1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Amigos? Talvez um pouco mais que isso

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Amigos? Talvez um pouco mais que isso


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 9 - Amigos? Talvez um pouco mais que isso


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Amigos? Talvez um pouco mais que isso

Tae havia me chamado para conversar, então fomos em direção a um canto da faculdade aonde não havia mais ninguém.

_Angel, bem não sei como lhe dizer isso sem parecer possessivo, mas, não gosto de você com Yoongi.

_Como assim? Porque?

_Não queria dizer isso agora, porque a gente mal se conhece mas.... Eu gosto de você Angel.

Fiquei paralisada ao ouvir essas palavras.

_Como assim? Você gosta de mim? Mas nós mal nos conhecemos.

_Por isso eu não quis dizer isso a você agora. Mas, acredite no que eu digo. Lembra que Yoongi lhe disse que eu era um galinha?

_Lembro muito bem.

_Pois é, isso era verdade. Antes eu brincava com o sentimento das garotas apenas para me divertir, mas com você é diferente, porque eu nunca gostei de nenhuma delas, como gosto de você.

_Tae, isso ainda é muito novo para mim, será que você poderia esperar um tempo?

_Claro. Mas a próxima vez que eu abordá-la, vou te pedir em namoro. _ eu imediatamente fiquei corada quando ele disse isso.

_O-Okay. _ falei gaguejando.

_Não precisa ficar nervosa okay? Tchau Angel, até mais. _ falou depositando um beijo em minha testa e saindo em seguida.

Por acaso no caminho encontrei-me com Suzy.

_Oi Ang.._ não a deixei terminar, pois já fui dizendo:

_Que história é essa de você ficar bêbada e ter que fazer o Yoongi te levar para casa?

_Ai me desculpa Angel, é que eu estava na bad, você sabe disso.

_Você não deve desculpas a mim, e sim a Yoongi. Assim que chegarmos a sala, você pedirá desculpas a ele, pode ser?

_Tudo bem Angel.

Chegamos a sala e lancei um olhar a Suzy, que foi ao encontro de Yoongi e disse:

_Yoongi, desculpe-me por tudo que te fiz passar ontem. Eu geralmente não sou assim.

_Tudo bem, já passou.

_Então você me perdoa?

_Sim.

_Ai, obrigado Yoongi, você tirou um peso de minhas costas.

_Ta okay.

Sentei-me ao seu lado como de costume e o cumprimentei novamente.

Passei o resto das aulas pensando no que Tae me disse.

_Angel, você está bem? _ fui surpreendida pela voz de Yoongi.

_A sim claro.

_Bem eu estava pensando aqui comigo. Agora as coisas entre nós estão bem, não é?

_Sim, agora somos amigos.

_Sim, amigos. Então que tal você ir jantar lá em casa?

_Por mim tudo bem. Nós vamos comer Pizza? Ou pedir alguma coisa?

_Lógico que não, eu que vou cozinhar para nós.

_Para tudo! Yoongi sabe cozinhar?

_Lógico que sei, sou um menino prendado. Desde pequeno, minha mãe ensinou a mim e a meu irmão como cozinhar, pois ela nunca teve uma menina para poder fazer isso.

_A entendo. Estou louca para provar sua comida. Vamos?

_Pode ir na frente, vou passar no mercado para comprar algumas coisas para nosso jantar. E aliás, você bebe?

_Sim. Porque, vai comprar alguma bebida para nós?

_Não sei, talvez quem sabe? O que acha de o jantar ser as 20:00 hrs?

_Por mim está tudo bem.

_Então tchau Angel, nos vemos as 20:00.

_Tchau Yoongi, até lá.

Fui andando e dei um meio sorriso. As coisas entre mim e Yoongi, melhoraram drasticamente, fico muito feliz por isso.

Cheguei em meu apartamento, comi algumas besteiras, pois, eu até sabia cozinhar, mas não dominava a prática da comida coreana. Talvez eu peça Yoongi para me dar algumas aulas.

