1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Magoas

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Magoas


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 14 - Magoas


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Magoas

《ANGEL POV'S ON》

_Sim Angel, eu e a Suzy estamos namorando. Agora vê se não me enche mais o saco. Vamos Suzy. _ no momento em que ele disse aquilo, meu coração começou a doer de frustração e raiva.

_Vamos oppa. _ Suzy diz.

A, não vou deixar por isso não.

_VOLTA AQUI AGORA SUA CRETINA. _ falo gritando para Suzy.

_Ai amor, fique calminha vai, não sou obrigada a fazer o que você quer. _ e foi andando.

Não me aguentei, naquele momento, a única coisa que eu queria fazer, era quebrar a cara daquela traidora.

Fui andando em sua direção, e peguei o seu cabelo. Virei-a de frente, e nesse momento, ela tentou pegar meu cabelo em uma tentativa falha. Acho que ela nunca viu uma brasileira com raiva. Tentei arranhar sua cara, mas alguém nos separa da briga justo naquele momento.

_Porra Angel, precisava chegar em um nível tão baixo assim? E Taehyung, trate de vir cuidar da sua namoradinha aqui, que eu cuido da minha. _ Yoongi diz.

Meu coração começou a acelerar fortemente quando ouvi a palavra Taehyung. Olhei melhor ao meu redor, e percebi que praticamente a faculdade inteira estava assistindo à aquela cena, e Tae era uma dessas pessoas. Ele me olhava com um olhar perplexo cheio de frustração e decepção.

_Angel, o que foi isso? _ Tae diz.

_Não foi nada de mais. Será que podemos conversar no final da aula? _ eu digo.

_Acho melhor assim. _ Tae diz e vai em direção a sua sala.

《YOONGI POV'S ON》

Assim que sai de lá, Suzy foi em minha direção e disse:

_Eu sábia que você gostava de mim Yoongi oppa. Então agora estamos namorando não é? Que tal você ir em minha casa depois da aula?

_Garota, será que você é tão burra, a ponto de não perceber que só falei aquilo para Angel parar de encher meu saco?

_Oppa, não faça isso comigo, eu te amo.

_Me ama o caralho. Garota, você acha que não sei a fama que você tem aqui pela faculdade? Você ama a mim, e já amou 60% dos garotos dessa faculdade também, não é?

_Não fale dessa maneira oppa, porque assim você vai acabar ferindo meus sentimentos.

_Primeiramente, nunca mais me chame de oppa. Segundamente, se é que essa palavra existe, estou pouco me fodendo para seus sentimentos.

_Yoongi, faço o que você quiser, mas não me trate com essa ignorância toda.

_Eu sou ignorante, e não vou mudar porque você está me pedindo. Estou indo para a sala, faça o favor de fingir que estamos namorando apenas se Angel e os amiguinhos dela estiverem por perto. E faça com que a pessoa que divide uma das mesas com você, troque de lugar comigo, não quero ficar perto de Angel.

_Quer saber, não precisa mudar seu jeito, sua ignorância é seu maior charme. Okay Yoongi, já falei que faço tudo o que você me pedir. Mas fique ciente de que eu ainda irei te conquistar.

_Acho melhor você acordar desse sonho e voltar para realidade. Vamos, não quero me atrasar por sua causa.

_Vamos, mas, se quer que Angel acredite que estamos namorando, é melhor andarmos de mãos dadas, você não concorda?

_Okay, mas não pense em fazer nada além disso.

Chegamos há sala, e percebo que todos os olhares se voltam para nós.

_Rozy, o Yoongi quer sentar ao meu lado, será que você poderia trocar de lugar com ele por favor? _ Suzy diz a menina que senta a seu lado.

_Claro Suzy.

_Venha, sente-se Yoongi.

Trocamos de lugar em todas as outras aulas, e percebi que Angel aparentava estar muito triste. Mas quem liga? Quem mandou ela me tratar daquele jeito.

《YOONGI POV'S OFF》
《ANGEL POV'S ON》

Hoje realmente não foi um dia bom para mim. Yoongi estava me tratando com ignorância, e com razão, isso me fez ficar muito triste.

Já não bastava isso, ele estava namorando com a Suzy e me ignorando em todas as aulas, até trocar de lugar ele trocou. Eu realmente devo ser uma pessoa muito ruim.

Todas as aulas já haviam acabado, e quando saio da sala, vejo Tae me aguardando do lado de fora. Vou em sua direção, e por minha surpresa, quando chego perto dele, recebo um abraço.

_Angel, nunca mais faça isso, só estou lhe pedindo esse favor. _ Tae diz.

_Sim, nunca mais farei.

_Vamos esquecer esse episódio. Agora venha comigo, quero te levar à um lugar.

_Que tipo de lugar é esse?

_Não vou lhe dizer, é surpresa.

