1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Raiva

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Raiva


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 19 - Raiva


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Raiva

《ANGEL POVS ON》

Hoje combinei de me encontrar com Tae mais cedo para podermos conversar.

Assim que cheguei a faculdade, avistei Taehyung acenando para mim.

_Oi Angel. _ disse dando-me um beijo logo em seguida.

_Oi Tae, percebo que está feliz hoje.

_Estou sim, porque tenho a namorada mais linda do mundo.

_Pode parar, porque garotas mais bonitas que eu, é que não faltam por ai.

_Talvez existam garotas mais bonitas por ai, mas a única que eu amo, é você.

_As vezes você é bem fofo Tae. _ digo lhe dando um beijo.

_Esse é apenas mais um de meus charmes. Mas, o que você queria falar comigo?

_Bem Tae, vou direto ao ponto.
Sei que você não gosta do Yoongi, mas eu e ele voltamos a ser amigos.

_O QUE? _ ele grita com uma cara de surpresa.

_Desculpe por isso, mas não acho saudável que eu e Yoongi continuemos a brigar.

_Mas depois de tudo que ele lhe fez, você foi mesmo capaz de o perdoar?

_Ele nunca me fez nada de mais Tae, Yoongi apenas pode extrapolar dos limites as vezes, mas nada que possa me prejudicar.

_Eu realmente não gosto de Yoongi, mas como é você está querendo ter uma boa relação com ele, aceitarei isso em uma boa. Mas não pense que meu ódio por ele acabará, não gosto dele perto de você, mas prometo que não brigarei mais com ele. Agora pode voltar a conversar com ele sem se preocupar comigo.

_Obrigada Tae, você é o melhor namorado que alguém poderia ter.

_Sim, eu sou. Mas namorados bons não merecem algum tipo de premio?

_Sim, mas o que eu poderia lhe dar?

_Não sei, quem sabe isso possa compensar. _ ele diz dando-me um beijo logo em seguida.

_Acho que esse premio não é bom apenas para você.

_Também acho. Angel, agora tenho que ir a biblioteca para pegar um livro, depois conversamos mais, okay?

_Claro, até mais Tae.

_Mas antes de eu ir. _ ele diz e me da mais um beijo, saindo logo após isso.

Fico andando sorridente pelos cantos da faculdade. Eu não estava feliz apenas pelos beijos de Tae, mas também por ele ter aceitado a minha amizade com Yoongi. Eu estava chegando perto da sala quando vejo uma multidão de pessoas ao redor da mesma. Chego mais perto da multidão, e fico surpresa ao ver Yoongi e um garoto desconhecido como atração principal daquele acontecimento.

_Não se finja de idiota Yoongi, me chamo Jackson, e de agora em diante, serei seu maior pesadelo. _ o garoto diz e sai em meio a multidão.

Olha para cara de Yoongi, e percebo que ele realmente está com muita raiva. Tento ir em sua direção, mas como havia muitas pessoas por perto, ele sumiu em meio a elas.

《YOONGI POVS ON》

Meus nervos estavam a flor da pele. Aquela garota idiota espalhou um boato pela escola, pensando que poderia se safar dessa, mas ela com certeza irar se ver comigo.

Procurei por ela em todos os lugares, e dei a sorte de lhe encontrar perto do banheiro das mulheres sem ninguém ao seu redor.

_Suzy, nós precisamos conversar. _ digo e ela me olha feliz até demais.

_Oppa, resolveu voltar para mim?

_JÁ LHE DISSE PARA NUNCA MAIS ME CHAMAR DE OPPA. O que raios você estava pensando quando espalhou esse boato pela faculdade?

_Eu apenas queria que você voltasse para mim Oppa, e pelo que vejo, fiz a coisa certa.

_NÃO ME CHAME DE OPPA NUNCA MAIS SUA VADIA. E FEZ A COISA CERTA? AGORA TEM UM CARA QUE NUNCA VI NA VIDA ME AMEAÇANDO. _ digo gritando, acabando com ultimo pingo de paciência que eu ainda tinha com essa garota.

_Não irei lhe chamar de Oppa, apenas por que te amo, mas não me chame de vadia. Quanto a Jackson, ele é apenas mais um dos idiotas que seriam capazes de fazer tudo por mim, apenas para ter o prazer de fazer o que peço. Posso fazer ele parar, mas tudo dependera de você.

_Se depender de mim, nós nunca iremos ficar juntos. Prefiro apanhar daquele seu capacho do que ficar com você.

_Péssima escolha Yoongi. Apesar de você ser uma garoto mau, eu nunca seria capaz de mandar alguém bater em você, até por que, sua ignorância, é seu maior charme. A culpa disso tudo é de Angel, se não fosse por aquela vadia, nós estaríamos juntos agora. Então, fique sabendo que quem sofrerá as consequência disso tudo, será ela, e não pense que darei apenas um sustinho naquela garota, farei algo bem pior que apenas isso, pode ter certeza.

_Não ouse encostar em um fio de cabelo de Angel.

_Mesmo que você implorasse de joelhos e dissesse que me ama, eu não faria tal coisa. Pensando pelo lado positivo, é melhor que Angel sofra por seus atos, pois se eu não posso ficar com você, ninguém ficara.

_Suzy, você está ficando cada vez mais louca, pare com isso e apenas viva uma vida normal.

_Sim Yoongi, estou ficando louca, mas a culpa disso tudo é sua, que me fez apaixonar-me por ti, estou ficando louca de amor, e raiva de Angel.

_Pare com de falar esses tipos de coisas Suzy, saiba que eu não tenho culpa de seu amor por mim não ser correspondido.

_Tem sim. Pare de fingir que não sabe o que fez. Lembra do dia em que você me levou para casa? Ou melhor, lembra do dia em que você me beijou e depois me levou para um motel para podermos transar? Saiba que isso tudo mexeu com meu psicológico, e fez-me amar-te e chegar a tal ponto, a qual não consigo parar. Apenas me aguarde Yoongi, Angel sofrerá por nos ter separado. _ ela disse e já foi saindo daquele lugar.

《ANGEL POVS ON》

Eu estava totalmente chocada pelo o que eu havia acabado de escutar. Suzy estava passando dos limites cada vez mais. Vejo-a passando pelo corredor, não me aguento de raiva e vou em sua direção.

_Ei Suzy, você está ficando louca não é? _ digo a ela.

_Olha que resolveu aparecer. Louca, eu? A única louca que estou vendo por aqui, é você. _ Suzy diz.

Minhas mãos estavam coçando para bater naquela garota. Não suportei segurar minha raiva e direcionei um tapa em sua cara.

_Angel, pode ter certeza que você se arrependera disso. Agora tenho mais um motivo para vingar-me de ti. Não farei nada agora, apenas aguarde-me mais um pouco.


Notas Finais


E QUE AS TRETAS COMECEM :v.
Então né gente, de agora em diante, as coisas vão ficar um pouco mais sérias, mas nada de mais(mentira).
Mas enfim, é isso por hoje, bjin e até mais pessoal, amanhã tem mais ♥♡♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...