1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Tristeza

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Tristeza


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 23 - Tristeza


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Tristeza

《YOONGI POVS ON》

Eu não acredito no que estou vendo agora, meus olhos, já em meio a lágrimas, recusam-se a acreditar na cena de Angel caída no chão coberta por sangue.

Depois de ver aquela cena horrorosa, não pensei duas vezes e fui correndo até ela. Ligo para o hospital, pedindo para que uma ambulância venha ao local rapidamente, depois de ligar, percebo que Suzy e Jackson saem correndo, mas naquele momento, a única coisa que me importava, era o fato de que Angel necessitava de ajuda.

Em questão de 15 minutos, uma ambulância chegou ao local, depois das pessoas se encarregarem de Angel, eles a colocam em uma maca, e a levam para dentro. Infelizmente, não pude ir junto, mas eles me pediram para que eu ligasse para algum parente rapidamente, então como eu não possuía o número do irmão de Angel, fui correndo até seu apartamento. 

Cheguei lá e seu irmão abriu a porta de imediato. Depois de explicar o que havia acontecido, ele ficou totalmente desesperado e nos levou ao hospital de carro.

Chegamos lá, o irmão de Angel foi correndo falar com a recepção para descobrir qual era o quarto dela. 

Eu estava em meio a lágrimas, quando me lembro de Tae. Pego meu celular e ligo para ele.

 

《TAEHYUNG POVS ON》

Esses dias tem sido horríveis para mim. A mulher que amo havia sumido, e a cada dia mais, eu estava ficando preocupado com ela. 

Eu não conseguia comer direito, dormir direito e não focalizar em mais nada que não fosse Angel, então, sem ninguém saber, eu estava a procurar por ela em todos os lugares.

Era muito ruim sair pelas ruas de Seul e não encontrar Angel.

Estava disperso em meio a meus pensamentos, quando Yoongi me liga, atendo o telefone e recebo a noticia de que Angel foi encontrada. Fico extremamente feliz por isso, mas minha felicidade logo acaba quando Yoongi diz que Angel havia sofrido um acidente, e estava hospitalizada em um hospital local. Desligo, e sinto lágrimas saindo de meus olhos. Eu não podia acreditar que justo a mulher que mais amo, havia sofrido um acidente.

Pego meu carro e vou o mais rápido possível para o hospital, chegando lá, avisto Yoongi sentado em um dos bancos chorando escandalosamente. Sento a seu lado e o abraço.

Ficamos por um bom tempo chorando juntos, quando uma pessoa vem em nossa direção.

_Olá Yoongi, e você é um amigo de Angel? Sou o irmão dela, prazer.

_Como a Angel está? _ Yoongi diz.

_O médico ainda não disse nada, mas parece ser bem grave. _ o irmão dela diz preocupado.

_A e olá, meu nome é Tae, e digamos que sou um pouco mais que um amigo para sua irmã. _ digo.

_Me chamo Sehun, mas como assim, mais que um amigo?

_Eu e Angel somos namorados. Estamos namorando já faz um tempo, mas ela preferiu não contar para ninguém da família.

_Mas, o Yoongi é o namorado de Angel. _ Sehun diz.

_Como assim? Eu e ela já estamos namorando a quase dois meses, como é isso é possível?

_Angel me disse que ela e ele estavam namorando.

Nesse momento, comecei a ficar com uma raiva extrema, e a única coisa que eu queria fazer, era bater em todos ali.

《YOONGI POVS ON》

Eu havia me esquecido completamente da mentira que Angel havia inventado, e justo nesse momento, essa mentira veio a tona.

_Então quer dizer que Angel estava me traindo com Yoongi? Agora a fato de ela não querer contar para a família sobre nós, faz sentido. _ Tae diz nervoso.

_Tae, não é bem... _ não pude terminar, pois Tae me interrompe.

_Não tente justificar isso, não existe uma justificativa plausível para uma traição. E eu aqui me preocupando com ela.

_Não ouse pensar esse tipo de coisa sobre Angel, ela nunca lhe trairia, e existe sim uma explicação plausível para isto.

_A e você vai me falar o que? Eu sábia que havia um motivo para ela gostar tanto de você.

_Porra, será que dá para vocês pararem de discutir sobre isso? Minha irmã foi atropelada, e nesse momento, a única coisa que me importa, é o bem estar dela, então se vocês querem discutir, peço para que saiam deste local. _ Sehun diz.

_Não vou discutir com ele. Amo tanto Angel, que mesmo se ela tivesse me traído, eu ainda estaria disposto a ficar com ela ainda. _ Tae diz.

_Não quero discutir com ele, até porque, tudo isso não passa de um mal entendido.

_Okay, então falem sobre isso em outro momento.

Passamos horas aguardando por uma noticia de Angel, até que o doutor responsável por ela vem até nós.

_Doutor, nos fale o que aconteceu com Angel. _ Sehun diz.

_Angel sofreu um forte impacto em seu crânio, fizemos uma cirurgia, mas acredito que ela ficará em coma.

_Por quanto tempo doutor? _ Sehun diz já em meio a lágrimas.

_Talvez por alguns meses. Não se preocupe tanto, apesar de ser grave, nós médicos acreditamos que Angel poderá sobreviver, mas com certeza ela terá algum dano que poderá a prejudicar pelo resto da vida. Agora terei que ir, espero que vocês fiquem bem. 

Eu não conseguia acreditar no que eu acabará de ouvir, naquele momento, meu mundo desabou. Eu, Tae e Sehun começamos a chorar, estava sendo realmente difícil suportar a dor daquilo.

Ficamos por mais um tempo lá, até que o irmão de Angel pede para nós irmos embora.

1 semana depois...

Todos os dias eu ia ao hospital. Por Angel estar em coma, ninguém além da família poderia ir vê-la. Seus pais, vieram preocupados para ver a filha, e a cada dia que se passava, as coisas iam ficando cada vez piores.

Em um dia desses enquanto eu estava presente, os batimentos cardíacos de Angel diminuíram, e ela quase morreu, demos sorte, pois os médicos que estavam responsáveis por ela eram excelentes. 

Depois de minha discussão com Tae, ele não quis me escutar, e desde então, nós não conversamos mais. 

Eu e Sehun estávamos sentados, quando um bando de policiais entram no hospital e veem em nossa direção.

_Algum de vocês é Min Yoongi? _ um dos policiais diz.

_Eu sou Min Yoongi. _ digo

_Então senhor Min Yoongi, você está sendo preso por estar envolvido no sequestro de Angel Fernandes.


Notas Finais


Que bad esse capítulo, não é gente?
Então, por hoje é só isso mesmo, acho que não postarei mais um hoje, mas talvez eu resolva postar :v
Bjin e te amo vocês pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...