1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Desânimo

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Desânimo


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 42 - Desânimo


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Desânimo

Eu estava concentrada no enterro, até que vejo Yoongi passar por todos correndo. Tento ir atrás dele, mas sinto mãos me impedirem de fazer isso.

_Não vá até Yoongi, ele parece triste, as vezes nesses momentos é preferível ficar sozinho. _ a pessoa com a voz familiar diz e quando me viro, deparo-me com Luhan.

_Você tem razão. Mas quando chegou aqui?

_Cheguei há alguns minutos. Mas enfim, deixe-o respirar um pouco, talvez ele precise disso.

_Tudo bem.

Ficamos mais um tempo no local então resolvo ir embora junto de Luhan.

Chegamos a frente ao meu prédio então nos despedimos com um abraço.

Entro em meu apartamento, então me deparo com meu irmão sentado no sofá assistindo a um filme.

_Sehun? Quando chegou aqui?

_Cheguei tem pouco tempo.

_Eu estava com saudade de você seu idiota. _ digo indo em sua direção e o abraçando.

_Eu também senti sua falta mana.

_Por favor, Sehun, prometa-me que nunca mais fará coisas como essa.

_Não poderei lhe prometer isso.

_Por que não?

_Porque não consigo controlar-me, se eu quero fazer uma coisa, apenas a faço, nada mais.

_Não quero lhe ver preso novamente.

_Prometo que da próxima vez que me envolver em algo desse tipo eu tomarei mais cuidado.

_Não quero que faça coisas que prejudiquem outras pessoas Sehun.

_Infelizmente sou uma pessoa incontrolável.

_Prefiro não falar sobre isso.

_Tudo bem, então se sente aqui e vamos assistir alguns filmes.

_Acho melhor assim.

Sentamos e passamos o resto da tarde assistindo a filmes, só paramos, pois Sehun disse que teria que sair.

Subo para meu quarto, então tomo um banho e coloco meu pijama. Deito em minha cama e começo a pensar em Yoongi. Pego meu celular para lhe ligar, mas depois de vinte tentativas falhas desisto.

Talvez ele ainda esteja abalado, amanhã o visitarei.

Paro de pensar nisso, fecho os olhos e durmo logo em seguida.
...

Acordei bem cedo na manhã seguinte, fiz tudo que o precisa fazer, esperei por um tempo e fui até a casa de Yoongi.

Bato na porta e Yoongi não a abre, tento mais algumas vezes em uma tentativa falha. Pego meu celular e olho as horas, eram 08h30min, eu era louca em bater em sua porta nesse horário, principalmente pelo fato do que aconteceu no dia de ontem.

Eu já estava indo embora, até que a porta é aberta por um Yoongi triste, cansado, devastado e acabado.

_Bom dia, como vai? _ digo tentando passar alegria para ele.

_Mau dia, eu vou terrivelmente ruim. O que está fazendo aqui? _ ele fala de um jeito totalmente ignorante.

_Como assim? Estou aqui para ficar ao seu lado. _ digo preocupada.

_Não quero você ao meu lado Angel.

_Yoongi, eu posso compreender que isso deve ser difícil para ti, mas... _ não pude terminar, pois Yoongi me interrompe.

_Não digo no sentido de não querer você ao meu lado apenas hoje, digo no sentido de não querer que você fique ao meu lado para o resto da vida.

_Yoongi, por favor, não me assuste desse jeito, eu gosto de você, ficarei ao seu lado independentemente do que aconteça.

_Não quero saber disso Angel, já fui apaixonado por outra garota e não deu muito certo, não quero que isso aconteça novamente, por isso acho melhor não me envolver com você mais.

_Yoongi, por favor, não faça isso. Não posso viver longe de ti, nem que nós sejamos amigos, eu apenas preciso tê-lo ao meu lado de alguma forma. _ digo com lágrimas a escorrer por meu rosto.

_Não Angel, eu não posso ter nenhum tipo de relação contigo, nem de namorado nem de amigo, então vamos acabar com qualquer tipo de relação entre nós aqui. Adeus Angel, passar bem. _ Yoongi diz fechando a porta em minha cara.

