1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Felicidade

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Felicidade


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 30 - Felicidade


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Felicidade

《ANGEL POVS ON》

Hoje eu iria sozinha à aula, Yoongi havia decido mais cedo para se encontrar com Jay.

Eu estava muito feliz, sinceramente, mas o fato de Felipe estar por ai, ainda me amedontra. Ontem ele havia me mandado uma mensagem que quase me fez tomar remédios para poder dormir, mas ao me lembrar do que havia acontecido, decidi optar por não fazer isso.

Ando olhando para os lados, e por mais que eu tenha tentado fugir de Felipe, o avisto vindo em minha direção.

_Olá princesa. _ ele diz sorrindo.

Apenas olho incrédula por sua face em minha frente. Felipe era tão bonito, por que ele foi capaz de chegar tão baixo a esse nível?

_Não vai me responder princesa? Acho que terei... _ não o deixo terminar.

_Oi. _ digo seca.

_Já lhe disse que não gosto quando me trata desta maneira, não é Angel? _ ele diz apertando meu queixo.

_Já lhe disse que tenho nojo de ti? _ digo tirando suas mãos de meu queixo.

_Eu apenas acho que você realmente perdeu noção do perigo. Venha comigo. _ ele diz e me puxa em seguida para algum canto qualquer.

Tento me soltar, mas em uma tentativa falha, pois ele era mais forte e bem mais alto que eu. Ele chega a um lugar não movimentado e me prensa na parede.

_Por favor, Felipe, eu estou cansado de você, me solte, apenas lhe peço isso, e além do mais, não posso me atrasar para a faculdade.

_E se eu não quiser? _ ele diz e vai chegando cada vez mais perto de mim.

_Por favor, Felipe.

Felipe passa a mão por meus cabelos, e quando estava chegando perto de minha boca, ele se afasta e diz baixo em meu ouvido.

_Você me deixa louco Angel. Irei sair, mas assim que eu tiver alguma oportunidade, farei algo com ti. E lembre-se que estarei sempre lhe vigiando. Tchau princesa, em algum outro momento poderemos terminar o que não pudemos começar. _ ele diz logo se afastando.

Fico imóvel por um grande período de tempo, então resolvo ir para a faculdade. Chego a minha sala, sento-me ao lado de Yoongi, o cumprimento e espero a aula passar. Fiz o máximo para me concentrar, e por fim consegui fazer isso.

Finalmente era a hora de ir para casa. Vi Tae, que me cumprimentou com um longo beijo e foi embora. Saímos então Yoongi disse.

_Angel, eu quero fazer uma coisa, será que você poderia me acompanhar?

_Claro, mas por que não chama Jay?

_Acho que quero sair com minha querida amiga. _ ele sorri de forma doce para mim. _ Você parece sobrecarregada, acho que seria bom se você saísse um pouco. Vamos indo então?

_Claro.

Andamos enquanto conversávamos por um longo período de tempo. Ao todos, foram 30 minutos de percurso, e quando chegamos ao local, fico totalmente surpresa e feliz.

《YOONGI POVS ON》

_Bem, este é o lugar a qual eu queria lhe levar. Sabe jogar basquete?

_Não acredito que estou neste lugar, ele lembra-me muito a quadra em que eu jogava quando era criança, no Brasil. Se sei jogar? Claro que sei.

_Então vamos jogar?

_Claro.

Começamos a jogar, e aquilo era simplesmente incrível. Angel era realmente boa, apesar de sua estatura menor que a minha, ela pôde fazer várias sestas. Aquela quadra, aquele jogo com aquela pessoa, parecia perfeito. Jogamos por um longo período de tempo, então resolvemos parar o jogo, que ficou por 15 para mim, e 14 para Angel.

_Estou exausta. _ Angel diz arfando.

_Também, mas estou feliz por ter ganhado de você, perdedora. _ digo rindo.

