1. Spirit Fanfics >
  2. Impasse >
  3. 31. confissões.

História Impasse - 31. confissões.


Escrita por: aquarelas e Viccandy

Notas do Autor


Oie Pessoal!
Espero que gostem.




alterado 2020\21

Capítulo 32 - 31. confissões.


Fanfic / Fanfiction Impasse - 31. confissões.


Autora narra. 

                 

  Já estavam acostumados com o calor fumegante dos corpos prestes a queimar em uma fogueira com pólvora explosiva, o embrulhamento no estômago e a vontade louca de permanecer juntos davam uma certa certeza que o amor deles era real e que não tinha nada de errado nisso o julgamento era a última coisa que eles dois queriam ouvir de si mesmos então bloquearam a mente astuta e focaram no que sentiam e no que gostariam de sentir ainda mais. 

 

 No mesmo corredor Ryan e Spencer se conheciam, se tocavam e se entregavam em uma súbita vontade de ser um do outro, um beijo não seria suficiente para expressar tantos sentimentos reprimidos durantes os anos de amizade que se passaram o gosto solitário do álcool dela envolvia o hortelã vivido ele e ambos se amavam como dois amantes em busca da lua, de um eclipse.

 

 — Eu te amo. 

 

 Uníssono para quatro pessoas que se dedicam em amar. 

 

----------------------------------------------

 

  Candice. 

 

 Estava com a cabeça fora do meu rumo, a loucura de me sentir traída e abandonada me fez fazer coisas o quão vejo o meu lado ruim se sobressair como uma fera selvagem sentia muito por todos os erros mas não tinha como voltar atrás então escolhi seguir um caminho que o meu noivo tinha escolhido para ele muito antes de mim, eu não me sentia culpado por devolver na mesma moeda o que ele tinha feito comigo eu me sentia viva e amada por alguém que me acolheu em um dos piores momentos da minha vida, no meu momento Justin não era importante para mim e sobre as memórias que tínhamos não eram capazes de ocultar a dor que eu sentir quando descobrir que ele e minha irmã se encontravam na calada da noite, ele para mim não passa de uma lembrança dolorida e vazia que eu quero esquecer o quanto antes. 

 

Quanto a Emilia eu a entendo mas não a desculpo, ele é um homem gentil e bondoso e qualquer mulher se apaixonaria por Bieber assim como aconteceu com nós duas, se dizer que não me arrependo de ter feito o que fiz com ela por ciúmes doentio estou mentindo, eu me arrependo mas não tenho como anular o passado e também não  me sinto pronta para lhe pedir perdão e nem sei se um dia irei pedir, o bebê que crescia em meu ventre precisava de uma mãe e com poucas semanas meu filho tinha me mostrado o que era realmente o amor e que eu não mendigaria mais esse sentimento para ninguém.

Emilia e Justin tinham me magoado além do esperado e eu precisava enfrentar essa história antes que ela me puxe para o fundo do poço. 


 

                            

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...