1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. O que há de errado comigo?

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - O que há de errado comigo?


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 2 - O que há de errado comigo?


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - O que há de errado comigo?

Sinceramente não sei o que fiz para merecer aquela garota se sentando ao meu lado todos os dias.

Já não bastava isso, e a professora ainda tinha que nos obrigar a fazer o trabalho juntos.

Bem infelizmente tive de falar com ela sobre o trabalho, e como nossos horários eram os mesmos, ficou muito mais fácil combinarmos um horário bom para ambos.

Conversei com ela e resolvi que faríamos o trabalho meia hora depois de nossa última aula, portanto o faríamos as quatro horas da tarde na biblioteca.

As exatas quatro horas nós estávamos no lugar combinado.

— O que você sabe sobre o Brasil? — Ela pronunciou.

— Sei que por lá existe o samba, e também sei que as mulheres de lá tem corpos esbeltos. — Olhei para ela podendo comprovar que esse fato era verdade.

— Entendi, mas não pude entender esse seu olhar em minha direção. — Ela disse com as bochechas já coradas — Você não escutou mais nada do que foi discutido sobre o Brasil na aula?

— Não, só pude constatar que o que dizem sobre vocês é verdade. — Por algum motivo lhe olhei de forma maliciosa. — E eu também não estava a fim de escutar, apenas isso.

— Você deveria ter prestado mais atenção.

— Tem mais uma coisa que sei também. — Ela me lançou um olhar esperançoso. — Isso não é muito relacionado a cultura, mas ouvi dizer que as mulheres de lá são bem oferecidas.

— Enquanto estive morando por lá conheci muitas garotas assim, mas fique ciente de que garotas oferecidas existem em qualquer lugar do mundo, não apenas no Brasil.

— E você por acaso é uma dessas garotas oferecidas?

— Claro que não garoto, nem pense que sou desse jeito. Agora vamos nos concentrar no trabalho, pois isso é mais importante do que essas coisas idiotas.

— Okay. ­­­

Depois disso ela começou a falar várias coisas entediantes sobre seu país.

Eu estava quase morrendo de tanto tédio, até que resolvi observá-la um pouco mais.

Geralmente eu não achava mulheres com a pele amorenada tão interessantes assim, mas a cor dela combina perfeitamente com as outras características de seu corpo.

Nunca havia percebido também em como seu estilo era rebelde.

Ela vestia uma calça preta rasgada nos joelhos, uma blusa moletom de mesma cor, e um tênis all star preto de cano médio. Seus cabelos não estavam soltos, e sim presos em um rabo de cavalo.

Ela era realmente muito bonita dessa forma, mas por que mesmo eu nunca havia notado isso nela?

Foi aí que me lembrei que ela é muito chata e que nós quase nunca conseguíamos conversar sem ter nenhuma discussão.

— Ei, o que houve com você? Está realmente prestando atenção no que estou dizendo?

— Não houve nada, e não estava prestando atenção, porque sua beleza é muito mais atraente do que as palavras que saem de sua boca neste momento. — Me arrependi de tais palavras no instante em que elas foram ditas.

— O que você disse? — Ela perguntou com as bochechas coradas.

— Eu? Nada. — Digo apreensivo. — Tchau Angel, tenho que ir embora para resolver alguns problemas. — Digo saindo no mesmo instante sem ouvir nada do que ela tinha a dizer.

Enquanto eu andava, fiquei a pensar nos possíveis motivos de eu ter dito aquilo a ela.

...

No dia seguinte passei ao seu lado e por algum motivo desconhecido senti vontade de a cumprimentar.

— Oi garota chata.

— Oi garoto esquisito.

— Esquisito? De onde você tirou isso?

— Posso concluir isso apenas olhando para você.

— Se eu fosse lhe chamar por algo apenas concluindo no que observo em ti, você com certeza não iria gostar nem um pouco.

— Ya! Só não irei perguntar o que é, porque não estou com vontade de ser humilhada hoje.

— E quem é que disse que você seria humilhada?

— Não sei, complicado do jeito que você é, não posso duvidar de nada vindo de sua parte. — Ela riu, e eu pude escutar a risada mais estranha de toda minha vida.

— Escutando sua risada, pude comprovar que ela é tão estranha quanto você.

— Aigoo! Pare de falar essas besteiras, e fique sabendo que minha risada é maravilhosa.

— Claro, com certeza. Mas o que acha de terminarmos o trabalho hoje as três?

— Acho uma boa ideia. Então até lá?

— Até.

Não sei o que há de errado comigo, pois geralmente não costumo tratar pessoas chatas bem.

. . .

Eram três e quarenta da tarde, e nós já estávamos quase acabando o trabalho.

Tudo estava muito chato e entediante, até que acidentalmente nossas mãos se esbarraram, me deixando completamente nervoso.

Não sei o motivo ao certo, mas de repente senti uma imensa vontade de sair daquele lugar.

Acho que a presença daquela garota me incomoda tanto, a ponto de eu não poder suportar ficar ao seu lado.

Deve ser isso.

Assim espero.

— Angel preciso ir embora. — Digo apreensivo.

 — Mas por quê?

— Você não precisa saber o motivo.

— Você estava tão legal até alguns minutos atrás. Qual é o motivo dessa raiva repentina?

— O motivo é sua presença, ela me irrita tanto a ponto de eu não poder ficar ao seu lado.

— Ei Yoongi, o trabalho está quase pronto pelo menos espere... — ela não pôde terminar pois a interrompi antes que isso pudesse acontecer.

— Não quero terminar de fazer o trabalho com você. Termine você sozinha se não quiser que isso lhe prejudique futuramente. Aliás, se quiser tirar meu nome do trabalho fique à vontade. Desde o começo eu já não queria fazer ele com você.

Ela pretendia falar algo, mas sai antes de isso acontecer.

Talvez tenha sido melhor fazer isso.

Não quero me ver apegado a mais nenhuma garota.

Isso foi uma promessa que fiz a mim mesmo por ela.

Nunca mais serei o mesmo desde o dia em que ela se foi.

Nunca mais...


Notas Finais


Gostaram pessoal? Se gostarem, favoritem e comentem ai <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...