1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Rancor

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Rancor


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 43 - Rancor


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Rancor

Eu realmente não queria me afastar de Angel, mas apenas fiz isso pelo bem de nós dois. Angel não podia sofrer por minha causa e eu não queria amar alguém novamente, já bastava uma vez, pois foi doloroso demais.
...

Acordei no outro dia sem a mínima vontade de fazer algo, não fiz praticamente nada e fiquei deitado, não iria ao meu trabalho e também não comi direito.

Eu estava a pensar em tudo que estava acontecendo, até que meu celular vibra o pego e vejo uma mensagem de Angel. Leio-a e fico totalmente desesperado, pego uma roupa qualquer, vou até a porta e antes que eu pudesse a abrir, lembro-me de meus motivos para não conversar com ela. Volto até meu sofá, e mando uma mensagem para Sehun pedindo para que ele vá até o local, pois sua irmã estava em perigo.

Fiquei pensando seriamente em meus atos. Talvez eu esteja errado em me separar de Angel.

Acho que estou sendo um covarde e só estou me afastando dela por medo de amar.

Tento dormir, mas fico totalmente inquieto, fecho os olhos tentando aguardar o sono vir, mas realmente não consigo.

Depois de algum tempo, resolvo levantar-me e ir até o encontro de Angel. Ao invés de pegar um táxi, vou correndo até lá.

Chego à frente do local, mas ao invés de ver Angel, vejo policiais prendendo um cara que provavelmente era a pessoa que estava atormentando ela.

Resolvo procurá-la pelo local, mas não consigo a achar.

_Olha quem resolveu aparecer por aqui, Min Yoongi. _ escuto a voz de Luhan atrás de mim.

_O que está fazendo aqui?

_Sehun me chamou, estou dando uma olhada por aqui para ver o que poderei fazer por Angel. Conversei com os policiais e eles disseram que um julgamento não será preciso. Mas o que você está fazendo aqui?

_Estou aqui porque Angel me chamou primeiro.

_Se ela lhe chamou primeiro, por que não estava aqui antes de Sehun?

_Nós tivemos alguns problemas.

_Problemas Yoongi? E se Sehun não tivesse chegado aqui a tempo? Já parou para pensar o que poderia ter acontecido a ela?

_Fiz minha parte, liguei para Sehun, ele veio até aqui e a salvou. Não pensarei nessas coisas, pois tudo deu certo.

_Você é realmente um tolo Yoongi. Por que largou Angel? Justo ela que te dá tanto amor e carinho.

_Não acho que nossa relação seja uma coisa saudável.

_Quer saber Yoongi? Vai se foder. Tem pessoas querendo Angel por ai e você fazendo isso com ela. _ ele diz quase gritando de raiva.

_Então deixe que outras pessoas a façam feliz. _ digo desaforado.

_Yoongi, eu lhe darei uma última chance de ficar com Angel. Eu realmente achei que estava sendo um estorvo no relacionamento de vocês, mas caso você me fale com todas as palavras que não a quer mais, irei conquistá-la, nem que seja aos poucos.

_Não quero mais Angel, faça o que quiser com ela, sejam felizes juntos. _ digo mentindo.

_Não posso acreditar em suas palavras Yoongi, você está sendo um verdadeiro idiota. Pois bem, se você não a quer mais, saiba que eu a quero e farei de tudo para poder ficar junto a ela. Tchau Yoongi, espero que você não se arrependa de suas palavras. _ ele diz saindo de perto de mim.

Vou andando lentamente até meu apartamento. Lágrimas escorrem involuntariamente por meu rosto. Por que eu estou agindo dessa maneira? É como se minha mente dissesse para eu fazer tais coisas, mesmo que no fundo eu não as queira fazer.

Chego a casa, tomo um banho, me troco, como alguma coisa e deito em minha cama.

Durmo depois de pensar muito em Angel.
...

Acordo em uma segunda sem nenhuma vontade de ir à faculdade. Levantei-me mais cedo para não ter que me encontrar com Angel.

Faço tudo que tinha de fazer, então saio apressadamente em rumo à faculdade.

Chego ao local e vou até a sala aonde não se encontrava ninguém, deito minha cabeça e cochilo um pouco.

Sou acordado pelo barulho de uma pessoa se sentando ao meu lado, olho discretamente e vejo Angel.

As horas foram se passando, e ficar ao lado de Angel sem poder olhá-la era totalmente insuportável.

A aula havia se acabado, então me levanto, mas sinto mãos me puxarem.

_Você vai ter de escutar mesmo que não queira Yoongi. _ Angel diz semicerrando os olhos.

_Não tenho que escutar nada que venha de você. _ digo seco tentando me soltar dela.

_Cale a boca e apenas me obedeça.

_Não irei. De onde surgiu toda essa força?

_Acho que você nunca viu uma mulher com raiva.

Resolve ceder as suas ordens, então me sento esperando que todos saiam.

_Por que está agindo dessa maneira Yoongi?

_Porque quero.

_Isso não é uma resposta aceitável.

_Para mim é.

_Yoongi, você tem ideia do quão estou devastada por sua causa?

_Não tenho ideia e nem quero ter.

_Me diga por que está sendo assim Yoongi, por favor. _ ela diz em meio a lágrimas.

_Eu não queria dizer isso para não lhe machucar, mas me cansei de você.

_Você está mentindo, só pode.

_Não estou, cansei de você, cansei de me preocupar com você, cansei de gostar de você. _ minto para ela.

_Você não pode estar falando sério, eu te conheço, você não é assim.

_Caralho Angel, já lhe disse que não estou mentindo. Na verdade, eu nunca quis você, achei que gostava de ti, mas não passava de apenas um desejo. Não vale a pena investir em você Angel, estou cansado, será que pode me respeitar?

_Quer saber Yoongi, agora você passou dos limites. Por mais que eu ouça isso de ti quinhentas mil vezes, não irei acreditar, não mesmo. _ ela diz cessando as lágrimas.

_Se não acredita então por que está chorando?

_Porque por mais que sejam mentiras, essas palavras não deixam de ser dolorosas.

_Angel, esqueça-se de mim e arranje outro cara. Não vale a pena correr atrás de alguém que não gosta de ti.

_Está bem Yoongi, vou seguir seu conselho, arranjarei uma pessoa muito melhor que você para ficar ao meu lado.

_Faça isso.

_Então tudo bem, passar bem Yoongi. _ ela diz batendo o pé no chão e saindo da sala.

Andei até meu apartamento sem pressa nenhuma, quando cheguei deitei no sofá e desabei em lágrimas.

Hoje fiz a maior burrada de toda minha vida, deixei a mulher que amo ir embora tão facilmente assim.

Mas tudo isso foi para o bem dela.


Notas Finais


YOONGI ESTÁ SENDO UM IDIOTA, AAAAA.

Achei o capítulo meio bad, mas tá :v.

Então é isso por hoje pessoal, bjin e te amo vocês <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...