1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Despertar

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Despertar


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 24 - Despertar


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Despertar

Eu estava nessa porcaria de cadeia a uma semana, e estava sendo totalmente infernizante ficar neste lugar. Cada segundo aqui, parecia-me uma eternidade.

Hoje seria o dia de meu julgamento, e conversando com meu advogado, descubro que Suzy havia me denunciado para a policia. Isso realmente me deixava com raiva, mas meu advogado disse que tínhamos uma carta na manga. Uma garota que morava perto do local, começou a estranhar o movimento continuo na casa abandonada, então ela instalou uma câmera enquanto todos estavam dormindo, conseguindo capturar todas as coisas que Jackson e Suzy faziam com Angel.

Finalmente, o tão aguardado julgamento começa. Eu queria muito ver a garota que iria me ajudar, mas isso só seria possível na hora de ela falar.

Fico impressionado em como Suzy pode ser falsa, ela estava tão empenhada em se safar, que chamou pessoas para testemunhar coisas que não eram reais, meu advogado não disse nada, e tenho certeza de que ele não fez isso pois tinha certeza de que ganharíamos o caso.

Finalmente chegou a tão aguardada garota que testemunharia a meu favor. Fiquei impressionado em como ela era linda. Seus cabelos longos e pretos me chamavam a atenção, e seus olhos verdes também.

Ela começa a dizer seu nome, Joanna, ela parecia ser brasileira, assim como Angel.
Depois de a mesma falar sobre o vídeo, o advogado da um pen drive para o juiz. Quando o vídeo passa, todas as pessoas presentes ficam chocadas, inclusive eu. No vídeo, Suzy falava de forma ignorante com Angel, enquanto a batia. O que me deixou com mais raiva ainda de Suzy, foi o fato de Angel implorar por comida enquanto Suzy jogava um prato de comida no lixo. Angel sofreu tanto enquanto estava lá.

Depois do vídeo passar, Suzy tentou fugir, mas isso não foi possível, graças aos guardas que estavam bloqueando a saída.

Suzy foi presa, Jackson estava sendo procurado e eu fui solto. Agora faltava apenas duas coisas, Angel sair do coma e eu falar com a tal de Joanna.

Depois de ser solto, procuro Joanna por todos os lugares, olho em todos os cantos, mas não a encontro. Eu estava indo embora, quando a vejo saindo do local.

_JOANNA! _ grito seu nome e ela vem até mim.

_Olá. _ ela diz um pouco envergonhada.

_Bem, eu queria dizer obrigado por ter testemunhado, de verdade.

_Não foi nada. Sempre faço pelas pessoas o que eu gostaria que fizessem por mim.

_Você me parece ser uma pessoa bem legal. Será que seria muita audácia pedir por seu número?

_Claro que não. _ ela diz e me passa seu número.

_Bem, eu preciso ir visitar uma pessoas, depois nos falamos pode ser?

_Sim, tchau Yoongi, espero poder ter uma outra oportunidade de lhe ver.

_Tchau. Não se preocupe que nos veremos o mais breve possível. _ digo já saindo do local.

Naquele momento, a pessoa que eu mais queria ver era Angel. Por mais que ela estivesse em coma, eu me acalmaria apenas de ver seu rosto angelical.

Chego ao hospital e vejo Sehun e os pais de Angel no local.

_Olá pessoal.

_Olá. _ todos dizer juntos.

_Pelo que vejo você realmente era inocente, mas quando saiu? _ Sehun diz.

_Hoje. _ digo.

_E já veio aqui? _ Sehun diz.

_Sim, quero muito ver Angel, agora pessoas fora da família podem a ver?

_Com a nossa autorização sim. Taehyung está lá neste momento, apenas espere um pouco, nós autorizaremos e você poderá vê-la assim que ele sair. _ a mãe de Angel diz.

_Okay. _ digo.

Espero algum tempo, então vejo Tae sair e vou até lá. Enquanto passo ao seu lado, sinto seu olhar de desaprovação em minha direção, só não liguei pois queria ver Angel mais que tudo.

Entro no quarto, uma enfermeira me fala algumas coisas e nos deixa a sós.

Ver Angel ali, deitada sem se mexer me deixava realmente triste, mas era muito bom vê-la, mesmo que fosse desse jeito.

Chego mais perto, seguro sua mão, e se eu não sentisse sua pulsação, poderia jurar que ela estava morta.

A abraço. Não sinto sua retribuição, então começo a chorar.

_Você está ai apenas por minha causa, se eu não tivesse me envolvido com Suzy, ela não iria ficar com ódio de ti. Se eu não tivesse a deixado ir naquele dia você não teria sido sequestrada. Se eu não tivesse a mandado ir embora, você não teria sido atropelada. Se eu tivesse sido um pouco mais competente, você não estaria aqui. Me perdoe por favor Angel, juro que não fiz por mal, mas sempre pensarei que tudo isso é culpa minha. Peço para que por favor não morra, eu e muitas pessoas sentiriam sua falta. Sei que essas palavras não estão sendo ouvidas por você, mas espero que minha vontade de que você viva seja tão grande, a ponto de você sobreviver. Eu não queria a deixar, mas farei isso. Fique bem Angel, e tentarei ser feliz, pois sei que você não gostaria de me ver triste. _ digo essas palavras em meio a lágrima e vou embora.

Era horrível não poder falar com Angel, mas o que me conforta um pouco, é o fato de Suzy estar presa.

Vou andando pensativo para o apartamento, e quase que sem perceber, já estou entrando em minha casa. Subo para o quarto e deito um pouco.

4 meses depois...

Minha vida estava muito boa. Apesar de Angel ainda estar em coma, seu estado tem melhorado bastante.

Depois de visita a Angel, pensei em muitas coisas, então resolvi convidar Joanna para sair, e o resultado disso tudo? Estou namorando com ela. Fico feliz por ter arranjado uma garota bonita, legal e sincera para viver ao meu lado. Infelizmente, a vida não é tão boa assim. Tae realmente não quis mais me ouvir, então estamos esse tempo todo sem um olhar para a cara do outro. Apesar de ter esses conflitos, Joanna me faz esquecer de todos os problemas.

Eu e ela sempre visitamos Angel, e ver que Angel estava ficando cada vez melhor, me deixa feliz.

É segunda, então eu e Joanna fomos visitar Angel como sempre, como o estado dela tem melhorado, os médicos autorizaram a entrada de mais de uma pessoa.

Entramos, Joanna ficou perto de Angel enquanto fui colocar flores em uma das mesas. Vou para perto delas e fico observando Angel. Acho estranho o fato de parecer que Angel estava se mexendo.

_O que está acontecendo? E quem é ela Yoongi? _ escuto Angel com uma voz fraca dizendo.


Notas Finais


Então né, Angel acordou ♥♡♥.
Mas será que ela está realmente bem? Isso nós iremos ver no próximo capítulo :v.
Então é isso por hoje pessoal, bjin e até mais ver ♥·♡.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...