1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Revelações

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Revelações


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 18 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Revelações

------------------------------------------------

Jimin havia me trancado naquela sala, e o pior de tudo, é que me deparo com a voz de Angel dizendo:

_Yoongi, preciso lhe falar uma coisa.

Meus nervos já estavam a flor da pele, e ainda vem Angel e me diz uma coisa dessas para piorar minha situação.

_Não quero ouvir mais nada que venha de você Angel. _ lhe digo com muita raiva.

_Yoongi, por favor, apenas me ouça mais uma vez.

_Já lhe dei atenção em outras vezes, e ate já lhe procurei, mas em nenhuma dessas vezes, o dialogo entre nós foi saudável.

_Yoongi, infelizmente, querendo ou não, você terá de me escutar, se ainda não percebeu, estamos os dois trancados aqui sozinhos.

_Eu posso simplesmente tampar meus ouvidos e não lhe escutar.

_Ei, no tempo que a gente está perdendo discutindo, eu já poderia ter lhe dito o que tenho a lhe dizer.

_Vou lhe dar apenas mais uma chance, e espero realmente que não tenha sido em vão.

_Okay, obrigada Yoongi. Bem, eu queria lhe dizer que sinto muito pelas atitudes que estou tendo ultimamente. Peço minhas sinceras desculpas, e não espero que você me perdoe, estou parecendo uma criança mimada ultimamente, e seria totalmente compreensível, se você não aceitasse minhas desculpas. Eu apenas queria lhe dizer isso, espero do fundo de meu coração que você possa me perdoar, mas caso isso não for possível, pelo menos terei a consciência de que me desculpei com você. A, e desculpe por te trancar aqui comigo, você já pode sair se quiser, já lhe disse o que tinha que falar.

Ela estava indo em direção a porta, mas como em um ato repentino, eu a abracei. Fiquei pensando no por que de eu ter feito aquilo, mas eu simplesmente senti que tinha que faze-lo. Soltei-a e fui logo dizendo:

_Desculpe-me por isso. Mas Angel, não é apenas você que está tendo atitudes erradas, eu também estou tendo algumas atitudes idiotas ultimamente. Desculpe-me por ser ignorante com você, e desculpe também por estar mentindo para você e os outros.

_Você não tem que pedir desculpas, a única pessoa errada dessa história, sou eu. E sobre o que você está mentindo?

_Meu namoro com Suzy.

_Como assim? _ ela diz com uma cara meio assustada.

_Eu inventei o namoro com Suzy, sempre foi mentira. Não sei porque fiz aquilo, talvez fosse apenas pelo calor do momento. Mas por favor, não fique com raiva de mim, estamos finalmente tendo uma conversa decente, não quero acabar com isso, quero que voltemos a ser amigos.

_Sinceramente? Isso não é uma noticia ruim para mim, acho até bom que você e aquela garota não estejam namorando.

_Então, será que podemos voltar a ser amigos?

_Claro.

_Mas tem apenas mais dois problemas.

_Taehyung é um deles não é?

_Será que ele vai aceitar nossa amizade?

_Deixe isso comigo, farei alguma coisa para que ele aceite. Mas qual é o outro problema?

_Eu meio que tenho que terminar com a Suzy. Agora que falei isso a você, não faz sentido que eu e ela continuemos com essa farsa.

_Verdade, concordo com isso.

_Parece que cada um de nós tem que tratar de algum problema. Vamos ir então?

_Vamos, mas, nós realmente voltamos a ser amigos agora?

_Sim, nós somos amigos novamente.

Angel chamou por Jimin, que abriu a porta no mesmo instante.

_NÃO NOS MATE YOONGI. _ Hoseok foi logo dizendo.

_Só estou aqui porque o Namjoon me obrigou a vir. _ Jin diz.

_Não obriguei ninguém a vir, eu apenas lhe chamei, você veio porque quis. _ Namjoon diz.

_Eu só queria dizer que, foi tudo ideia do Jimin. _ Jungkook diz.

_Dedo duro, pode deixar que mais tarde nós iremos cuidar disso. _ Jimin diz.

_Será que da para vocês pararem de fazer chilique? Eu e o Yoongi voltamos a conversar. _ Angel diz.

_GRAÇAS A DEUS AMIGA, ACHEI QUE HOJE SERIA O DIA DE MINHA MORTE. _ Hoseok diz.

_Menos Hoseok. _ resolvo dizer.

_Esse acontecimento pede por comemoração. _ Jimin diz.

_Acho melhor não, tenho alguns problemas para resolver ainda hoje. _ eu digo.

_Vamos marcar para outro dia, tenho alguns problemas a resolver. _ Angel diz

_Okay, marcaremos isso para uma outra hora então. _ Jimin diz.

Ficamos por mais algum tempo conversando, até que resolvo ir embora.

Assim que chego em meu apartamento, pego meu celular e ligo para Suzy.

_Yoongi, a que honra devo a sua ligação? Resolveu dizer que me ama?

_Nada disso, apenas te liguei para dizer que quero acabar com nosso namoro falso.

_O QUE? _ ela diz, e pelo outro lado da linha percebo o quão aflita ela está.

_Isso mesmo que você ouviu. Contei tudo para Angel, então não vejo fundamento em nós continuarmos com essa farsa.

_Não faça isso comigo Yoongi, eu te amo, e preciso de você para viver.

_Pare de ser melodramática, nós nunca nem namoramos de verdade.

_Não, mas tivemos uma história juntos.

_Mas que porra garota, além de ter transado com você e lhe ter dado alguns beijos, o que mais fez parte dessa nossa suposta história?

_Essa é a nossa história.

_Faça-me o favor garota. Você é louca, não sei por que fiz essa loucura de fingir estar namorando você. Tchau, espero nunca mais termos algum outro tipo de contato.

Falei essa ultima frase e desliguei em sua cara. O resto do dia que tenho se passa rapidamente, e sem perceber, já estou deitado em minha cama.

Acordo no outro dia, tomo um rápido banho, coloco uma roupa simples, como e vou para faculdade.

Quando chego lá, todos os alunos direcionam seus olhares em minha direção. Não conseguia entender essa situação, então apenas fui andando sem ligar para os olhares em minha volta.

Eu estava quase chegando em minha sala, quando um garoto que eu nunca havia visto em minha vida, aparece em minha frente e diz.

_Você é um lixo humano Yoongi. Como foi capaz de obrigar Suzy a transar com você, mesmo ela não querendo isso?

_Do que você está falando? E quem raios é você?

_Não se finja de idiota, você sabe o que fez com ela. E a proposito, me chamo Jackson, e de agora em diante, serei seu maior pesadelo.


Notas Finais


PREPAREM O CORAÇÃO DE VOCÊS, PORQUE DE AGORA EM DIANTE, YOONGEL (Yoongi e Angel) ENFRENTARAM MUITOS OBSTÁCULOS.
Ta parei ;-;.
Então é isso que temos para hoje.
Então gente, é isso por hoje, e sério, eles vão passar por muitos problemas </3
OBS: Pra quem não sabe, Jackson, é do GOT7 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...