1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Dreams >
  3. Just one more day

História Imperfect Dreams - Just one more day


Escrita por: CristinaLew

Notas do Autor


Oláa amores espero que gostem 💞💞

Capítulo 1 - Just one more day


Fanfic / Fanfiction Imperfect Dreams - Just one more day

O dia estava lindo, mais já estava atrasada pra aula como sempre mais o pior era que era o meu primeiro dia de aula, numa escola nova a minha sorte é que minha melhor amiga que por acaso era minha prima estudava lá,  a Mariana sempre esteve comigo, mais mesmo assim estava nervosa quem não ficaria, tentei me concentrar peguei meu carro e sai.
Quando cheguei no colégio todo mundo já havia entrando nas salas, fiquei perdida no meio daquela escola gigante , até que vi um garoto vim na minha direção, não vou mentir me sentir atraída por ele.
Christian - Oque uma menina linda faz perdida por aqui ?
Eu não sabia oque dizer fiquei nervosa com a presença dele , então parti pra perguntar mais obvia.
Rosie - Quem seria você ?
Christian - Sou Christian, você é nova por aqui não é ?
Rosie - Sim é tão óbvio ?
Christian - Não é que me lembraria de ter te visto, precisa de ajuda ?
Rosie - Você poderia me dizer onde fica a secretaria ?
Christian - Te levo até .
No caminho foi meio embaraçoso não havia um piu nosso ou nos corredores.
Christian - Chegamos.
Rosie - Obrigada pela a ajuda.
Christian - Não do que, nós vemos..
Ele foi interrompido por uma mulher gritando.
Mulher - CHRISTIAN VAI AGORA PARA A SALA , GAROTO PARA DE SER TÃO PROBLEMATICO !!
Christian - Querida diretora estava a caminho, estava fazendo a gentileza de ajudar uma bela dama.
Diretora - Agora virou guia turístico , pessoas para esta função por aqui , mais se faz tanta questão posso te inscalar para isso !!
Christian - Não é necessário
Christian saiu e eu fiquei com aparentemente uma diretora rígida alias Muitooooo.
Diretora - E você garota no primeiro dia de aula está atrassada e atrapalhando seus colegas !!
Rosie - Eu sou nova, estava perdi...
Diretora - Não quero saber se é nova ou não , pegue seu horário e vai pra sala agora.
Aquela mulher tava mais pra um general fiz oque ela mandou e por sorte fiquei na sala da minha prima, e vi Christian ali tambem. Havia um lugar ao lado da Má e me sentei ali e fiquei caladinha, chega de broncas por hoje.
Quando o sinal tocou fomos para o refeitório e pegamos nossos lanches e nos sentamos agora seria a melhor hora.
Mariana - Oque aconteceu, você chegou super atrasada teve sorte do professor Richird deixar você entrar na aula dele !!
Rosie -  Má já odeio química e o professor parece não ter gostado de mim vai ser uma pedra no meu caminho !!
Mariana - Ta mais pra uma rocha mesmo.
Rimos muito, era uma das qualidades da ela fazia eu rir como ninguém , ficamos fazendo piadinhas sobre o assunto e rindo muito até que alguem nós intomrropeu e esse alguem tinha olhos verde e cabelos castanhos claros.
Christian - Olá menina linda, por acaso teria um nome ?
Rosie - É Rosie
Christian - Um nome lindo pra uma garota linda , espero que possamos ser bons amig..
Derrepente atacaram umas bolinhas de papel nele , ele revirou os olhos e saiu, aparentemente eram seus amigos e faziam parte do time de futebol todos estavam de uniforme do time inclusive ele.
Mariana- Pode começar a me explicar!!
Rosie - Ele me ajudou hoje pra achar a secretaria foi super simpático
Mariana - Pode parar com esse sorrisinho. Rosie me escute bem ele é galinha quer dormir com você e pronto

Rosie - Não seja rude , ele foi super simpático

Mariana - Uma dica por que Te Amo
nem pense em nutrir sentimentos por ele ouviu !?
Rosie - Ta ta ta... falando em outra coisa quem são esses vindo pra ??
Mariana - São meus amigos e serão seus também..
Ela me apresentou a todos ao Killer um garoto de olhos azuis e cabelo preto
, a Tara uma garota alta dos olhos castanhos e cabelo black power e tinha a Josy loira dos olhos azuis. Ficamos conversando o intervalo inteiro e trocamos nossos números e depois da aula saímos juntos pelo visto seremos bons amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...