1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Conflitos

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Conflitos


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 20 - Conflitos


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Conflitos

Passei essa noite em claro. As palavras de Suzy não me saiam da cabeça. A única coisa que sei, é que se Suzy tentar fazer quaisquer coisa com Angel, ela terá de se ver comigo.

Levantei-me da cama sem a mínima vontade de ir para a faculdade. Fui escolher minha roupa, coloquei-a, desci e comi apenas uma torrada.

No caminho para a faculdade, fiquei pensando na possibilidade de eu realmente namorar com Suzy, para que talvez assim, ela possa mudar de ideia em relação a fazer alguma coisa com Angel. Sei que existe alguma probabilidade de Angel ficar decepcionada comigo, mas talvez, se eu a explicar sobre essa situação, ela possa me compreender. Resolvo ligar para Suzy, combinamos de nos encontrar na porta da faculdade. Assim que chego lá, avisto a mesma me esperando na porta.

_Olá Yoongi. _ Suzy direcionasse a mim.

_Oi Suzy.

_Para que pediu para me encontrar?

_Suzy, estou disposto a fazer qualquer coisa para que você não faça nada com Angel, inclusive namorar você.

_Essa é uma proposta bem tentadora, mas agora, nem você pode sustentar o ódio que estou sentindo por Angel. E além do mais, o que adiantaria ficar com você, sem ser amada? Sabe, isso nem é a pior coisa, pois o fato de que você está querendo fazer esse sacrifício apenas para proteger Angel, me irrita ainda mais.

_Estou lhe implorando para que você não faça nada com ela.

_Agora não adianta mais Yoongi, nada disso teria acontecido se você não tivesse resolvido terminar nosso namoro. Apesar de ele ter sido falso, eu ainda tinha esperanças de que você poderia vir a gostar de mim. Pelo visto, eu estava bem errada quanto a isso, pois Angel conseguiu acabar com toda a minha esperança. Porém, tenho uma noticia boa para você, por enquanto não farei nada com ela, apenas por que não tenho nada em mente, mas não pense que não farei nada com ela, apenas preciso de mais tempo para fazer alguma coisa que possa prejudica-la. Adeus Yoongi. _ ela disse e foi saindo do lugar, sem deixar-me falar mais nada.

Cheguei a sala, conversei com a pessoa que estava sentada ao lado de Angel para que trocasse de lugar novamente comigo. Eu e Angel voltamos a conversar normalmente, como se nenhum tipo de desentendimento entre nós, tivesse existido. Apesar de o clima entre nós ter melhorado, esse fato não fez com que eu ficasse menos preocupado pelo que Suzy disse, fazendo com que eu não prestasse atenção nas aulas.

Finalmente todas as aulas já haviam se acabado, então sai dali com um pouco de pressa. Vou andando desesperadamente sem rumo pela faculdade, até que sinto alguém segurar meu braço.

_Yoongi, o que está acontecendo com você? _ escutei a voz de Angel atras de mim.

_Não é nada de mais, eu só ando meio preocupado ultimamente.

_Será que eu poderia saber o motivo?

_Uma pessoa muito próxima de mim, pode estar correndo perigo.

_E quem é essa pessoa?

_Não quero falar disso por enquanto.

_Okay, se você quer isso, irei lhe respeitar.

_Angel, desculpe-me por isso. _ disse isso e a abracei.

_Você não precisa pedir desculpas por isso, somos amigos, e quando sentir vontade de me abraçar, apenas faça isso.

_Obrigado Angel.

_Por nada Yoongi.

_Vamos para casa juntos hoje?

_Vamos, mas primeiro tenho que ver Tae, me espere lá fora que daqui a pouco estarei lá.

_Okay.

Fui para fora e resolvi esperar por Angel em um dos bancos que haviam em frente a faculdade. Estava tudo tranquilo por lá, até que vejo uma cena totalmente desagradável em minha. Suzy e o tal de Jackson estavam se pegando em frente a todos. Preferi desviar meu olhar sobre aquele casal repugnante, e apenas fiquei olhando para o nada.

_Olá Yoongi. _ tomo um susto quando escuto a voz de Suzy.

_Olá?

_Sim, olá, como vai?

_Pior agora que você chegou.

_E eu estou bem, obrigada por perguntar. Não te entendo, hoje mesmo, você estava desposto a namorar comigo para proteger sua querida Angel, e agora está me tratando mal? Cuidado que isso só fara que as coisas para o lado de Angel, fiquem cada vez piores.

_Eu que te trato mal, e Angel que tem que sofrer as consequências disso?

_Sim, até porque, se não fosse por ela, você não me trataria dessa forma.

_Pare de pensar dessa maneira, eu sempre fui ignorante, e talvez, se Angel não tivesse entrado em minha vida, nem conversando com você eu estaria.

_Porque você sempre tenta proteger ela? O que ela tem que eu não tenho?

_Caráter, respeito, amor. Quer que eu faça uma lista?

_Não Yoongi, mas tenha a certeza de que cada palavra dita contra mim por você, será descontada em Angel.

_É melhor que... _ não pude terminar minha frase, pois Angel nos interrompeu.

_Será que estou atrapalhando alguma coisa?

_Claro que não querida, eu já estava de saída. _ Suzy diz.

_Entendo. _ Angel diz um pouco ignorante.

_Angel amorzinho, acho melhor que de agora em diante, você tome mais cuidado, sabe como é né? Prestar mais atenção por onde anda, passa. Só estou lhe dando uma dica, até mais pessoal. _ aquela idiota disse e foi saindo do local.

_Não sabia que você ainda mantinha contato com essa dai. _ Angel disse.

_Eu não mantenho contato com ela, foi ela quem veio me incomodar. A única coisa que quero de Suzy agora, é distancia.

_Yoongi, tenho que lhe falar uma coisa.

_O que seria essa coisa?

_Eu escutei a sua conversa com Suzy ontem, e quero lhe pedir para que não se preocupe comigo, o que tiver que me acontecer, vai acontecer.

_Não diga isso Angel, quero fazer o possível para poder lhe proteger.

_Yoongi, não quero que você se meta em problemas por minha causa, não se preocupe comigo, apenas lhe peço isso.

_Angel, se não fosse por mim, Suzy não iria querer lhe perturbar, você tem noção de como isso me deixa preocupado? _ falei, e algumas lagrimas podiam ser vistas saindo de meu rosto.

_Não chore Yoongi, você não tem culpa de absolutamente nada. E sabe o que é estranho? Eu nunca lhe vi chorar, isso apenas me mostra que você é um cara sensível e preocupado com as pessoas ao seu redor.

_Eu realmente não queria chorar, geralmente, não faço isso perto das pessoas, mas por você, isso vale a pena.

_Não fique assim, as vezes o que Suzy disse, foi apenas algum tipo de surto repentino. Agora vamos esquecer disso e ir para casa, okay?

_Sim, vamos ir.

Ficar perto de Angel, é uma das melhores coisas para mim. Apenas a sua voz, já tem o poder de me acalmar.

Chegamos perto de nossos apartamentos e nos despedimos com um abraço.


Notas Finais


Olá pessoas :v
Então, não tenho muito a dizer então tchau, bjin e te amo vocês seus lindos <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...