1. Spirit Fanfics >
  2. (Im)perfect lie >
  3. Um novo começo?

História (Im)perfect lie - Um novo começo?


Escrita por: thaobkl

Notas do Autor


Insistindo a pedidos de minhas amigas fofuxas...
mais um cap pra vcs

Capítulo 3 - Um novo começo?


Fanfic / Fanfiction (Im)perfect lie - Um novo começo?

 

Cap 3- Um novo começo?

3 anos depois

                                Kai p.o.v

Sinceramente, hoje nem quero levantar da cama. Depois de ter sido transferido de departamento, perdi todo o interesse de ser policial.

 Ano passado, fui transferido de setor,  pois foi aprovado aqui no país uma lei que descriminalizava a homossexualidade no país , o que fez com que muitos de nós policiais fôssemos demitidos ou até mesmo transferidos. Eu como era de uma hierarquia superior só sofri com a transferência para outra área, a área mais concorrida e mesmo assim a mais entediante , a de homicídios.

Se me perguntarem porque acho entediante, é porque a  cada dia que passa os investigadores estão mais preguiçosos, fazendo qualquer porcaria de trabalho e fazendo com que eu quase sempre fique limpando as besteiras feitas pelos mesmos.

Chegando na delegacia , recebo uma ligação de Chanyeol (marido de Baekhyun, lembram dele?)  me dizendo que após alguns anos  de investigações, eles (o casal maravilha) acharam o meu maravilindo Kyung. Não podia ter ficado mais feliz , anotei o endereço  e parti ao encontro do casal.

Antes de viajar para encontrar o homem da minha vida novamente, pedi uma boa quantia de dinheiro emprestado ao casal, que não recusou, pois ambos sabiam como tinha sido a minha  vida após a partida do Soo para a Europa.

 

Flashback on

Após a partida do meu amor, prometi a mim mesmo que deveria continuar . Porém quando chegava em casa a noite do trabalho, me via sozinho e começava a chorar.

Com o tempo, percebi que eu precisava de algo  forte para me acalmar  e comecei a  ir todos os dias para bares, pubs, qualquer lugar onde houvesse bastante álcool .E todas as noites eram sempre igual, alguém me carregava pra casa (diga-se de passagem Baekkie ou Channie) .

Comecei a usar algumas drogas (e automaticamente pondo fim a minha pequena fortuna)., mas nada adiantava, até o dia em que Baekkie decidiu me levar para conversar com um psicólogo e tentar acabar com a minha tristeza, pois segundo ele , aquilo estava o matando, ele não aguentava mais me ver sofrer.

Channie também me ofereceu ajuda, falou que iria contratar um detetive para localizar o Soo. E a partir daí, que fui colocando minha vida nos eixos novamente.

Flashback off

Após pegar o dinheiro, fui pra casa e arrumei tudo o que era necessário para a viagem , passaporte , mala , enfim, tudo.

No caminho para o aeroporto , liguei para o chefe de polícia , tomei coragem e me demiti.

Já dentro do avião , fiquei pensando em várias coisas, em como seria reencontrá-lo após vários anos , se ele ainda me amava , se estava feliz... um rio de emoções passava em meus pensamentos.

Saindo do aeroporto , peguei qualquer taxi e pedi para o taxista me indicar um bom hotel, que não fosse caro e que de preferência fosse perto do endereço que havia conseguido , por sorte o mesmo conhecia um e me levou para lá.

Me registrei no hotel e subi pra arrumar as minhas coisas no quarto, da janela pude ver algumas casinhas bonitas e fiquei pensando que o meu amado morava ali, numa casa simples mas que deveria ser aconchegante.

Como cheguei a noite , fui comer em algum lugar e conhecer um pouco da vida noturna da cidade (não, eu nem me aproximei de bebidas alcóolicas).

Entrei num dos Pubs e vi que lá estava meu pequeno  tomando uma cerveja com alguns caras, provavelmente alguns amigos  , fiquei algum tempo o encarando, meu Gdeus ele estava mais lindo do que era!

Como não queria que ele me visse naquele momento (assumo, não estava preparado) voltei para o hotel e decidir dormi, porque amanhã será um novo dia.

Dia seguinte- 8:30 a.m

Acordei feliz e fiz minha higiene , tomei um banho , me arrumei , fiquei o mais bonito e cheiroso que podia , hoje era o dia! O dia que iria ter Kyungsoo de volta!

Antes de encontra-lo perguntei na recepção do hotel se existia algum lugar em que eu pudesse comprar um buquê de flores e por coincidência ou não , o lugar era na esquina da casa do Kyung.

Passei na loja, comprei um buquê lindo e me dirigi à casa de meu bebê.

Quando juntei toda a minha coragem , bati na porta e um homem muito bonito veio me atender, no início ele não entendeu quem eu era e o porquê das flores, entretanto foi delicado o suficiente quando disse que queria falar com o dono do casa e que era amigo do mesmo , no fim me convidou para entrar.

Ao entrar, percebi que o mesmo foi acordar o Kyung e quando voltou decidiu ser simpático e conversar comigo, descobri que seu nome era Kim Junmeyon, mas que todos lhe chamavam de Suho  e que também era coreano , que havia conhecido Kyungsoo na época em que o mesmo ainda estava fazendo mestrado e que era seu professor. Perguntei, indiscretamente para o mesmo se eles haviam algo, mas ele não respondeu, apenas riu . Falou que na verdade, só estava morando lá até se acertar com seu noivo, eles estavam brigados há alguns dias.

Enquanto conversávamos, vi meu lindo descendo as escadas e não pude me segurar, estava sorrindo de orelha a orelha igual a um bobo.

Ele ao me ver ficou extremamente surpreso, não sabia o que fazer, afinal ele fugiu de mim e acredito que seu plano não era me ver tão cedo.

Sentou-se comigo no sofá e me deixou falar tudo , que estava entalado em minha garganta e em nenhum segundo me interrompeu. Olhei em seu rosto e vi que o mesmo estava chorando , não me segurei e comecei a chorar junto. (Eu sou sensível mesmo, me deixa!)

Convidei-o para almoçar comigo , no primeiro momento , o mesmo recusou , mas eu insisti tanto, que ele mesmo insatisfeito, acabou cedendo.

O almoço não foi um dos melhores , afinal o clima ainda estava um pouco pesado e nenhum dos dois falava muito , mas só de ter a sua companhia , já ganhei meu dia.

Passamos o restante do dia juntos, mas no final do mesmo, Soo me deu um beijo e disse que ficarmos juntos já não era mais possível, porque não me amava mais. Meu sonho de me reconciliar com ele, foi por água abaixo.

Cheguei no hotel, liguei para o casal ChanBaek na Coréia e disse que não ia voltar a vê-los nunca mais , pois havia desistido da vida, havia decidido parar de lutar.

Subi até o último andar do hotel que era tipo um terraço , e decidi me jogar de lá de cima. Subi no parapeito, sabendo que não iria mais ver aquele sorriso lindo e nem mais iria tê-lo em meus braços , mas que esse era o único jeito de esquecê-lo e pulei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...