1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Certeza

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Certeza


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 44 - Certeza


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Certeza

Eu estava deitada em minha cama a pensar nas palavras de Yoongi.

Entendo que ele está triste e abalado por sua mãe ter morrido, mas isso não quer dizer que ele tem o direito de dizer mentiras em minha cara.

Mesmo eu sabendo que eram apenas mentiras, lágrimas insistiam em escorrer por meu rosto. Levanto-me e vou até a cozinha para comer algo, pego um Lamen, esquento a água e começo a prepará-lo. Como lentamente, e alguém me abraça por trás.

_Oi maninha. _ Sehun diz dando-me um beijo na bochecha.

_Oi maninho. Percebo que você está feliz. _ digo sorrindo para o mesmo.

_Estou sim, agora me dá um pouquinho desse Lamen. _ ele diz pegando meu Lamen.

_Ya! Devolva-me isso. _ digo e ele sai correndo, então vou atrás dele.

_Nunca.

_Por que não faz um para ti?

_Porque quero te atormentar.

_Isso vai cair no chão Sehun. _ foi dito e feito, Sehun deixou-o cair no chão.

_Ops! Parece que realmente caiu. _ ele diz rindo da minha cara.

_Seu idiota, eu estou morrendo de fome e você faz isso?

_Ei Angel, não coma essas porcarias enquanto tem um irmão que cozinha muito bem. Venha comigo que farei Japchae (espaguete com carne e vegetais).

_Adoro Japchae.

_Sei disso. _ ele diz e fomos até a cozinha.

Sehun começa a cozinhar tudo cuidadosamente, fazendo-o de forma perfeita e organizada.

Eu não dominava nem um pouco a culinária coreana, mas por ele ter morado aqui por um longo tempo, sua habilidade na culinária daqui era incrível.

_Angel, não quer me dizer o que está acontecendo contigo? _ Sehun diz com um tom de preocupação.

_Não tem nada acontecendo comigo. _ minto forçando um sorriso.

_Constato que isso é uma mentira apenas por seu sorriso forçado. Assim que eu terminar de preparar a comida, iremos conversar mais sobre isso. _ ele diz concentrando-se novamente no que estava fazendo.

Não o respondo e fico sentada na cadeira a pensar em coisas aleatórias. Depois de algum tempo, ouço Sehun me chamar para comer.

_Angel, por favor, seja sincera comigo. _ Sehun diz olhando fixamente para minhas orbes.

_Estou sendo sincera contigo. _ minto.

_Sei que não está, seja sincera com seu irmão que tanto lhe apoia.

_Tudo bem. Você sabe que gosto muito de Yoongi, não é?

_Sim, sei disso.

_Pois bem, nós estávamos juntos, mas ele terminou com qualquer tipo de relação que nós poderíamos ter. _ digo com a expressão entristecida.

_Esse idiota! Quem ele pensa que é para fazer isso com a minha irmãzinha? Vou acabar com ele.

_Não faça isso Sehun, por mim. Sei que ele estava mentindo, pois ele não é desse jeito, se você batesse nele, eu ficaria extremamente chateada contigo.

_Só irei fazer isso, pois você está me pedindo. Ei pequena, fico triste por vê-la desse jeito e não poder fazer nada por ti, mas saiba que sempre estarei aqui para te apoiar.

_Fico muito feliz por ter um irmão como ti, sou uma garota tão sortuda.

_Eu que sou Angel, agora vamos comer?

_Sim.

Terminamos de comer, então Sehun teve de sair e tive de ficar sozinha em casa.

Eu estava quase dormindo quando meu celular começou a tocar.

_Olá Angel.

_Oi Luhan.

_Como você está?

_Estou consideravelmente bem. _ digo com uma voz que transbordava tristeza.

_Não me parece que você está bem. Que tal sairmos para esquecer-se dos problemas um pouco?

_Parece-me uma ótima ideia.

_Passo ai para lhe pegar em uma hora, tudo bem?

_Tudo bem.

_Tchau Angel, até mais.

_Tchau, até mais.

Fui rapidamente escolher uma roupa e me trocar. Optei por usar um vestido florido que estava quase mofando de tanto que eu não o usava e um tênis branco simples.

Luhan chega exatamente na hora combinada, então saímos para podermos nos divertir.

Dois meses depois...

Achei que com o tempo, minha situação com Yoongi iria melhorar, mas aconteceu justamente o contrário em relação a nós. Nos primeiros dias Yoongi apenas não mantinha contato visual, mas depois ele mudou de lugar e realmente não dava bola nenhum para mim.

Ficamos todo esse tempo sem nos falar, e isso já estava ficando sufocante para mim. Apesar de o tempo ter passado, eu ainda gostava dele, e começo a pensar que eu realmente o amo para gostar assim dele por tanto tempo.

Luhan e eu estávamos realmente muito próximos, as únicas pessoas que estavam perto de mim eram ele, meu irmão e Jay, que tem sido uma ótima amiga para mim. Ainda conversava com Jimin, Tae e os meninos, mas com uma frequência bem menor, pois nós não nos víamos muito.

Eu estava dispersa em meio a meus pensamentos, até que meu celular começa a tocar, era intervalo da faculdade, então o atendi.

_Olá Luhan.

_Olá Angel, desculpe-me por ligar a este horário, mas acredito que você esteja no intervalo, certo?

_Sim, isso mesmo, e não tem problema algum em me ligar.

_Que bom. Bem Angel, eu tenho uma coisa a lhe dizer e irei ser bem direto. Estou indo para China a trabalho, será que você não quer ir comigo? _ ele diz apreensivo.

_Por que essa proposta tão de repente? E além do mais é uma coisa difícil de lidar, considerando que eu teria que me transferir para uma faculdade de lá, teria de falar com meus pais, também teria a questão de onde eu iria morar e... _ Luhan me interrompe antes que eu pudesse continuar.

_Não pense nessas coisas, cuidarei disso para ti. Você entrará em férias semana que vem, então vá comigo nas férias, se gostar e concordar, você poderá viver lá comigo.

_Irei pensar em sua proposta.

_Faça isso. Tenho que desligar agora, tchau Angel, se cuide e pense nessa proposta com muito amor e carinho.

_Tchau Luhan, pensarei muito nisso. _ digo e ele desliga o telefone.

Seria uma proposta muito difícil de ser aceita, mas tudo dependeria de apenas uma coisa que eu iria fazer.

Ando pela faculdade, avisto Yoongi e vou a sua direção.

_Ya seu idiota, me escute, tenho algo a lhe perguntar.

Yoongi olha-me com cara de ódio, então levanta para se sair e o seguro impedindo-o de fazer isso.

_Preciso fazer-lhe apenas uma pergunta, prometo que não irei lhe incomodar nunca mais dependendo de sua resposta.

_Faça-a então. _ ele diz como quem não estava interessado em minhas palavras.

_Se por acaso eu me mudasse daqui, você sentiria minha falta?

_Não. Pronto, já fez sua pergunta, adeus Angel, espero nunca mais a ver em minha frente. _ ele diz saindo do local.

Eu queria desabar em lágrimas, mas pensei bem e não o fiz. Yoongi não me merecia, acabei de crer nisso.


Notas Finais


ETA QUE AS COISAS ESTÃO MUITO COMPLICADAS.

Puts, esse capítulo foi meio... sei lá :v.

Então é isso por hoje pessoal, bjin, te amo vocês e até mais <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...