1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Ciúmes

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Ciúmes


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 15 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Ciúmes

《YOONGI POVS ON》

    Eu realmente não estava querendo ir a faculdade, então apenas fiquei andando por ai durante um longo tempo.

   Cheguei em um lugar que eu nunca havia visto em toda minha vida, vi um carro por ali, mas pareceu-me um lugar excelente para se descansar.

   Fiquei andando pelo local, e percebi que por lá, havia uma pequena casa de madeira. Resolvi andar mais um pouco, vi um pequeno riacho, só que ali, vi uma cena que desagradou totalmente meus olhos. Vi Angel e Taehyung se beijando de uma forma muito íntima.

   Eu poderia simplesmente fingir que não vi aquilo e ir embora, mas alguma coisa dentro de mim, fez com que eu me direcionasse a eles.

   _Que bonito hein, matando aula pra ficarem se pegando aqui? _ digo sem perceber.

    Eles param de se pegar e direcionam seus olhares assustados em minha direção.

   _Oque você está fazendo aqui Yoongi? _ Angel diz.

   _Quem é você para se intrometer no que estamos fazendo? E por acaso, o senhor certinho ai também não foi á aula, não é mesmo? _ Taehyung diz.
  
    _Quem sou eu? Sou apenas Yoongi, o cara que pode se intrometer no que ele quiser. E não fui a aula porque não estava a fim de ir. _ digo.

   _A, então é assim? E eu faltei a aula pois queria passar algum tempo com minha namorada, algum problema com isso? _ Taehyung diz.

   _Absolutamente nenhum.

   _Então porque está perdendo seu tempo aqui? Vá embora de uma vez Yoongi, e não se intrometa em assuntos que não lhe dizem respeito. _ Taehyung diz.

   _E se eu não quiser? Quem vai me obrigar? Você? Pode vir então se quiser, mas não ache que você terá chances de ganhar de mim.

   Taehyung realmente veio em minha direção, mas quando ele ia me tocar, Angel chegou perto de nós e nos separou.

    _Será que dá para vocês pararem com essa palhaçada? E Yoongi, peço para que pare com isso, pois afinal de contas, você precisa cuidar apenas do seu namoro, e não no meu e do Tae, então vá embora. Estou te pedindo gentilmente. _ Angel diz.

   _Estou indo.

   Não sei porque sai dali, talvez seja pelo simples fato de Angel ter me pedido isso.

《ANGEL POVS ON》

   Depois que Yoongi saiu dali, eu realmente não fiquei com vontade de permanecer naquele lugar.

   _Tae, acho melhor eu voltar para meu apartamento, meu irmão pode estar preocupado.

   _Bem, se você quer ir embora eu te levo. Vamos apenas passar na casa para pegarmos as suas coisas.

   _Okay.

   Pegamos minhas coisas e fomos para o prédio. Chegamos na porta e eu e Tae nos despedimos com um longo beijo, entrei, subi o elevador e fui para minha cama assim que entrei em meu apartamento.

    O resto de meu dia foi totalmente normal e entediante.

《YOONGI POVS ON》

   Eu estava chegando á faculdade e assim que entro, tenho o desgosto de ver Suzy vindo em minha direção.

   _Oi amor. _ ela diz.

   _Não me chame de amor

   _Nossa, eu não posso te chamar de oppa nem de amor, então do que do que mais posso lhe chamar?

   _Que caralho em Suzy. Do que você pode me chamar? Bem eu preferia não ter que me deparar com sua existência, mas como agora tenho que ter o desprazer de conviver com você, me chame pelo meu nome.

   _Ai Yoongi, como você é rude, mas eu gosto disso em você.

   _Não tenho culpa se sou irresistível, mas não caia na ilusão de que um dia você poderá me conquistar. E saiba que não gosto de garotas oferecidas como você, prefiro as que se respeitam.

    _Tipo a Angel? Aquela idiota que ficou com o Tae na primeira oportunidade que teve?

   _Não sei o motivo pelo qual você está citando Angel em nossa conversa, mas sei que você não é boa o suficiente para julgar as pessoas.

   _Vamos parar de discutir e ir para sala, okay?

   _Vamos então.

   Chegamos na sala e vi que Angel e Tae estavam se beijando. Eu realmente não queria ver aquilo,fiquei com vontade de ir lá e repreender os dois por aquele tipo de ato em meio a todos, porém o professor chegou á sala e Taehyung saiu assim que ele entrou.

   As horas se passaram rapidamente,então eu já estava saindo da sala quando me reparo em Angel e Tae abraçados. Eu já estava chegando ao limite de meu orgulho, então assim que vejo Angel se separando dele, vou atrás dela.

   _Angel, tenho uma coisa a lhe dizer. _ digo por impulso.

   _Não quero perder meu tempo conversando com pessoas ignorantes como você Yoongi.Adeus, preciso ir agora.

   _Por favor, espere Angel. _ suplico á ela segurando seu braço.

   _Tudo bem, mas não pense que vai sempre assim, você resolve falar comigo e eu que nem trouxa vai.

   _Tudo bem, mas prefiro conversar em um lugar que não tenha ninguém por perto.

    Procuramos um lugar tranquilo dentro da faculdade, achamos e Angel pediu para que eu falasse rápido.

   _Angel, eu realmente não queria falar isso mas, eu gosto de você.

《ANGEL POVS ON》

   Eu simplesmente não podia fazer nada naquele momento. Aquelas pequenas palavras de Yoongi, conseguiram mexer totalmente com meus sentimentos.

   _O que você disse?

   _Acho que você ouviu o que eu disse.

   _É eu ouvi, mas e a Suzy? Olha você ainda tem ela para se preocupar.

   _Não quero me preocupar com mais ninguém que não seja você, mas a verdade entre Suzy e eu é que... _ Yoongi não pode terminar, pois alguém o interrompeu.


Notas Finais


Mai um capítulo para vocês <3
Postarei o mais um quando eu escrever o capítulo 30 de Imperfect Love no Wattpad.
Então é isso, beijos e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...