1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Decepções

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Decepções


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Leiam as notas finais <3

Capítulo 13 - Decepções


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Decepções

    _O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ANGEL? _ eu estava quase a beijando quando alguém chegou e falou isso.

    Mas quem diabos era ele?

   _Maninho, lembra que eu te falei que eu estava namorando? Pois é, esse é Yoongi, meu namorado.

   ESPERA, irmão? E o que diabos ela estava dizendo? Desde quando a gente namora?

   _Ele já não me passou uma boa impressão. - o tal do irmão da Angel diz.

   _Yoongi, quebra esse galho pra mim, finge que a gente está namorando. _ Angel sussurra em meu ouvido.

    _Está okay então. _ sussurro de volta. _ Peço minhas singelas desculpas, eu realmente não queria passar esse tipo de impressão errada para o irmão de minha namorada. _ digo me curvando em um ângulo de noventa graus em sua direção.

   _Está tudo bem. Não sei se Angel falou sobre mim, mas me chamo Sehun.

   _Muito prazer Sehun.

   Depois desse ocorrido, eu e Sehun ficamos conversando por um longo período de tempo, percebi pela cara de Angel,  que ela não estava feliz com isso.

   Eram 19:30, então resolvo me despedir, pois precisava me arrumar para ir trabalhar.

   _Tchau Sehun, foi um prazer te conhecer. E tchau também Angel.

   _Tchau Yoongi, eu realmente gostei de você, então saiba que aprovo o relacionamento da minha irmã com você. _ Sehun diz.

   _Fico feliz por isso.

   _Vamos Yoongi, te acompanho até a porta._ Angel diz.

   Ela me levou até a porta, fechou a mesma e ficamos do lado de fora da casa.

   _Então agora somos namorados? _ eu digo rindo.

   _VOCÊ TÁ LOUCO GAROTO? LÓGICO QUE NÃO ESTAMOS NAMORANDO. _ ela diz berrando.

   _Então porque raios você falou para seu irmão que a gente estava namorando? _ digo tentando me controlar.

    _E o que meu irmão pensaria se eu não falasse isso? Eu já havia dito que eu tinha um namorado a ele, então achei melhor falar isso.

   _A É? E O QUE VOCÊ VAI FALAR PRA ELE DEPOIS? _ falei gritando, pois aquilo realmente estava me deixando louco.

    _Porra Yoongi, não grita, vai que meu irmão te escuta?

    _Porra? Porra é o caralho. A lindinha ai pode gritar, mas eu não? Sabe Angel, eu costumava ser um garoto frio, mas uma coisa que você provavelmente não sabe, é que mudei por VOCÊ. E sabe o que acho disso tudo? Acho que fui um trouxa, não deveria ter confiado em você, eu deveria saber que as pessoas nunca são confiáveis. Tchau Angel, e te peço para que se esqueça de mim, apesar de eu saber que isso não vai ser difícil para você.

   _Yoongi, não é bem... _ não a deixei terminar de falar.

    _Não me venha com desculpas esfarrapadas, já estou cansado disso. Adeus Angel. _ digo e entro em meu apartamento.

    Assim que entrei, fui direto para meu quarto. Tomei um banho, coloquei uma roupa e fui direto ao trabalho.

   Tudo estava normal na boate, até que avisto uma mulher vindo em minha direção. Era Suzy. Eu queria sair dali, mas não podia, ainda estava em horário de trabalho.

   _Oi gatinho. _ ela diz.

   _Não te dei intimidade pra falar isso.

   _Já se esqueceu do que fizemos na noite em que sua querida Angel te humilhou na frente de todo mundo?

   _O que fizemos foi um erro. Só fiz aquilo contigo, pois estava bêbado e muito alterado, tanto fisicamente, quanto psicologicamente.

    _Porque você não fala a palavra transamos? Foi tão ruim assim?

    _Foi ruim, pois eu não queria fazer aquilo com você, agi por impulso. E fico encantado em como você fala da Angel.

   _A Angel? Pra mim ela é uma trouxa. Só andei com ela por dó.

   _Não acredito que você está falando isso da sua própria amiga.

   _Amiga? Ela nunca foi minha amiga, como eu disse, só conversei com ela por dó. E vamos parar de falar nessa idiota, foque apenas em nós dois.

   _Não existe NÓS, existe Min Yoongi e Suzy, duas pessoas que não tem nenhum tipo de relacionamento.

   _Para com isso Yoongi, eu sei que você gosta de mim, mas apenas não quer admitir, porque aquela bostinha da Angel ainda está ocupando um pedaço do seu coração, mas não se preocupe, eu vou te ajudar a superar ela.

   _Com o tempo, a gente vê como as pessoas são. Não ouse falar mais nada de ruim em relação a Angel, ou você vai se ver comigo.

   _O que vai fazer hein? Me bater aqui na frente de todo mundo? Se quiser fazer isso, faça, mas fique ciente de que além de perder o emprego, você será preso.

   _Bem que eu queria fazer isso, mas não vou fazer. Mas saiba que existem outras maneiras de tratar pessoas como você.

    _Você está com sorte, pois hoje estou a fim de ser boa. Mas se lembre que eu não vou deixar que você e Angel fiquem juntos, pode ter certeza disso. _ ela diz e sai logo em seguida.

   Essa garota....

   Deu a hora de eu sair, então recebi meu pagamento do dia e fui andando em direção ao meu apartamento.

    Cheguei, tomei um banho, me troquei e fui deitar. Não preparei nada pra mim, pois já havia comido no trabalho.

   Tentei dormir de imediato, mas não consegui, pois fiquei pensando no que Suzy disse.

   Levantei as 06:30 como de costume, fiz tudo o que tinha para fazer e preparei um café da manhã simples.

   Cheguei a faculdade, avistei Angel e tentei me desviar de sua direção, mas percebi que ela estava andando atrás de mim.

   _Yoongi, deixe-me falar com você, por favor.

   _Sabe que eu lhe fiz a mesma pergunta esses dias? Mas você preferiu não me ouvir

   _Yoongi, eu sei que fui uma idiota, mas por favor me perdoe.

   _Angel eu não quero escutar mais nada do que... _ não pude terminar, pois sinto alguém pegando em meus braços e dizendo:

   _OPPA, eu estava com saudades de você. _ era Suzy.

   _Oppa? O que está havendo entre vocês dois? _ Angel diz.

    Eu ia dizer alguma coisa, mas Suzy foi logo dizendo:

   _Eu e o Yoongi oppa estamos namorando. Nós até fizemos coisas.

   _Que tipo de coisas?

  _Você lembra daquele seu ex namoradinho que você me contou sobre o que ele e você fizeram no seu aniversário? Então, a mesma coisa.

   Ela disse, e percebi que Angel estava em choque.

   _Yoongi, tudo que ela disse é verdade?


Notas Finais


Tô muito feliz gente, a fanfic está crescendo muito, e eu tô pensando em uma surpresinha para vocês quando chegar as 1000 visualizações <3
Então é isso, bjin e te amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...