_EI! Não sou tão perdedora assim, deixei de ganhar apenas por um ponto.

_Isso não lhe faz menos perdedora.

_Yoongi, perdeu noção do perigo? Está a fim de me ver brava? _ ela diz rindo logo em seguida.

_Não pretendo ver a senhorita ai brava tão cedo. _ digo e começamos a rir loucamente.

_Sabe Yoongi, antes você era um cara frio, sem sentimentos, hoje em dia, você está tão doce quanto açúcar.

_É, talvez eu tenha melhorado um pouco.

_Melhorou sim, gosto de ver esse novo Yoongi, que se preocupa com as pessoas, e esbanja alegria. Já sei, inventei um apelido para você.

_Dependendo de qual for.

_Suga, lhe chamarei de Suga de agora em diante.

_Suga? Não era pra ser Sugar?

_Sim, mas Suga é mais criativo.

_Eu gosto de como soa. Quando eu for um rapper famoso, usarei esse apelido como nome artístico.

_Você é rapper? Não sábia disso. Um dia bem que você poderia me mostrar seu talento, não é?

_Talvez eu lhe mostre um dia.

_Mostre sim Suga, quero muito escutar alguma coisa sua.

_Okay, mas Angel eu quero lhe fazer um convite.

_E qual seria?

_Minha mãe me chamou para ir a casa dela na sexta, quer ir junto a mim?

_Claro, mas e a Jay?

_Não se preocupe, ela entenderá.

_Se você acha isso. Vamos descansar um pouco antes de irmos?

_Sim, vamos.

Deitamos no chão um de frente para o outro. Olhei fixamente para os olhos de Angel, que fez o mesmo. Comecei a passar minha mão por seus lindos cabelos com cachos, sorrio e ela sorri de volta.

_Você é tão linda Angel. _ digo chegando mais perto.

_Não tanto quanto você Suga.

_Disso eu duvido muito. _ digo e colo meus lábios aos seus.

Aquele beijo, naquele lugar, com aquela pessoa, era a coisa mais incrível que havia acontecido comigo dentre todo esse tempo.

A boca de Angel tinha gosto de morango, e nosso beijo foi suave e lento. Não ficamos com pressa, pois esse beijo era uma coisa rara e única para ambos.

Separamos-nos lentamente do beijo, e Angel me olha sorrindo, até que de repente arregala os olhos e diz:

_Yoongi, o beijo foi bom, mas será que podemos esquecê-lo? Ambos temos namorados, e ficaria meio ruim se algum deles soubesse disso.

_Sim, claro. Vamos o esquecer, eu apenas agi por impulso Angel, me desculpe.

_Tudo bem Suga, agora vamos?

_Claro.

《ANGEL POVS ON》

Chegamos a nosso prédio, nos despedimos com um abraço e um beijo no resto e cada um entrou em sua respectiva residência. Entro pensando no nosso beijo, até que vejo a cena de meu irmão e nossa outra vizinha, Érica se pegando de forma agressiva no sofá da sala. Ele me vê então se separa de forma brusca da garota.

_Agora você já pode ir Érica. _ disse seco para a garota.

_Okay Sehun. E peço desculpas por isso. _ ela diz se curvando em minha direção, e saindo logo em seguida.

_Ei maninho, por que foi tão frio com a garota?

_Porque ela merece. _ ele disse ainda seco.

_Credo maninho, nunca lhe vi desse jeito. _ sorrio sem jeito.

_Desculpe maninha, agora me dê um abraço.

Abraçamos-nos e passamos a tarde inteira vendo filmes. Eu realmente sentia que Sehun estava fazendo algo, e em breve descobrirei o que ele está fazendo.

 


Notas Finais


FINALMENTE uma interação entre Yoongel <3
Não fiquem tão felizes, de agora em diante, as coisas ficaram meio complicadas :v
Então é isso por hoje, te amo vocês, bjin e até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...