1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Dreams >
  3. The beginning of a problem?

História Imperfect Dreams - The beginning of a problem?


Escrita por: CristinaLew

Capítulo 2 - The beginning of a problem?


Fanfic / Fanfiction Imperfect Dreams - The beginning of a problem?

** Christian **
Eu e meu time fomos para o intervalo e nos sentamos , eu não parava de procurar a garota que  ajude, ela era da minha turma mais não sabia seu nome ,só seu sobrenome como o professor a chamo senhorita Snow,  me perguntava qual seria seu nome, ela é linda , estava perdido em meus pensamentos até que meu melhor amigo Dylan fez eu acorda  pra realidade.
Dylan - Oque tanto procura ?
Christian - Aquela garota que te mostrei na aula mais cedo.
Dylan - Já no primeiro dia de aula Chris, estou mesmo vivo para ver isso você se apaixonado ou ela é só mais uma pra você ?
Christian - Eu não ela é so mais uma na minha lista mesmo
Thomas , Gus e Gabriel se intrometeram na conversa , fora o Dylan os mais próximos de mim  do time eram os três, eu era o capitão do time.
Gus - Quem é a próxima vitima , nos mostre !!
Fiquei indeciso mais como meus amigos são meu juízo decedi ir.

Thomas - jogue seu charme garanhão
Gabriel - cara faça oque sabe de melhor
Fui até ela e perguntei seu nome , queria puxar conversa até que meus amigos jogaram bolinhas de papel em mim menos o Dylan ele odiava tal comportamento parecia ser muito mais velho que agente mais todos  estávamos já no 3 ° ano.
Gus -  cara nem se envolva
Christian - por que não ?
Gus - é uma nerd que vive sonhado acordada pelo seu príncipe
Thomas - como sabe disso ?
Gus - ela mora na minha rua só que nunca reparou em mim mais eu reparei nela , meu irmão Jay já tentou algo com ela mais desistiu assim que viu como ela era chegaram até namorar mais não foi nada serio e logico ele me contou tudo, ela nem sabe quem sou eu !!
Gabriel - também olha o corpão , linda demais.
Gus - mais é nerd , filhinha de papai e sonhadora ,e você Christian tem uma reputação a zelar
Aquela garota mexeu comigo mais meus amigos tinham razão eu sou Christian o galã do colegio e nenhuma garota é boa o suficiente pra mim a não ser por uma noite
Gus - Vamos fazer uma aposta ?
Christian - qual seria ?
Gus - conquiste ela !!
Christian - oque ganho com isso ?
Gus - além de pegar aquele corpinho, a reputação, quem topa ?

Dylan - to fora!

Dylan odiava essas coisas , eu me sentia mal em fazer isso com a Rosie mais não seria a primeira vez que faço isso, não haveria problema algum !!
Gus - eu aposto  que ele perde, ela é muito lerda quase parando.
Thomas - eu aposto que ele consegue nenhuma é santinha
Gabriel - to com o Gus se o Jay não aguentou você não aguenta.
Christian - apostado 
Dylan - Pessoal vou embora mais cedo , Christian vem comigo
Eu fui com ele  e não trocamos nenhuma palavra até entramos em seu carro, sabia que vinha um sermão por ai , Dylan era muito certinho
Dylan - Você sentiu algo diferente em relação a essa garota né ?
Christian - Sai fora ta me estranhando
Dylan - eu te conheço, vi sua cara quando falaram dela.
Christian - Você bebeu muito conhaque hoje em ?
Dylan - Claro e olha que nem bebo, não deixe que eles te influencie se gostou dela não estrague as coisas.
Christian - eu não ela é careta e é só mais uma, falando nisso hoje vou pegar a Blair mais uma conquista
Dylan - vai arranjar problema ela é um saco.
Christian - mais é gata e gostosa, sai com ela várias vezes nas férias ela quer algo sério, acho que ela esqueceu que eu sou Christian.
Dylan - Não diga que não avise quando ela causar problemas.
Fui ao encontro e tive mais uma conquista, só que essa já era antiga tava na hora de trocar, sai as férias inteira com a Blair e outras garotas mais havia cansado delas principalmente de Blair o Garota chata . Mais aquela garota e aqueles olhos castanho me fascina. Estou determinado a ganhar a aposta e irei ela  é a próxima.Rosie , Rosie se prepare que estou chegando.
Decedi ir na casa do Gus e dormi lá assim poderia analisar meu próximo alvo.

** Rosie **
Quando cheguei em casa fui direto pro quarto e acebei adormecendo,  acordei num pulo havia sonhado com o Christian esse menino havia ficado na minha cabeça , só que iria ouvir minha Prima e não ia nutrir sentimentos por ele mesmo sabendo que essa tarefa talvez fosse difícil de se cumprir.
Stuart - FINHA VEM JANTAR
Rosie - PAI NÃO OBRIGADO
Meu pai me criou sozinha minha mãe havia ido embora mais não sei o por que meu pai nunca me fala a respeito por mais que pergunte , ele ter me criado sozinho me fazia ser um pouco filhinha de papai pra ser sincera; ele me conhecia como ninguém.
Ouvi batidas na porta..
Rosie - Entra
Stuart - filha esta tudo bem, como foi hoje na escola ?
Rosie - foi ótimo pai não se preocupe !!
Stuart - okay , vim avisa - la que terei de viajar para representar o banco amanhã e ficarei por lá uns dias, quando chegar da escola estará somente Lucy aqui em casa.
Meu pai era bancário oque fazia vivermos muito bem e ter mais do que precisávamos , mais fazia ele viajar muito e não gostava disso eu era muito apegada a ele.
Lucy era nossa empregada mais era como uma tia para mim , amava ela como se fosse da família alias ela era desde pequena ela esteve comigo me criando e me ajudando em crescer.
Rosie - tudo bem pai, volte logo sentirei saudades.
Stuart - também minha filha, vou depositar dinheiro na sua conta para reserva okay !!?
Rosie - não é necessário pai , o senhor me dá uma ótima contia de mesada todo mês.
Não gostava de explorar meu pai, e nem de receber mesada mais ele insistia, antes recebia por semana,  mais insiti para ele parar, e iria arranjar trabalho, mais ele não permitiu mais consegui convence - lo  de receber por mês a mesada e não por semana , ele me da 3 salários mínimos por mês é demais , mais antes era bem  mais por semana, oque odiava queria se independente  e ainda quero , eu guardava tudo não era de gastar por qualquer coisa tinha uma ótima contia no banco, se ele queria dar mesada tudo bem, desisti de faze - lo mudar de ideia porém a minha faculdade eu que pagaria, não queria o dinheiro dele mesmo ele dizendo que trabalha por nós.
Stuart - Você é uma ótima filha e aluna você merece , tem certeza que não quer ?
Rosie - sim pai, e eu chego sempre atrasada !!
Stuart - você que manda, mais suas notas são exemplares; amanhã venha se despedir antes de sair não se esqueça !!
Rosie - pode deixar, acordarei cedinho.
Stueart - te amo minha filha sempre estarei com voce , boa noite durma bem.
Rosie - também te amo papai , durma bem.
Eu e meu pai tínhamos uma relação muito boa e eu tinha medo de perde - lo , e algo me dizia que alguma coisa iria acontecer e não era nada bom.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores 💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...