1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Que garoto é esse?

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Que garoto é esse?


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Que garoto é esse?


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Que garoto é esse?

Hoje é meu primeiro dia em uma faculdade coreana.

Estou completamente nervosa, pois vim de do Brasil e o medo de não ser aceita insiste em tomar conta de mim.

A única coisa que me deixava um pouco mais confortada, era o fato de eu ter um pai coreano e uma mãe brasileira, sendo assim tive a oportunidade de aprender ambas as línguas, fazendo com que minha socialização pudesse ser um pouco mais fácil.

Ou não.

Meu corpo todo tremia de frustração, então tentei pensar comigo mesma que eu seria apenas eu e nada mais.

Assim que pisei na sala de aula, todos pararam o que estavam fazendo e direcionaram seus olhares em minha direção. Não achei tão estranho, pois eu era completamente diferente deles.

Talvez o fato de eu ter um corpo um tanto quanto vantajoso, a pele amorenada e cabelos cacheados tenha assustado eles.

Olhei para todos os lugares disponíveis, então pude comprovar que eu não teria muitas opções. Decidi optar por me sentar ao lado de um garoto que não notava muito minha presença.

— Olá, meu nome é Angel, posso me sentar ao seu lado? — Assim que eu pronunciei tais palavras, o garoto direcionou suas orbes em minha direção e fechou a cara no mesmo instante.

— Existem outros lugares disponíveis por aqui. Ou será que estou errado? — Ele disse com cara de poucos amigos.

— Você está certo, mas...

— Mas o quê?

— Por que não posso me sentar ao seu lado? — Digo franzindo a testa.

— Porque não quero que se sente aqui. Contente pela resposta?

Eu iria dizer algo, mas nesse exato momento a professora entrou na sala destruindo todos os meus planos de discutir com aquele garoto.

— Bom dia alunos. — Ela pronunciou e em seguida direcionou seu olhar em minha direção. — Aluna, sente-se em algum lugar. Muito bem alunos, meu nome é Park Shin Hye, espero que possamos trabalhar bem juntos.

Todos se aquietaram em seus devidos lugares, então decidi me sentar ao lado do garoto arrogante apenas para poder o provocar.

Senti seu olhar de reprovação vindo em minha direção, mas preferi apenas o ignorar.

As aulas estavam se passando rapidamente e no começo da terceira aula nós havíamos nos sentado juntos novamente, assim como nas aulas anteriores.
Achei incrível o fato de sempre sobrar apenas lugares ao lado do garoto arrogante em todas as aulas.

Como eu não estava nem um pouco afim de prestar atenção naquela aula, decidi dar uma olhada no horário do garoto idiota, e para minha infelicidade, seu horário era o mesmo que o meu.
...

Passaram-se alguns dias, conheci algumas pessoas e tornei-me muito amiga de uma americana chamada Suzy.

Mesmo depois de todo esse tempo, o garoto arrogante continuava a me ignorar.

O que acho mais engraçado é o fato de eu ainda não saber seu nome apesar de termos o mesmo horário, e sentarmos juntos em todas elas.

A professora Park estava falando sobre diferentes culturas, e quando ela mencionou o nome Brasil, me empolguei e comecei a falar tudo que eu sabia de lá.

Eu estava realmente muito empolgada, até que aquela pessoa ao meu lado resolve me interromper.

— Será que dá para você parar de falar sobre o seu país?

Depois de séculos sem falar comigo ele abre a boca para falar isso. Não fiquei quieta e disse:

— Não sei se você percebeu, mas esse é justamente o assunto da aula, então se eu quiser falar a aula toda sobre o Brasil, eu irei.

— Cale a boca garota, pelo que eu saiba a professora é quem tem que falar sobre a matéria.

— Cale a boca você garoto, acho que todos os alunos tem direito de opinar sobre a matéria, e aliás eu já te disse meu nome, então porquê... — não pude terminar a frase pois a professora Park nos interrompeu.

— Angel Fernandes e Min Yoongi parem de discutir agora, ao não ser que queiram ser punidos por isso.

Então esse era o nome dele, até que não era tão feio assim.

A professora continuou a aula e com isso fiquei pensando no por que de ele me tratar daquela maneira sendo que eu tratei ele como trato os outros tão bem.

Meus pensamentos pararam no exato instante em que a professora Park pediu atenção a todos para poder finalizar a aula.

— Quero que vocês façam um trabalho em dupla sobre algum país que desejarem, me falem o país que querem e quem será a dupla de vocês para que eu possa anotar.

— Eu não sei quem fará comigo, só sei que quero fazer sobre o Brasil.

— Tudo bem Angel, porém quero que faça o trabalho com o Yoongi.

Yoongi estava disperso em seus pensamentos, mas na hora em que a professora pronunciou aquelas palavras, ele imediatamente parou com a dispersão.

— Por que eu tenho que fazer trabalho com essa garota?

— Porque eu sou a autoridade aqui e eu escolhi vocês como dupla, enfim os outros podem vir aqui para me passarem as informações necessárias.

Todos deram as informações pedidas conforme a aula foi passando.

No final da aula resolvi falar com Yoongi para combinarmos sobre o trabalho.

— Bem Yoongi a professora deu duas semanas para a entrega do trabalho, mas irá ser na casa de quem?

— Primeiro, não lhe dei permissão para me chamar de Yoongi, então me chame de Min Yoongi. Segundo, não quero ir até a sua casa e não quero que você vá até a minha, sendo assim faremos aqui mesmo na faculdade. Quero que você também fique ciente de que eu marcarei o dia. Tchau e nos falaremos em outra hora.

— Ei, eu...

E como era de seu feitio, ele saiu na frente e não quis me escutar.

Até que hoje nós pudemos dialogar mais, comparado aos outros dias.

Cheguei em minha casa, dei um beijo em minha mãe e meu pai, comi, subi para o meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama e fui deitar.

Não sei por qual motivo, mas fiquei pensando em Yoongi pelo resto da noite.


Notas Finais


Aceito criticas construtivas <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...