando os lábios no meu causando tremores por todo o meu corpo.

— Ah Spen, eu sou o silêncio absoluto, e você é a minha tempestade, que chega bagunçado tudo dentro de mim, mas deixando totalmente arrumado ao mesmo tempo. – Ela riu e passou os braços ao redor de meu pescoço.

— Então deixa eu te bagunçar. – Assenti e puxei ela para um beijo, o beijo que esperei por muito tempo para sentir. Os doces lábios dela encaixavam nos meus como uma doce poesia que eu esperava ouvir para sempre.


“Ela é a coisa mais doce que eu conheço. Você devia ver o jeito que ela me abraça quando as luzes se apagam.” - Ed Sheeran.

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!


Notas Finais


Oi oi garotinhas e garotinhos... Que foi isso em?
Justin super emotivo, Candice desaparecida, Elena magoada, e o melhor de tudo O SHIPP DE SPEN E RYAN... Estou amando os dois..

E antes de me despedir venho de coraçãozinho aberto para divulgar minha nova história Dark Love que já está disponível aqui mesmo no Spirit, para quem gosta de Suspense vai adorar .. então dá uma passadinha lá não vão se arrepender.
LINK
https://spiritfanfics.com/historia/dark-love-10068942

XOXO Candy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...