1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Alegria

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Alegria


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 25 - Alegria


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Alegria

Acordei me sentindo um pouco estranha, abri meus olhos lentamente, e pude ver a cena de Yoongi e uma garota ao seu lado.

_O que está acontecendo? E quem é ela Yoongi? _ digo um pouco fraca e confusa.

_Não é possível, Angel você está mesmo acordada? _ Yoongi diz surpreso e alegre ao mesmo tempo.

_Claro que estou, e por que estou neste hospital?

_Você não se lembra do que aconteceu? _ Yoongi diz um pouco confuso.

_Não, eu não me lembro.

_Qual foi a última coisa de que você se lembra? _ Yoongi diz.

_Me lembro que... _ e como em um flash, as memórias de meu sequestro e de meu acidente passaram por minha cabeça _ Eu, acabei de me lembrar. Yoongi, por quanto tempo estou neste hospital? _ digo em meio a lágrimas.

_Faz um pouco mais de quatro meses que você está em coma neste hospital. _ ele diz um pouco triste.

_Eu realmente fiquei esse tempo todo aqui?

_Sim Angel.

_Muita coisa deve ter acontecido neste tempo em que fiquei em coma. Mas, quem é você garota? _ digo tentando conter minhas lágrimas.

_Olá, prazer, meu nome é Joanna, e sou a namorada de Yoongi. _ ela diz um pouco tímida.

Por um momento, meu coração gelou e não pude falar nada. Por algum motivo desconhecido, essas poucas palavras atordoaram minha mente.

_A, olá prazer em conhece-la.

_Bem, agora tenho que avisar a sua família e aos médicos que você acordou. Você vem comigo Joanna?

_Claro. Fique bem Angel, tenho vindo aqui com Yoongi por muito tempo, e apesar de não lhe conhecer, estou feliz por ver você acordada, espero que nós sejamos amigas. _ ela disse dando-me um sorriso.

_Obrigada, também espero que sejamos amigas. _ digo dando um sorriso.

Eles saem, e eu tento processar as imagens em minha cabeça. Eu sofri um acidente, fiquei em coma, Yoongi namorando.

Nunca pensei em Yoongi namorando, isso me desperta um certo ciúmes, e o fato de a garota ser linda e simpática me faz ficar com mais ciúmes ainda.

Fico algum tempo pensando, até que minha mãe, meu pai, meu irmão e um médico entram em meu quarto.

O médico me examina, e fala que poderei ser liberada em uma semana, e ainda completa.

_Eu realmente estou impressionado com você, pensei que você teria uma sequela grave, mas a única coisa que pode ser difícil para você, é se acostumar a andar normalmente , mas isso só acontecerá, pois, você ficou em coma durante um longo período de tempo. Agora deixarei você curtir a sua família um pouco. _ ele diz e sai do local.

_Filha, você não sabe o quanto eu estava preocupada com você, me deixa tão feliz o fato de que você está bem. _ ela diz e me abraça.

_Estávamos sentindo sua falta filha, você não sabe o quanto. _ meu pai diz e me abraça também.

_Maninha, como você está se sentindo? _ meu irmão diz.

_Estou me sentindo estranha e um pouco fraca, mas estou bem. E quero comer, estou morrendo de fome.

_Okay, lhe daremos o que quiser, apenas nos diga o que quer. _ meu pai diz.

Começo a fazer uma lista de coisas que eu queria comer, meu pai vai imediatamente as buscar.

_Mãe, você já conhece o meu namorado, ou ex namorado? _ digo.

_Sim, eu o conheço. Saiba que ele foi fiel a você, ele vinha aqui todos os dias, e as vezes ele chorava por sentir a sua falta. Ele realmente foi maravilhoso para nós, mesmo estando triste, ele tentava sempre nos animar, fico feliz por você ter arranjado um namorado tão bom depois daquele sujeitinho lá.

_Sim, o Tae é maravilhoso, bem diferente daquela pessoa. Mas será que você poderia ligar para ele, e avisar que acordei?

_Claro filha. _ ela diz e liga para Tae.

Em questão de poucos minutos, Tae chega em meu quarto, e assim que me vê, corre e me da um grande abraço.

_Angel, você realmente está aqui, ou é apenas um sonho? _ ele diz de uma forma alegre.

_Eu estou aqui, sentiu tanto assim a minha falta?

_Claro que senti. Cada dia sem você perto de mim era totalmente infernizante, eu queria te beijar, te abraçar, te encher de amor e carinho, mas você não estava lá. Estou tão feliz em lhe ver bem, será que posso matar um pouco a saudade de você? _ ele diz e minha mãe nos deixa a sós.

_Claro que pode, apenas venha aqui. _ digo e lhe puxo para um grande beijo.

Era maravilhoso saber que Tae havia esperado por mim, ele realmente era um amor, e ficar perto dele era simplesmente incrível.

_Seu beijo é tão bom, estava sentindo falta dele.

_Como pôde me esperar por tanto tempo?

_Eu não consegui parar de pensar em você por um segundo se quer, independente do tempo que esperei por ti, meu amor por você foi ainda maior.

_Sou uma pessoa sortuda por ter você Tae.

_Sou um cara sortudo por ter minha Angel de volta para mim. _ ele diz e me beija.

1 semana depois...

Uma semana havia se passado, e após fazer alguns exames e me recuperar totalmente, o médico resolveu me liberar no tempo previsto.

Durante esse meio tempo, Yoongi e Joanna me visitavam todos os dias, Joanna era um amor, então nos tornamos amigas. Tae sempre vinha para me ver, e foi ele quem me ajudou a andar novamente.

Saímos do hospital, meus pais iriam embora hoje, pois durante todo este tempo, eles conseguiram ficar aqui.

Apesar de estar bem, eu ainda me sentia fraca, então não pude ir com eles no aeroporto.

Hoje eu e Tae iríamos sair mais a noite, e enquanto não chegava a hora de me trocar, eu e meu irmão ficamos vendo filmes e nos abraçando o tempo todo.

Nós iríamos sair as 20:00, então quando vi que eram 18:30, comecei a me trocar.

Eu estava muito nervosa quanto a esse encontro, pois eu e Tae não iríamos apenas jantar, eu iria dormir em sua casa. Não sei porque concordei com isso, mas talvez seja pelo fato de ele ter me garantido que não faríamos nada que eu não quisesse.

Acabei de me arrumar, e optei por usar um vestido longo e preto, um salto preto, alguns acessórios, maquiagem e um coque simples.

As 20:00 em ponto, Tae estava lá tocando a campainha. Abro a porta e vejo um Tae elegante, sorrio e ele diz:

_Vamos amor?

_Claro.


Notas Finais


Aguardem o próximo capítulo que coisas interessantes vão acontecer ^_^ :v.
Então é isso por hoje, beijos e até mais pessoas 💟💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...