1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Novas Mudanças

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Novas Mudanças


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 7 - Novas Mudanças


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Novas Mudanças

Ontem foi um dia muito estressante para mim.

Eu e Yoongi tivemos uma discussão feia e por meio disso, eu o beijei.

Porque raios fiz aquilo? Será que ele acreditou mesmo na minha desculpa? Bom isso não importa mais, só sei que não quero ver Yoongi tão cedo em minha vida.

Cheguei a faculdade e torci para que eu não desse de cara com Yoongi, mas nada dele pelos corredores.

Cheguei á sala e nada de Yoongi em seu lugar. Esperei, pois poderia ter acontecido alguma coisa com ele, fazendo-o com que chegue atrasado.

Eram 11:40 quando a ultima aula acabou e Yoongi não havia aparecido na faculdade.

Será que ele não veio por minha causa? E se ele tiver se sentido tão mau, que preferiu desistir da faculdade?

Aigo, não posso pensar nessas coisas, caso contrário, me sentirei culpada de alguma forma.

Tomara que não seja isso. De verdade.

Pensando no que falei, acho que exagerei ontem em nossa discussão.

Vi Jimin e não pensei duas vezes, e já fui indo em sua direção.

_Oi Angel.

_Oi Jimin, será que você não teria o endereço de Yoongi para me passar não?

_Calma, que desespero é esse? E tenho sim, me dê seu celular pra eu anotar. _ entreguei-o e ele me olhou com uma cara de tipo "pra que você quer isso?"

_Oi pra você também Angel. _ Taehyung disse, fingindo uma cara de bravo e de onde ele surgiu?

_Oi Tae, como vai?

_Melhor agora que uma tal Angel me notou. E você?

_Vou indo.

_Está aqui Angel. _ Jimin disse entregando-me o celular. _ Mas, não querendo me intrometer, mas já me intrometendo, porque quer o endereço de Yoongi?

_Bom ele saiu da faculdade ontem depois de nossa discussão e não assistiu a nenhuma aula, e não veio a faculdade hoje também, estou preocupada, vou ver como ele está e também quero pedir desculpas.

_Não estou gostando nada disso. _ Tae disse e dessa vez ele parecia mesmo estar com raiva.

_Posso te entender Angel. E não ligue para o chato do Taehyung e vá. E se puder dizer para Yoongi que eu sinto muito pelo que disse a ele, agradeço.

_Claro, poder deixar. Tchau garotos e até mais.

_Tchau Angel e até mais. _ eles disseram em uníssono.

Como não conheço a rua em que Yoongi mora, peguei um táxi e cheguei lá em 8 minutos.

Dei uma breve olhada na rua quando sai do carro. Era pequena e me pareceu um lugar tranquilo e confortável para se viver. Lá, ainda podia-se ver crianças brincando na rua.

Quando olhei para frente, avistei a casa de Yoongi. Era uma casa de dois andares de porte médio, não muito grande nem pequena de mais, porém, achei meio grande para apenas uma pessoa viver lá.

Avistei uma campainha, apertei e percebi que não saia som algum. Deveria estar quebrada, então bati na porta diversas vezes e nada de Yoongi.

Depois de quase 5 minutos batendo na porta, desisti e decidi ir embora para casa.

Eu havia pegado um táxi, então cheguei mais rápido. Quando entrei lá, meu pai e minha mãe estavam sentados na sala.

_Oi filha, estávamos te esperando. _ minha mãe disse, e percebi que ela estava com uma feição preocupada.

_Oi mãe, oi pai.

_Oi, sente-se eu e sua mãe temos coisas a lhe dizer.

Vish, lá vinha bomba.

_Bem Angel, você sabe qual é o principal motivo de termos vindo morar aqui na Coreia? _ o assunto era sério para minha mãe me chamar de Angel.

_A empresa em que o papai trabalha resolveu manda-lo para a filial daqui, pois seria mais fácil, porque meu pai é coreano e não teria dificuldades em se adaptar ao ambiente.

_Isso mesmo, mas agora o chefe do seu pai quer que ele volte para o Brasil.

Essa pequena frase, atingiu em cheio meu coração.

_Então isso quer dizer que, sairemos daqui? Mal chegamos, e já vou ter que procurar outra faculdade? _ disse, com minha voz um pouco alterada, por causa das lágrimas que insistiam em querer sair de meus olhos.