_Não aguento surpresas, sou muito curiosa.

_Mas hoje vai aguentar. _ Tae diz direcionando seu lindo sorriso quadrado em minha direção.

Ele me levou aré seu carro, então foi seguindo estrada adiante. Depois de quase vinte minutos, vejo que estamos em um lugar que aparenta ter muita vegetação ao seu redor. Depois de mais alguns minutos, Tae para em frente a uma pequena casa.

_Bem vinda ao meu refugio. _ Tar diz.

_Refugio?

_Sim, eu visito esse lugar toda vez que fico só.

_Então porque me trouxe aqui?

_Eu fiz uma promessa para mim mesmo, que só levaria as pessoas que amo até aqui.

_E eu fui a primeira? _ digo dando um sorriso abobado. Tae era tão fofo.

_Na verdade não, antes de você, já trouxe outras duas mulheres e um homem.

_Estava bom demais para ser verdade. Mas um homem Tae? Não sábia que você era desses. _ digo com um tom de ciúmes.

_Você está com ciúmes não é?

_Claro que não. _ mas eu estava sim.

_Você fica tão fofa quando está com ciúmes.

_Tae, se você mencionar a palavra ciúmes mais uma vez, eu juro que saio daqui a pé.

_Ai que linda, ela esta bravinha. Mas não se preocupe, as únicas pessoas que eu trouxe aqui, foram minha mãe, minha vó e meu pai.

_Ata, não pensei que fosse isso.

_Você pensou errado. _ ele diz direcionando seu lindo sorriso para mim. _ Vamos entrar?

_Claro.

Comecei a reparar na pequena casa. Ela era pequena, porém extremamente simples e linda. O que me encantou, foi o fato de ela ser feita de madeira.

Quando entramos, vi que a casa continha apenas um quarto, um banheiro, e uma sala interligada a uma pequena cozinha.

_Aqui é tão simples e lindo. _ digo.

_Você gostou?

_Eu simplesmente amei. É perfeito.

_Gosto desse lugar, pois me traz sentimento de paz.

_Verdade, aqui é tão calmo, isso traz paz.

_Mas Angel, eu disse que apenas trago pessoas que amo a este lugar, por tanto, eu te amo Angel.

Quando ouço essas palavras, meu coração congela. Eu simplesmente não sei o que dizer.

_E você corresponde ao meu amor? _ Tae diz.

_Tae, faz pouco tempo que estamos namorando, não sei se estou pronta para corresponder á seu amor.

_Não tem problema, eu espero o tempo que for. Eu que sou louco de amar uma pessoa em tão pouco tempo.

_Não se preocupe Tae, eu também já amei uma pessoa tão rapidamente assim.

_Quem era essa pessoa?

_Acho que não estou pronta para falar sobre isso.

_Está bem então, eu entendo que deve ser um assunto difícil de ser falado.

_Obrigado por entender Tae.

_Mas Angel, eu não lhe trouxe aqui apenas para lhe mostrar como esse lugar é bonito. Eu quero que você durma aqui comigo.

_O QUE? _ digo meio assustada.

_Não é nada disso que você está pensando, só quero dormir abraçado a você.

_Nem roupa a mais eu tenho. Como vou dormir aqui?

_Eu e minha mãe costumávamos vir muito aqui, então ela sempre deixava as roupas dela guardadas no pequeno guarda-roupa do quarto. Não se preocupe com as peças íntimas, tem algumas novas guardadas aqui também.

_Não sei se devo.

_Por favor, fique comigo.

_Tudo bem, mas aqui tem sinal? Preciso ligar para avisar meu irmão que vou dormir em outro lugar.

_Tem, é só sair ali fora que você consegue pegar.

Liguei para meu irmão, mas menti falando que eu iria dormir na casa de uma amiga.

As horas que passei com Tae, foram simplesmente incríveis, quando eu estava perto dele, o mundo parecia muito mais colorido. Ele me faz feliz.

Já eram 21:30, então resolvo tomar um banho. Tae já havia tomado seu banho, então assim que sai, nós fomos nos deitar.

_Você é tão linda Angel, fico tão feliz de você estar aqui. _ Tae diz.

_Também estou feliz de estar ao seu lado.

Tae olhou para mim e sorriu. Começamos a nos beijar. Seu beijo era doce e gentil, mas depois com o tempo, foi se tornando agressivo e desejoso. Quando percebi que as coisas estavam esquentando entre nós, peço para ele parar, e então em seguida, nós dormimos.


Notas Finais


OBRIGADA PELAS MAIS DE 1000 VISUALIZAÇÕES SEUS LINDOS <3
Como forma de agradecimento, postarei mais 2 capítulos hoje <3
Bjin e até mais pessoal
OBS: Não resisti e foquei esse capítulo em Angel e Tae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...