Depois que comi, tomei um banho e fui deitar. Coloquei o celular para despertar as 19:00 e dormi até esse horário.

Levantei e sinceramente, estou ansiosa por esse jantar, porque estou morrendo de fome.

Resolvi não tomar um banho, pois já havia tomado mais cedo, então fui em direção ao meu guarda-roupa e fiquei o encarando, na esperança de achar uma roupa decente.

Como o jantar ia ser perto, optei por usar uma roupa simples. Calça jeans escura, blusa preta, tênis preto e uma blusa xadrez verde.

Acabei de me vestir, então fui ao banheiro para arrumar meus cachos.

Acabei de me vestir, então fui ao banheiro para arrumar meus cachos. Optei por usar o cabelo solto.

Deu 19:40 e eu já estava pronta. Não sei porque, mas, estou nervosa por esse jantar.

Quando deu 20:00 hrs em ponto, eu estava tocando a campainha do apartamento de Yoongi e a porta é aberta quase que de imediato.

_Olá Angel. Entre por favor _ me cumprimentou com um sorriso que eu nunca havia visto em seu rosto antes.

_Olá Yoongi. O que temos para jantar hoje? _ sim, eu disse isso, pois, estava morrendo de fome.

_Hoje temos Tteokbokki (Refogado de massa de arroz apimentada).

_Ai mais que delícia! Esse é um dos meus pratos favoritos da Coreia.

_Também gosto desse. E temos soju para beber também.

_Gosto assim.

Entrei, me sentei e esperei Yoongi aparecer com a comida.

_Que cheiro incrível.

_Espera até você provar então.

Nos servimos e ele colocou soju em nossos copos.

_Eu vou comer bem. _ dissemos em uníssono.

A comida estava realmente incrível, mas o mais interessante era o soju. Bebemos, bebemos e bebemos de novo.

Depois de tanto beber, eu e Yoongi estávamos rindo que nem loucos.

_Angel, porque você ta rindo? _Yoongi disse rindo pra minha cara.

_Pelo mesmo motivo que você. _ rimos e rimos mais um pouco.

Eu estava me sentindo tão leve, tão bem. Eu queria parar de beber, mas o álcool já hávia tomado conta do meu corpo.

_Angel, você tem ideia de como está linda hoje?

_Eu linda? Você já se olhou no espelho hoje? Você está muito sexy Yoongi.

_E você com esses cachos ai? Não podia estar mais sexy. Sabe, tem uma coisa que quero fazer mais que tudo agora.

_E o que é?

_Eu estou completamente louco para beijar essa sua boca.

_E o que você está fazendo ai sentado? Vem logo, porque eu não quero apenas um beijo, eu quero tudo que essa noite pode nos oferecer.

E assim foi feito. Ele veio em minha direção, me levantou, pegou-me pela cintura e me beijou.

Esse beijo foi diferente do que eu dei nele antes. Nesse, podia-se sentir o desejo que irradiava entre nós dois. Sua boca estava com um gosto forte de soju, mas podia-se sentir o gosto apimentado do Tteokbokki. Seu beijo era feroz e calmo ao mesmo tempo.

Em palavras resumidas, era perfeito. Pareceu-me que aquele momento, foi feito especialmente e exclusivamente apenas para nós dois.

As coisas entre nós estavam esquentando, então coloquei minhas pernas em sua cintura.

Ele me levou ao seu quarto, não pude reparar em mais nada, pois, naquele momento, a única que importava era a conexão que havia entre nós dois.

Nos jogamos em sua cama e fiquei por cima dele. Sai de sua boca e fui em direção ao seu pescoço, e comecei a dar pequenos beijos naquela região. Senti-o gemer, e o clima entre nós ficava cada vez mais quente.

Mas foi ai que eu senti uma tontura e desmaiei em seus braços.


Notas Finais


Mais um ai pra vocês para recompensar o tempo perdido gsdg <3
Bjin e até mais ver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...