1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Animação

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Animação


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 10 - Animação


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Animação

O clima entre mim e Angel estava pegando fogo, até que...

Ela simplesmente desmaiou em meus braços.

_Justo agora que as coisas estavam ficando boas Angel.

Resolvo esquecer isso e ir dormir.

Acordei com meu alarme tocando e uma dor de cabeça enorme.

Me viro e encontro Angel deitada ao meu lado.

_Mas o que é isso?

Angel me escuta e começa a abrir os olhos lentamente, até que me vê e toma um susto enorme.

_Y-Yoongi, por que estou em sua cama? _ ela disse com uma cara assustada.

E como em um flashback, todas as memórias de ontem, apareceram-me claramente. Olhei para sua cara e percebi que o mesmo aconteceu com ela.

_Você não se lembra da noite passada? _ perguntei para ter certeza.

_Acabei de me lembrar. Yoongi, vamos nos esquecer dessa noite e continuar sendo amigos?

_Acho que é o melhor.

_Que horas são?

_06:40.

_Acho melhor irmos para faculdade, não é?

_Sim, claro.

_Vou indo para meu apartamento e te espero na frente dele as 07:30, pode ser?

_Okay, até lá.

UAL! Eu realmente não estava acreditando no que fizemos ontem. Não foi bom. Foi ótimo.

Olhei meu guarda-roupa e escolhi uma roupa simples

Eram 07:30 e encontro Angel me esperando em frente á sua porta.

_Vamos? _ ela diz.

_Claro.

No caminho para a faculdade, achei que o clima entre a gente ia ficar pesado, mas foi super normal e conversamos tranquilamente durante o caminho.

Chegamos lá, dando de cara com os meninos. Sinto que Taehyung estava nos olhando com cara de insatisfação.

_OI ANGEL! _ Tae disse a abraçando e ficando feliz instantaneamente.

_Oi Tae. Oi pessoal.

_Olá Angel _ disseram todos juntos.

_Oi pessoal.

_Oi Yoongi. _ todos, menos Jimin disserão.

_Oi, estou ficando feliz com esse seu progresso, em Yoongi. - Jimin diz passando a mão em meus cabelos.

_Não ouse tocar mais uma única vez em meu cabelo, caso contrário, você ficará sem seu braço.

_Retiro o que disse.

Todos riram e em seguida, todos foram para suas respectivas salas.

Estávamos tendo aula, quando o diretor, Chung-Ho, entrou na sala dizendo:

_Bom dia alunos. _ todos levantaram e se curvaram em um ângulo de 90 graus _ Tenho um recado para dar a vocês. Sexta-feira, não haverá aula, pois, acontecerá um jogo que foi marcado de última hora. Se vocês quiserem assistir ao jogo, apenas vão com alguma blusa com a cor do logo da escola (N/A: Finjam que a cor é verde).

Quando ele disse aquilo, todos vibraram em suas cadeiras. Os jogos que as escolas e faculdades organizavam, eram incríveis.

No final da aula, eu, Angel, Suzy, Jimin, Jin, Tae, Namjoon, Hoseok e Jungkook, nos reunimos para conversar sobre o evento.

_Estou louca para ir, ouvi dizer que os jogos daqui são muito bons. _ Angel disse.

_E EU ESTOU MAIS AINDA. Estou doido pra conhecer algumas gatinhas lá. _Hoseok disse.

_Sinto muito Hobi, mas comigo ao seu lado, nenhum garota irá ter olhos para você. _ Jimin disse todo convencido.

_É isso que iremos ver então. _ Hoseok disse.

Então todos começaram uma pequena discussão ali. Na verdade nem todos, pois eu e Taehyung estávamos calados, até que ele resolve se pronunciar.

_Pessoal, eu tenho uma ideia melhor. Que tal eu chamar uma galera e fizer uma festa em minha casa? Em nome dos velhos tempos.

_SIIIMM! Hobi aprova isso. Mas vai ser em uma quinta?

_Sim, já que não terá aula.

Todos concordaram em ir. Inclusive eu. Só iria porque Angel insistiu.

Assim que todos confirmaram que iriam ir, Tae e Jimin foram convidar algumas pessoas para ir a festa.

A terça e a quarta, passaram-se rapidamente e já era quinta.

Todos estavam super animados na faculdade. Taehyung disse que havia chamado cerca de 80 pessoas, e que todos iriam comparecer a sua festa.

Eu já havia ido a casa de Tae e lá era enorme. A família dele era podre de rica e suas festas, eram consideradas as melhores.

Ele havia marcado a festa para as 21:00 hrs. Deu 19:00 hrs e comecei a me aprontar.

Tomei um banho e fui escolher uma roupa apenas de toalha. Demorei quase uma hora para escolher uma roupa, era bem simples, mas gostei dela.

Deu 20:50 e fui me encontrar com Angel. Quando a vi, só faltou meu queixo cair ao vela

Mas que corpo ein. Pensei comigo mesmo.

 

 


Notas Finais


Desculpem por não ter postado ontem, e desculpem pelo capítulo pequeno.
Bjin, e se der, posto mais um hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...