1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Irmão Mais Velho

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Irmão Mais Velho


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Só queria dizer, que vocês já moram no meu coração

Capítulo 12 - Irmão Mais Velho


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Irmão Mais Velho

_Ya! Quem você pensa que é para interromper nosso beijo? _ Yoongi diz, fazendo com que eu fique cada vez mais nervosa por suas atitudes enquanto está bêbado.

_Que beijo? Vocês se beijaram, para eu poder interromper alguma coisa? _ Tae diz.

_Não, mas nós íamos nos beijar, ou será que você é tão idiota a ponto de não perceber? Angel, vamos ali conversar, preciso lhe dizer uma coisa. _ Yoongi diz, fazendo-me perder totalmente a paciência.

_CALA A BOCA YOONGI, NÃO DOU ATENÇÃO PARA O QUE PESSOAS BÊBADAS DIZEM. _ eu digo gritando com ele _ Tae, irei te dar a resposta. Saiba que é sim, eu aceito namorar com você.

_Você realmente está aceitando o pedido desse idiota? _ Yoongi diz.

_Posso até ser um idiota, porém sou o idiota mais feliz do mundo, pois agora Angel é minha namorada, não sua. _ Tae diz.

_Angel, por favor, venha conversar comigo, preciso lhe dizer uma coisa. _ Yoongi diz.

_Porra Yoongi, você já tá enchendo meu saco sábia? Não, eu não irei a lugar algum com você, pois irei embora. _ eu digo.

_Espera ai que te levo Angel. _ Tae diz.

_Okay. Tchau para vocês pessoal.

_Angel, por favor não vá. _ Yoongi diz.

_Vá se fuder Yoongi!

Depois que falo isso, saio sem nem olhar para trás. Yoongi está fazendo eu ficar louca de raiva.

_Angel, me espere. _ Tae diz correndo em minha direção.

_Tudo bem.

Tae chega e me abraça. Nesse momento, não pude conter minhas lágrimas.

_Não chore por pessoas idiotas como o Yoongi, ele não vale as lágrimas que você derrama. _ Tae diz passando a mão por meus cabelos.

_S-Sim e-ele é um idiota. _ digo soluçando em meio as lágrimas.

_Não se preocupe, agora estou junto de ti para te abraçar e te dar apoio e carinho.

_Muito obrigado Tae, acho que fiz uma ótima escolha em aceitar o seu pedido de namoro.

_Sim, você fez. _ ele diz voltando um sorriso para mim. _ Vamos?

_Sim, vamos.

Por todo o percurso até meu apartamento, nós não trocamos nenhuma palavra

_Chegamos. _ Tae diz, fazendo-me dispersar de meus pensamentos.

_A sim, muito obrigado Tae.

_Por nada. Quer que eu te leve até sua porta?

_Não precisa.

_Angel, já que estamos namorando, posso te beijar sempre que eu quiser, não é?

_Você fala, como se nós não tivéssemos nos beijado. Claro que pode.

Então, ele chega perto de mim encosta seus lábios aos meus e em um instante depois, sinto sua língua entre as extremidades de minha boca. Foi incrivelmente caloroso e aconchegante. Ficamos por alguns minutos nos beijando, até que descolo nossos lábios e falo:

_Tchau Tae, preciso ir.

_Tchau Angel, até mais.

Resolvi subir as escadas, pois eu realmente não estava com pressa e queria pensar um pouco.

Cheguei em meu apartamento e simplesmente desabei. Já estava na hora de eu tomar meu remédio. Fui em busca da Amitriptilina, o achei e tomei-o. Já fazia algum tempo que eu não o tomava. (N/A: Leiam as notas finais para saber um pouco sobre esse remédio.)

Tomei um banho, coloquei uma roupa e fui dormir.

Já era domingo as 09:00 da manhã, e eu estava aguardando ansiosamente por meu irmão no aeroporto.

Depois de alguns minutos, observo-o vindo em minha direção, vejo-o dando-me um sorriso e vou correndo em sua direção, já o abraçando quando o encontro.

Meu irmão não era nada parecido comigo. Ele havia puxado mais o lado de meu pai, deixando quaisquer característica de minha mãe, inexistentes em si, bem ao contrário de mim, que puxei apenas o lado de minha mãe.

_Mana, eu te amo, mas será que dá para você me soltar? _ Sehun diz.

_Eu estava com tanta saudade maninho. _ digo o soltando _ Como vai a vida?

_Vai indo. E a sua? Conseguiu superar seus problemas?

_Claro, graças a você.

_Que nada. Agora vamos para o apartamento?

Saiamos de lá e pegamos um táxi.

Eu realmente amava meu irmão, graças a seus conselhos, pude superar todos os problemas que passei em meu passado.

Chegamos no prédio, subimos o elevador, entramos em meu apartamento, e Sehun já começa a falar:

_O apartamento que eu vivia era bem maior que esse daqui.

_Bem, não podemos fazer nada em relação a isso, a não ser que você queira comprar outro apartamento.

_Prefiro continuar nesse, não estou a fim de gastar meu dinheiro com essas coisas.

_Então tá.

_Bem mana, me conte as novidades.

_A é, tem uma coisa que preciso lhe dizer. É que, eu meio que estou namorando.

_E quem é o cara? Quero o conhecer. Mas e o pai e mãe, já sabem disso?

_Isso será uma surpresa. Vou contar para o pai e a mãe depois.

_Não gosto de surpresas, mas trate de me apresentar esse garoto, okay?

_Tá bom maninho, eu farei isso.

_Agora deixe-me tomar um banho e dormir, por que ninguém merece dormir em um avião.

_Sei como é, vai lá maninho.

_Estou indo.

Desde que meu irmão chegou hoje, a única coisa que o acordou, foi a hora do almoço.

Já era por volta de 16:00 horas, quando ouço a campainha tocar.

_Já vai.

Abro a porta, e quando vejo a cara de Yoongi em minha frente, tomo um susto enorme, tento fechar a porta logo em seguida, porém, sem nenhum sucesso, pois Yoongi segura a mesma.

_Angel, preciso falar com você.

_Sai daqui Yoongi. Não tenho nada para falar com pessoas como você.

_Angel, você vai ter que me escutar. _ e sem aviso prévio, ele entra em meu apartamento.

_Ya, acho melhor você sair daqui, isso ai, se chama invasão.

Depois disso, Yoongi preferiu não falar mais nada, e optou por segurar meus braços e prensá-los na parede.

_Angel, ouça bem o que digo. Eu gosto de você, e se você não sentir o mesmo, seja capaz de fugir do beijo que eu lhe darei, então eu nunca mais encherei o seu saco.

Senti-o dando pequenos passos em minha direção, posicionando suas mãos ao redor de meu pescoço. O senti chegando cada vez mais perto. Eu não sou capaz de fazer nada, e isso é o que me dá mais medo.

_O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ANGEL? _ Sehun diz, fazendo com que, Yoongi parasse de fazer o que estava fazendo comigo.


Notas Finais


Amitriptilina _ é um antidepressivo tricíclico, portanto da classe dos mais conhecidos medicamentos antidepressivos :(
Então né, é isso por hoje, bjin e até mais pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...