1. Spirit Fanfics >
  2. Impedimento >
  3. Meus Lábios

História Impedimento - Meus Lábios


Escrita por: _puf

Notas do Autor


Bom, depois de uma hora venho postar o segundo capítulo e penúltimo!
Recomendo também que escutem as outras composições do Yiruma, ele é maravilhoso.
Sem mais delongas, boa leitura a todos e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 2 - Meus Lábios


MEUS LÁBIOS

Levante a cabeça

Olhe para meus lábios

Preste muita atenção 
em cada palavra

para que não sejam
as últimas

- DAniel ARruda TEixeira

 

- O-Ok... Vamos manter a calma – A cabeça do mais velho ficou extremamente atordoada com o que lhe foi dito.

 

A verdade era que ele sabia o quanto esconder a relação dos dois era incomodo tanto para Luhan quanto para si. Aquilo já acontecia desde que se mudaram de Seul para Toronto.

Na cidade natal do coreano os dois se conheceram em uma festa de uma amiga em comum, o encontro dos dois foi ocasionado propositalmente pela menina, mas ela não sabia que um simples encontro armado acarretaria no maior problema da vida dos dois. Sabendo que em Toronto os clubes de treinamento de patinadores eram extremamente bons, Luhan já tinha imenso interesse de se mudar para o país. A viagem apenas ocorreu após seu novo namorado ser expulso de casa com o pretexto de que “Minseok estava com doença mental, incurável”. Os dois sabiam que a tal doença incurável era apenas uma das diversas formas de amor, mas foram calados para o outro lado do mundo tentando reconstruir suas vidas.

- Manter a calma? Você só pode estar brincando – O chinês entrava em pânico e aumentava seu tom de voz gradativamente – VOCÊ QUER QUE EU MANTENHA A CALMA? VOCÊ SABE QUE...

- Sim eu sei, eu sei que com todos esses movimentos contra a homofobia você se sente mais seguro, sei que gostaria de revelar que na verdade nos amamos e gostaríamos muito que as pessoas nos aceitassem por quem somos, mas é a chance da sua vida de quebrar um recorde olímpico. Você tem potencial, mesmo tão novo, e os seus treinadores acreditam em ti.

- Minnie...

- Eu não vou te fazer perder essa oportunidade, além do mais é só o tempo de irmos para lá e esperarmos a olimpíada passar, não vai ser nada comparado há todos esses anos.

- Ok – O outro parecia se conformar com as palavras daquele que amava.

- E então, quando que é a nossa viagem? Preciso pedir férias com antecedência, pelo menos uma semana an...

- É amanhã.

- QUE?

E então o mais velho começou a correr desesperado, fazia ligações, jogava roupas para fora do armário e arrumava a casa. Luhan se divertia com a cena e ficou rindo sozinho até se juntar com seu namorado para preparas as coisas. Essa era sua grande chance de mostrar ao mundo que era um dos melhores e não a perderia por nada.

 

~*
 

- LUGE VAMOS, VAMOS, SE CONTINUARMOS NESSE RITMO VAMOS CHEGARM EM CINGAPURA SÓ NO ANO QUE VEM.

- Minseok, nós chegamos 3 horas antes do voo, não tem a mínima possibilidade de nos atrasarmos – O chinês ria enquanto seu namorado o puxava pelo braço para fazer o check-in.

- Não importa vamos, tem pouca fila.

Enquanto o mais velho dizia os seus dados e os do patinador, Luhan se lembrava de todos os momentos incríveis que tivera ao lado daquele que tanto amava. O primeiro olhar, o primeiro toque das mãos, a primeira conversa, o primeiro beijo, as primeiras lágrimas, a primeira briga, os primeiros toques no corpo do outro. Tudo fora tão especial, mesmo sendo escondido de tudo e de todos.

Mesmo com todo o preconceito eles conseguiram ficar juntos, e isso era parcialmente uma vitória. A única parte que faltava era poder sair na rua sem ter medo. Isso não era algo que apenas os dois sofriam, mas sim todos os participantes da comunidade LGBT no mundo inteiro. A não aceitação de uma boa parte da sociedade chegou a acarretar crimes brutais que resultavam em mortes e em pouca liberdade de expressão de pessoas que participam desse grupo.

Logo após terminar o check-in os dois foram para um café, aquela manhã Minseok não teve tempo de preparar o desjejum dos dois.

Um apito soou, o avião já estava a nossa espera.

 

~*

 

- Hm... Finalmente chegamos – O mais velho resmungava abrindo a porta do quarto do hotel, deixando a mala no meio do caminho e se jogando na cama.

- É, finalmente – O patinador disse repetindo a mesma ação do coreano, mas ao invés de se jogar ao lado do menino, se jogou em cima.

- Lu, sai.

Luhan começou a esfregar seu baixo ventre nos glúteos do corpo menor que o seu.

- VOCÊ TÁ LOUCO? – Começou a se balançar freneticamente até que o corpo em cima de si caísse para o lado – Você só pode estar pirando – Ele disse baixo pouco antes de fechar a porta – Nem pra verificar se a porta tá fechada? Além do mais eu to muito cansado, a viagem foi longa.

- Tá tá, desculpa me empolguei – Luhan disse entre risos.

- Anda, vai tomar banho e se preparar pra abertura enquanto e durmo um pouco.

A imagem do mais novo foi se afastando até que tudo ficasse escuro e Minseok realmente dormisse.

 

~ 3 horas depois ~

 

Os olhos cansados se abriam aos poucos e se assustaram ao perceber que se encontravam sozinhos no quarto, sem o olhar tranquilo do chinês. Mas logo encontraram um bilhete deixado por quem procuravam.

