1. Spirit Fanfics >
  2. Imperador Eterno >
  3. Capítulo I - O Começo

História Imperador Eterno - Capítulo I - O Começo


Escrita por: ImperadorEterno

Capítulo 1 - Capítulo I - O Começo


Na noite limpa e fria dentro de uma floresta, em uma cabana ouve-se um som de choro de um bebê. Adentrando na cabana, poderia ver que era bastante simples mas, que dava um ar de antiguidade e humildade para aqueles que entrassem na pequena casa.

Em um quarto havia três pessoas, uma estava em pé, a outra estava sentada perto da que estava na cama deitada.

''Senhora Kin, seu bebê é bastante saudável, e meus parabéns por ter um filho.''

O rosto de Kin estava todo avermelhado por causa da vergonha e mesmo assim disse ''Sem você Tia Meng e meu esposo, eu duvido que eu estaria aqui com vocês.''

Depois de terminado de falar, um homem com cabelos longos até a cintura chegou perto de sua esposa e comentou ''Acalme-se esposa tola, nós estamos aqui porque queremos. E isso não vai mudar o fato que você está segurando nosso filho, eu sempre te amei e vou continuar amando.'' Depois de ter dito isso ele chegou ainda mais perto de sua esposa e a beijou.

''Obrigado Zhuyan''. Kin disse bem fraquinho.

''Agora nós devemos dar um nome para seu filho, depois de um tempo devemos testar o poder dele que está dentro de sua alma.'' Meng falou com um tom sério enquanto fazia o bebê acalmar.

Os dois apaixonados acenaram aceitando o que ela disse.

''Verdade, temos que usar a pedra mágica mas, nós não vamos ter como pagar algo como isso. Acho melhor deixar isso de lado.'' Zhuyan falou meio abatido ''Tomara que ele tenha herdado algum poder de nós dois.''

''Querido deixa isso para lá, vamos dar o nome do nosso queridinho.'' Kin disse animada, mas pensava profundamente para dar o melhor nome para seu filho.

''Que tal Long Ji? Zhuo Yin? Xiao Yan?... Aaaah como isso é possível? Quem diria que é difícil escolher um nome.'' Zhuyan suspirou.

''Querido, que tal Long Chen? O nome de sua família inspira os dragões que estão adormecidos.'' Kin disse felizmente para seu marido.

''Tudo bem.'' Zhuyan aprovou também esse nome junto com a Tia Meng

''Amores agora vão dormir, vocês devem estar cansados.'' Tia Meng disse para os dois.

Ela fechou a porta do quarto, e foi para o quarto de hóspedes e dormiu.

***

Os anos vão, o tempo se passa, fazendo as pessoas envelhecerem. Enquanto isso, os dois cuidavam do bebê durante o passar do tempo, e contanto com isso 7 anos se foram.

''Chen você tem que ser mais atento a sua volta, e se alguém aparecer e querer te atacar o que você vai fazer?'' Zhuyan disse olhando para seu filho com um olhar sério enquanto usava uma veste verde e longa.

''Desculpa pai, e-eu não sei se consigo fazer isso.'' Um garoto de cabelos e olhos negros como a noite, seu olhar profundo poderia perfurar até a alma, porém, algo escondido em seus olhos guardavam um mistério.

'Fuuu, meu filho não serve para as artes marciais. Seus meridianos são muitos estreitos para guardar Qi e seu corpo é fraco. Ai, eu vou pelo menos fazer ele alguém esperto.'

''Tudo bem filho, vai la dentro estudar com sua mãe.'' Zhuyan disse para seu querido filho.

'Por que será que ele está tão para baixo? O pai tá meio estranho hoje.'

Long Chen saiu correndo da entrada da floresta e foi indo para a casa em que morava.

''Mãe, o pai me disse para estudar aqui com você.'' Long Chen disse astutamente para sua mãe.

''Tudo bem querido mamãe vai te contar a historia dos reinos por aqui. Nós estamos entre o reino dos mortos e da magia, o nome desse reino é Stratim e lá so vivem pessoas que fizeram o mal, lá também tem monstros perigosos então, quando você for mais velho, querido, nunca vai para lá, tudo bem?'' Kin disse preocupada.

''Ta mãe, mas e onde a gente vive?'' Disse o garoto com olhos curiosos.

'Eu tenho que ir pelo menos uma vez para esse reino, hahahaha'

''Ah, eu quase me esqueci, nós vivemos no reino Labirae onde a maioria das pessoas que usam magia vivem por aqui, mas há outros reinos que a mamãe não sabe. Mas não se preocupe mamãe sabe um dia você vai ver tudo o que o mundo vai oferecer para você.'' Kin disse antes de beijar a bochecha de seu filho

 

BOOOOOOOOOMMMM!!!!!!!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...