1. Spirit Fanfics >
  2. (Im)perfect lie >
  3. Cap 2- Do kyungsoo

História (Im)perfect lie - Cap 2- Do kyungsoo


Escrita por: thaobkl

Notas do Autor


Gente... agora é a versão do que houve com o kyung!
Gabby ...esse cap dedico a vc!
bjoks

Capítulo 2 - Cap 2- Do kyungsoo


Fanfic / Fanfiction (Im)perfect lie - Cap 2- Do kyungsoo

Capítulo 2- Do Kyungsoo

 

Oi,  vou me apresentar , meu nome é Do Kyungsoo , mas quem me conhece meu chama de Kyung ou Soo. Tenho 23 anos e me formei há mais ou menos um ano na faculdade de Seoul em contabilidade.  Sim, sou ou era... o namorado de um dos policiais mais conhecidos da Coréia, sim isso mesmo, estou falando de Kim Jongin .

Há algum tempo atrás , o mesmo começou a fazer muito sucesso na mídia por ser um policial muito bonito e ao mesmo tempo muito competente, todas as maiores prisões de homossexuais eram executadas por ele, o que consequentemente deu a ele uma promoção.

Admito, que inicialmente fiquei feliz por ele ter conseguido o que tanto queria , porém há alguns meses atrás ele começou a chegar muito bêbado em casa e começamos a brigar feio e a cada dia nos distanciarmos cada vez mais.

Uma vez, ele chegou tão bêbado em casa e quando fui reclamar ele me agrediu , não apenas verbalmente como fisicamente. A partir desse dia, decidi que iria me vingar.

Como com a promoção, Kai começou a ganhar mais, ficou difícil para ele controlar as nossas finanças sozinho e como sou contador....pedi para o mesmo me deixar administrar as nossas contas e ele deixou , afinal ele confiava em mim.

O que ele não sabe é que a cada mês quando o dinheiro ia entrando, eu ia desviando uma porcentagem pequena para uma conta que criei no exterior. Por quê?

Porque sim, achei que era uma forma boa de destruir tudo o que ele tinha , desde sua reputação e dinheiro , pensei em até mesmo  deixa-lo na miséria, mas mesmo estando magoado eu ainda o amava, então ao invés de desviar todo o dinheiro , desviei um pouco. Outro motivo , era que após sofrer a agressão decidi que não queria mais viver com ele, porque sinceramente, não sou saco de pancadas né? Esse “roubo” seria uma preparação para abandoná-lo.

Então , enquanto os meses iam passando , ia preparando a minha “rota de fuga”, ou seja, ia preparando tudo do jeito que eu queria para que finalmente Jongin sofresse com a sua repentina mudança, assim como eu sofri.

Aos poucos Baekhyun , nosso amigo (Baek para os íntimos), achou estanho o meu súbito distanciamento de tudo e todos e veio conversar comigo.

Eu , que não sou bobo nem nada, inventei uma história sobre ter sido aceito numa grande universidade em Frankfurt para fazer o mestrado que eu tanto sonhava, e que havia me distanciado pois não sabia se aceitava ou não, pois amava meu bebê (sim, chamava o kai assim) e por não saber se estava pronto para ficar longe do mesmo.  Baek me aconselhou a seguir meus sonhos , mesmo que isso magoasse Kai, ele deveria entender a decisão que eu tomasse.

Ontem, acessei a minha conta no exterior e vi que já havia bastante dinheiro na mesma , que dava pra viver um bom tempo fora e ainda fazer o mestrado que queria, então arrumei as malas, peguei meu passaporte, escrevi um bilhete cheio de mentiras  deixando o mesmo em cima de uma mesinha que tinha na sala,  fui para o aeroporto e peguei o tão sonhado avião para a Alemanha.

No vôo me senti meio arrependido, mas tudo isso passou quando cheguei em solo europeu.

Agora indo pra minha nova casa , espero que esse arrependimento não volte nunca mais e que eu aproveite uma nova vida, nesse grande ( e injusto, errado...o que você queira chamar) passo que eu dei.

 


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...