 

“Você estava tão lindo dormindo, não tive coragem de te acordar.

Desculpe :(

A abertura provavelmente deve estar começando quando você ler o bilhete, coloca no canal 9. Vou estar pensando em você.

Te amo

Luhan.”

 

- Idiota – O mais velho pensou enquanto pegava o controle da TV do quarto e colocava no canal indicado – Queria ter ido com ele...

Enquanto a delegação chinesa não entrava, o mesmo que olhava a TV se divertiu com os nomes dos países que não conhecia. Ele gostava tanto das aulas de geografia no colégio, mas parecia que ele realmente não havia adquirido conhecimento nenhum em 11 anos escolares.

Quando parou de viajar em suas lembranças, Minseok se deu conta de que a vez da China apresentar seus atletas. Seu namorado estava mais radiante do que nunca, e seu nome ecoava pela torcida que gritava enlouquecida com o atleta com mais chance de conquistar uma medalha de ouro para o país, o seu talento era inegável.

Enquanto a delegação entrava foi anunciado que a patinação individual masculina ocorreria nos dois primeiros dias, e seria quando o namorado do coreano concorreria. A pressão era forte, o nervosismo também. Mas nada que a grande aposta na patinação masculina chinesa não pudesse passar por cima com um salto quadruplo de perfeita execução.

E a imagem feliz e sorridente de seu namorado foi ficando distante novamente, até que a escuridão voltasse e o homem de cabelos escuros, que mais parecia um bebê preguiçoso no momento, adormecesse novamente.

 

Luhan havia chegado extremamente tarde para quem concorreria no outro dia. Ele não pode evitar, as pessoas eram tão simpáticas, foram tantos aplausos, mensagens de boa sorte e energia positiva. Tudo isso deixava-o vibrante e cheio de energia. Ao ver seu namorado deitado, provavelmente no vigésimo sono, resolveu juntar-se ao mesmo.

E assim passou o tempo, abraçado a quem amava esperando o sono chegar.

~*

- Vamos Lu, primeiro dia.

- Já? – A sensação para o chinês era de 5 minutos de sono, toda a felicidade da torcida o havia deixado energizado e cansado ao mesmo tempo.

- Sim, vamos tomar café em algum lugar no caminho.

Depois de uma hora os dois haviam parado em um café, tomado seus expressos como de costume e ido para a arena de patinação, onde tudo ocorreria. Os outros competidores já se encontravam lá, e para sua surpresa era o único a representar a China, o deixando levemente pressionado.

De longe conseguia ver seu treinador no banco, as pessoas já se acomodavam na arquibancada e foi então que ele percebeu que seu namorado já havia se direcionado a uma cadeira e ele deveria se trocar.

Antes de entrar pela porta do provador olhou para Minseok, o mesmo devolveu o olhar com um sinal de fighting.

 

~*

 

Mesmo ao lado de seu treinador e tendo total apoio do coreano que prestava atenção nas apresentações de seus concorrentes, Luhan permanecia uma pilha de nervos.

Essas Olimpíadas de Inverno em Cingapura estavam ocorrendo de uma forma tão estranha. Primeiro ele concorreria direto nos dois primeiros dias, e segundo que pouco antes da prova masculina começar foi anunciado que apenas seria permitida uma coreografia por participante para a etapa classificatória. Eles estavam falando sério? O normal seria a prova de free skating e a de short program, que ocorriam nos dois dias de competição.

Mas quando mais rápido passasse as Olimpíadas, menos tempo ele teria escondendo seu namoro de longa data.

Somente quando foi anunciado que o próximo concorrente seria o chinês que ele se desvencilhou totalmente de seus devaneios e se concentrou naquilo que deveria fazer: se classificar.

O caminho para a pista de gelo era coberto de pressão, pessoas gritando seu nome, outras nem dando bola. Mas essa atmosfera já lhe era familiar, a única sensação com que o garoto não se acostumou era o nervosismo. Maldito nervosismo.

A música começou a tocar e seus patins começaram a deslizar levemente pela pista. A faixa selecionada pelo treinador esse ano havia sido River Flows In You de Yiruma, uma música apenas de melodia em que o único som que se escutava era o piano expressando sentimentos de seu compositor.

A sintonia entre o corpo do patinador e a música eram incríveis, seus saltos e suas piruetas encaixavam no ritmo da música como se ela fosse composta unicamente para ele. Sentir a música era uma das virtudes do bailarino, e o fato de que conseguia deixar-se levar pela música e se concentrar para que a execução dos passos saia impecável certamente o deixariam numa posição boa.

A plateia toda parou e admirou os movimentos do menino com total atenção. Não sentiam angústia, nervosismo nem outro sentimento que diferisse de tranquilidade, que era exatamente o que a coreografia tinha como objetivo.

E com o fim da música veio a espera para o resultado.

Com a espera para o resultado veio uma das melhores notícias possíveis.

Lu Han encontrava-se em primeiro lugar. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Dessa vez o próximo capítulo irá demorar mais para ser postado, este que estou postando agora já estava pela metade no computador, mas o próximo já tenho mais ou menos organizado o que irá ocorrer e a ordem dos fatos.
Ah, e no capítulo anterior esqueci de deixar contato, sempre gosto quando meus leitores interagem comigo!
Meu twitter: https://twitter.com/xiuwis
Meu Curious Cat: https://curiouscat.me/xiuwis
Agradeço a quem leu até aqui, e a quem deseja continuar.
Retorno com críticas construtivas serão sempre bem vindos! Xingamentos serão apagados, a intenção dessa fanfic não é propagar o ódio!
Beijos a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...