_Calma filha, eu e sua mãe ainda não terminamos. Achamos que seria muito difícil para você se mudar também, justamente pelo fato de você estar cursando a faculdade daqui.

_Então resolvemos comprar um apartamento para você poder morar o tempo que desejar aqui. _ quando minha mãe disse essas palavras, só faltou eu pular em cima dela de tanta alegria.

_Sério? Mãe, pai, eu amo vocês de verdade tá?

_Sabemos disso filha, nós iremos ir embora domingo, então nesse dia, assim que nós formos, você poderá se mudar.

_Mas já? Então só tenho hoje e amanhã para ficar com vocês.

_Sim filha. E a casa já foi vendida e iremos entrega-la ao novo dono no domingo, por isso você já tem que se mudar. _ minha mãe disse.

_Então, isso quer dizer que, vocês já estavam planejando isso faz tempo?

_Sim filha, desculpe não termos lhe contado antes, mas só tivemos uma semana para comprar passagens, alugar um apartamento confortável para você, vender a casa e arranjar um outra para morarmos no Brasil. _ meu pai disse.

_Entendo, deve ter sido difícil. Mas e o aluguel do apartamento?

_Não se preocupe com isso, eu e seu pai mandaremos todo mês, dinheiro para você pagar o aluguel, comer e comprar algumas coisinhas a mais.

_Muito obrigada mãe e pai. Vou ver se arranjo um emprego, pois, não quero ser um estorvo para vocês.

_Você nunca será filha, então não se preocupe com essas coisas. E mais uma coisa, seu irmão irá vir do Canadá, para morar com você por um tempo. _ quando minha mãe disse aquilo, fiquei realmente feliz.

_Sehun vai vir morar aqui comigo? Sério? Quando ele vem?

_Sério filha. Ele nos disse que iria pegar um voo no sábado que vem e chegaria no domingo. _ meu pai disse.

_Acho que não tem como ser melhor.

A sexta e o sábado passaram-se rapidamente, já é domingo e estou me despedindo dos meus pais em meio a lágrimas.

_Não chore filha, assim que der, nós iremos vir te visitar. _ minha mãe disse.

_Mas eu sempre morei com vocês, como vou me virar sozinha de agora em diante?

_Não precisa ficar assim, logo logo seu irmão chegará, e você não ficará só. _ meu pai disse.

_É verdade.

Era 10:30 e o voo dos meus pais foi chamado. Nos despedimos e eles foram em direção aonde o avião se encontrava.

Sei que por mais feliz que estou por poder morar aqui, estou triste por deixar meus pais.

Mais cedo, um caminhão veio pegar alguns móveis da casa e minhas roupas, então quando eu chegar, as coisas provavelmente já vão estar lá.

Peguei um táxi e cheguei ao lugar em 10 minutos.

Reparei que o prédio era grande e nada mais, pois quando entrasse, haveria muita coisa a ser arrumada.

Meu apartamento ficava no oitavo andar, e assim que entrei, vi que os móveis já estavam em seu lugar. Realmente o pessoal da mudança fez um bom trabalho na arrumação. Dei uma reparada no lugar e percebi que a sala era bem grande, havia dois quartos, uma cozinha não muito grande, mas perfeita para mim, um banheiro e lá fora podia-se ver uma vista incrivelmente linda. Como havia uma lavanderia ao lado do prédio, eu optei junto de minha mãe, a não ter uma máquina.

Entrei em um dos quartos onde havia minhas coisas, e fiquei de boca aberta pelo tamanho do quarto e pelo tanto de roupas que haveria para eu guardar.

Eram 19:40 quando eu finalmente acabei de arrumar a casa toda, e nesse meio tempo, eu comi apenas algumas besteiras que o próprio prédio oferecia.

Como não tinha mais absolutamente nada para comer, optei por pedir uma pizza. Mas foi ai que me lembrei que eu nunca havia pedido pizza aqui na Coreia, sendo assim, eu não tinha número de pizzaria nenhuma daqui.

Realmente não queria fazer isso, mas fui em direção ao apartamento ao lado do meu, para perguntar se essa pessoa teria o número de alguma pizzaria.

Toquei a campainha, não precisei esperar muito, pois a porta foi aberta de imediato.

_Angel?

Minha face congelou ao ver a pessoa em minha frente.

_Yoongi?


Notas Finais


ME DESCULPEM PELA DEMORA PESSOAS <3.
Como forma de desculpas por meu atraso, amanhã postarei 2 capítulos.
Bjin e te amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...