Eu não podia crer no que estava acontecendo, Yoongi estava fora de si, só podia ser isso. Ele não poderia ter cortado nossas relações, não mesmo.

Fui correndo até minha casa, deitei-me então fiquei pensando nos momentos em que passei com Yoongi. O fato de saber que isso havia se acabado me deixava totalmente inconformada.
...

Acordei indisposta, minha cabeça e corpo doíam, levanto-me e lembro-me novamente das palavras de Yoongi, então começo a chorar.

Eu havia voltado a me deitar, até que meu celular começa a tocar e corro desesperadamente para atendê-lo, sem nem olhar o número com esperança de que fosse Yoongi.

_Olá princesa, sentiu minha falta? _ tenho o desprazer de escutar a voz de Felipe.

_Que tipo de pergunta é essa? Claro que não. Vou desligar, não estou bem para ficar escutando esse seu papo de psicopata.

_Não quero saber, venha até mim agora e se não vier, irei até sua casa. Vou mandar uma mensagem com o endereço. Tchau princesa, espero que você não demore para chegar até aqui. _ ele diz já encerrando a chamada.

Comecei a me desesperar, eu não podia mais suportar isso, eu teria de avisar alguém onde eu estaria. Pego meu celular, vejo a mensagem de Felipe então mando uma mensagem para a única pessoa que pude pensar naquele momento...

Yoongi.

Sei que você não quer mais conversar comigo, mas, por favor, preciso de tua ajuda. Tem uma pessoa me ameaçando, mas infelizmente terei de encontrar essa pessoa. Por favor, vá até este endereço que lhe passarei, não contate a policia, não quero que isso se torne uma coisa complicada.

Envio a mensagem, então visto uma roupa qualquer e vou até o local onde Felipe se encontrava. Chego a frente a uma casa que parecia ser abandonada e sinto meu corpo todo se estremecer, adentro ao local e assim que entro, vejo Felipe sentado em uma poltrona velha.

Agora eu apenas torcia para que Yoongi viesse até aqui.

_Olá princesa, que bom que veio. _ Felipe diz vindo em minha direção.

_Só vim porque tenho medo de ti.

_Não ligo desde que você esteja aqui. _ ele diz tocando em meus braços.

_ Por favor, não toque em mim. _ digo fechando minhas orbes.

_Não irei garantir isso. Sabe o que fiz esse tempo todo? Andei pesquisando sobre você, até descobri que você já esteve em coma.

_Tenho nojo de ti Felipe, você é um merda que não tem nada melhor para fazer da vida.

_Cale a boca antes que eu me estresse princesa.

Sinto sua respiração descompassada a minha frente, então fecho os olhos para não ver o que estava por acontecer. Felipe coloca suas mãos em minha nuca e chega cada vez mais perto, até que em um instante ele se separa de mim repentinamente.

Abro os olhos lentamente até que vejo...

Sehun batendo nele.

Os golpes de meu irmão eram precisos e calculados, ele bate tanto a ponto de deixar Felipe sangrando.

_Ninguém se mete com minha irmã, está me ouvindo idiota?

Felipe cai no chão inconsciente, então Sehun chega perto de mim e abraça-me.

_Como sabia onde eu estava? _ perguntei a ele.

_Yoongi me mandou uma mensagem pedindo para que eu fosse até esse local, pois você estava em perigo.

_Não precisava ter batido tanto assim nele.

_Precisava sim, ele tentou beijar minha preciosa irmã. Chamei a policia, esse idiota será preso ainda hoje. Também chamei Luhan, mas ele virá depois, agora me conte tudo o que esse cara lhe fez.

Conto tudo nos mínimos detalhes enquanto Sehun escuta boquiaberto.


Notas Finais


Esse capítulo foi dividido por coisas boas e ruins.

FINALMENTE Felipe teve o que merecia, mas como perceberam as coisas continuarão difíceis para todos.

Então é isso por hoe, bjin e te amo vocês <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...