1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Sentimentos

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Sentimentos


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


O último por hoje <3

Capítulo 16 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Sentimentos

《YOONGI POVS ON》

Eu estava prestes a contar a Angel sobre mim e a Suzy quando Taehyung chega.

_Yoongi, eu realmente não quero ver você perto da minha namorada, nunca mais, entendeu?

_Eu realmente não vou fazer o que manda , até porque você não é ninguém para falar o que devo fazer ou não. _ digo.

_EU NINGUÉM? Sou o namorado dela, e não gosto quando vocês tem algum tipo de contato.

_Eu falo com quem eu quiser. E você Angel, o que acha disso? _ digo.

_AA, AGORA ALGUÉM SE LEMBROU DA MINHA EXISTÊNCIA NÃO É? PAREM DE BRIGAR POR MINHA CAUSA SEUS IDIOTAS. _ ela diz e sai correndo.

_Está vendo o que você fez Yoongi? _ Taehyung diz.

_Eu fiz? Tem certeza que você não teve nada a ver com isso?

_Se você não tivesse chegado perto dela, eu não iria caçar confusão com você.

_É melhor você parar, ao não ser que queira apanhar.

_Tente para você ver.

Eu simplesmente não aguentei e fui em sua direção a Taehyung. Começamos a brigar, e agora não havia Angel para nos separar.

《ANGEL POVS ON》

Depois que Yoongi e Taehyung estavam discutindo, sai dali aos prantos em meio as lágrimas em direção há um canto qualquer da faculdade onde estava totalmente isolado, sentei-me no chão e coloquei os braços redor de meus joelhos.

Eu realmente estava triste e com raiva deles, mas eu queria que algum deles viesse atrás de mim pelo menos.

Será que o problema disso tudo sou eu? Será que não sou perfeita o suficiente para agradar os dois? Será que eu não deveria ter brigado com eles?

Essas perguntas todas se passaram em minha mente, porém me disperso delas, quando sinto braços ao redor de mim.

_Olá pequena. Já faz muito tempo que não conversamos, não é? _ escuto a voz angelical e conhecida.

Levanto minha cabeça aos poucos e vejo Jimin ao meu lado.

_Olá, realmente faz bastante tempo. Baixinha, eu? Olha quem fala.

_Ei, não me zoe. Mas, não quer conversar comigo sobre o que aconteceu?

_Você viu? Prefiro não falar, quero apenas ficar abraçado com você, pode ser?

_Sim, eu vi. Respeito sua decisão. Abraços é comigo mesmo, chegue mais perto.

Ficamos abraçados por um longo tempo, o abraço de Jimin era acolhedor e aconchegante tanto quanto o de uma mãe.

_Está melhor agora princesa? _ Jimin diz.

_Depois de ficar abraçado com você, quem não ficaria?

_Então podemos ir?

_Claro, até porque já se passou muito tempo, não é?

Estávamos andando abraçados tranquilamente pela faculdade, até que vi as duas pessoas que eu menos queria ver nesse momento.

Taehyun e Yoongi estavam mancando em minha direção, ambos com hematomas no rosto. Percebi que Tae era o mais prejudicado.

_Angel, até que enfim te achei, procurei por você por todas as partes dessa faculdade, fico feliz em te ver. _ Taehyung diz.

_Ei, porque falou que você a achou? Eu também te ajudei seu idiota. _ Yoongi diz.

_Ei, mas eu sou... _ Taehyung não pode terminar sua frase.

_EI SEUS IDIOTAS SERÁ QUE VOCÊS NÃO PODEM PARAR DE BRIGAR NEM POR UM SEGUNDO? NÃO ESTÃO PERCEBENDO QUE A ANGEL FICOU ABALADA PELO COMPORTAMENTO INFANTIL QUE VOCÊS TIVERAM MAIS CEDO HOJE? PAREM DE PENSAR APENAS EM VOCÊS MESMOS, A ANGEL ESTAVA SOFRENDO, E AO IN VEZ DE IREM ATRÁS DELA, VOCÊS PREFERIRAM BRIGAR IGUAL HÁ DUAS CRIANÇAS, NÃO É? _ Jimin diz gritando.

_Angel, me desculpe por favor, prometo que nunca mais farei isso. _ Taehyung diz.

_Tae, prefiro não falar com você hoje, amanhã conversamos melhor, okay?

_Se você quer assim. Então nos vemos amanhã, okay?

_Okay, tchau Yoongi.

_Será que nós podemos conversar em outra hora? _ Yoongi diz.

_Prefiro que nós não conversemos mais.

_Okay. _ Yoongi diz.

_Posso lhe levar até a porta Angel? _ Jimin diz.

_Sim.

Fomos até a porta da faculdade, Jimin me ofereceu uma carona, mas preferi andar a pé até meu apartamento para pensar na vida.

《YOONGI POVS ON》

Sinceramente eu não sei o que estou fazendo comigo mesmo, estou correndo atrás de uma garota que não merece 1% de meu esforço por ela. Sou um verdadeiro idiota e ainda por cima, ela não quer mais falar comigo. Bem se ela quer assim,será assim.

No outro dia, nervos estavam a flor da pele, então, quando entro na sala, vejo Suzy e lhe dou um beijo em meio a todos.

O porque de eu fazer isso? Não sei, só sei que Angel me irrita e que todos os olhares estavam direcionados em nossa direção. Não liguei para isso, apenas peguei a mão de Suzy e fomos para nossos lugares.

A aula estava legal, porém Suzy me tira de meus pensamentos

_O que foi aquilo mais cedo Yoongi? Se você queria me deixar surpresa, saiba que deixou.

_Não sei porque fiz aquilo. E propósito, não caia na ilusão de que estamos juntos, eu ainda de odeio.

_Eu vou fazer você mudar Yoongi, acredite em mim, um dia nós viraremos um verdadeiro casal.

_Vai sonhando.

O sinal bateu, eu e Suzy saímos da sala até que vejo Jimin vindo em minha direção.

_Yoongi, será que podemos conversar? _ Jimin diz.

_Não estou a fim.

_É só por alguns minutos, vamos?

_Okay. Pode ir pra casa Suzy, depois nos falamos okay?

_Okay.

Fomos conversar em um canto da faculdade, então Jimin já foi logo dizendo:

_Não gosto da maneira em que você trata a Angel.

_Você me chamou apenas pra me falar isso? Vou embora.

_Yoongi, sei que você é frio, mas não tente descarregar isso em Angel, sinto como se ela tivesse de carregar um enorme peso nas costas.

_Eu não ligo. _ digo já saindo daquele lugar.

Quem é Jimin para me falar esse tipo de coisa?


Notas Finais


Então pessoal, é isso o que temos para hoje.
Quero agradecer a todos que estão comentando aqui, isso realmente me deixa feliz, e me incentiva à escrever cada vez mais <3
Bjin pessoal, e te amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...