1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Cuidado!

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Cuidado!


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 21 - Cuidado!


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Cuidado!

《ANGEL POVS ON》

Esses dias, eu estava bem mais feliz. Tae e Yoongi começaram a ter um relacionamento melhor, fazendo com que minha amizade com Yoongi, ficasse cada vez mais fácil. As vezes, nós três saiamos juntos, como bons amigos, e enquanto estávamos com Yoongi, eu e Tae não ficávamos namorando, então isso fazia com que nós parecêssemos apenas 3 amigos andando por ai. Mas isso não foi o que me deixou mais feliz, pois, um mês já havia se passado, e nada de Suzy incomodar algum de nós.

Eu e Yoongi estávamos indo tranquilamente para a faculdade, como sempre fazíamos desde que voltamos a conversar. As coisas para mim, estavam ficando cada vez melhores, isso era bem estranho, pois minha vida nunca foi tão bela, quanto é agora.

Chegamos a faculdade, avistamos Tae, fomos até ele e o cumprimentamos. Dei um rápido beijo nele, mas sinto que Yoongi não se incomodou com isso. Entramos na sala, depois de nos despedimos de Tae, fomos para nossos devidos lugares.

_A vida está sendo tão boa para mim, não me sinto bem assim, já faz algum tempo. _ Yoongi diz.

_Digo o mesmo.

A professora entrou na sala, então resolvi prestar atenção na aula. Não sei porque, mas, senti como se alguém estivesse me observando a aula inteira.

A aula já havia se passado, saimos, e então encontramos Tae nos esperando em frente a porta.

_Oi pessoal. _ Tae diz, cumprimentando Yoongi com um aperto de mão, e em seguida, dando-me um rápido beijo.

_Oi Tae. _ digo.

_Olá. Hoje iremos sair novamente? _ Yoongi pergunta.

_Claro. _ eu e Tae dizemos juntos.

_Mas, primeiro eu preciso ir ao banheiro, será que vocês poderiam me esperar lá fora?

_Não, nós vamos te deixar aqui sozinha. Claro que vamos sua boba. _ Tae brinca.

_Então vamos. _ Yoongi diz, então eles saem.

Eu estava me direcionando para o banheiro, e quando chego a porta, dou de cara com Suzy em minha frente.

_Olá querida, sentiu minha falta? _ a puta com nome de puta pergunta.

_Senti tanto sua falta, quanto sinto falta a de um verme em meu estômago.

_Ai, que menina má, você sabe que eu não gosto de meninas más, não é?

_E o amor próprio? Será que, nem você gosta de si própria?

_Aish garota, você está me irritando cada vez mais. Mas pode brincar, em breve, você terá uma grande surpresa, apenas me aguarde.

_Você me ameaçou a um mês atrás, e até agora, não fez nada.

_Você está certa, até agora. Saiba que não sou o tipo de garota que faz as coisas sem pensar, e além do mais, não sou tão má assim, deixei que você aproveitasse um pouco mais de sua vida.

_Você fala isso como se, a minha vida dependesse de você.

_Ela depende mais do que você imagina. Bem Angel, não perderei meu precioso tempo conversando com você, até porque, espero não ter que conversar com você tão cedo. Adeus querida, até nunca mais. _ ela disse, e em seguida, saiu.

Entrei no banheiro, fiz o que tinha que fazer e sai de lá. Se Suzy queria me assustar, ela realmente conseguiu isso. Fui andando até os meninos, mas sempre pensando nas palavras de Suzy. Aquela garota só podia ter problemas.

_Oi gente, vamos ir?

_Vamos. _ eles disseram em uníssono.

Resolvemos ir a uma sorveteria. É simplesmente incrível estar perto dos dois, eles me passaram uma alegria tão grande, que as palavras de Suzy saíram de minha cabeça. Depois de comermos e brincar muito na sorveteria, resolvemos ir para uma praça onde havia aquelas lindas árvores brancas.

_Tive uma ideia. _ Tae diz assim que chegamos lá.

_Nos diga a sua ideia. _ eu digo.

_Aposto que é uma coisa que não presta. _ Yoongi diz.

_Shii Yoongi. Que tal nós, brincarmos de pega-pega?

_Eu disse que seria uma coisa que não presta. _ Yoongi diz.

_Faz tempo que não brinco disso, seria legal, mas quem vai pegar?_ Angel.

_Vai ser eu, então acho melhor vocês correrem. _ Tae diz.

Resolvo correr, olho rapidamente para trás, então vejo Tae pegando Yoongi, que por sua vez, resistiu em ficar parado, mas isso não durou muito, pois Tae o convenceu a brincar com nós.

E foi assim, brincando e correndo que nem loucos, que passamos nossa tarde. Resolvemos parar de correr, pois nem passar em casa nós passamos.

Fomos até um certo ponto com Tae, depois nos despedimos dele. Eu e Yoongi fomos conversando alegremente até nosso apartamento. Chegamos lá e nos despedimos com um beijo na bochecha e um abraço.

Chego em casa e avisto meu irmão sentado no sofá.

_Porque demorou para chegar em casa? _ Sehun diz.

_Desculpe-me por não ter lhe avisado, é que eu sai com Yoongi e Tae depois da aula.

_Falando em Yoongi, quando ele virá aqui em casa? Acho estranho nós sermos vizinhos e ele nunca vir aqui, quero conversar mais com seu namorado, chame ele para vir aqui em casa hoje.

_Ele não deve vir se o chamarmos, nós andamos muito hoje, ele deve estar cansado. _ meu coração gelou ao dizer essa frase.

_Okay, mas chame ele outra hora, okay?

_Okay.

Eu havia me esquecido completamente de que eu havia dito a meu irmão que Yoongi era meu namorado. Faço tanta burrada, que até chegar a ser engraçado e triste as vezes.

Resolvo tomar um banho, e em seguida deito-me em minha cama a pensar nas coisas que Suzy disse.

《SUZY POVS ON》 

Finalmente minha transa com Jackson havia acabado. Ele é bem gostoso, mas não passa disso, pois ele é um completo trouxa, que é capaz de fazer tudo por mim.

_Essa foi a melhor noite da minha vida. _ Jackson diz.

_Para mim também amor.

_A, como eu lhe amo Suzy.

_E eu lhe amo tanto Jackson, fico tão feliz por finalmente ter encontrado um cara que me ame de verdade. _ minto.

_Prometo que sempre lhe amarei, muito diferente daquele Yoongi, que apenas pensou em usar seu corpo.

_Não tenho palavras para lhe agradecer por tudo que está fazendo por mim. Você é simplesmente o melhor, até fazer aquilo com Angel, você fará.

_Se você acredita que machucar Angel, será pior para Yoongi do que machucar a ele próprio, farei isso, sou capaz de fazer tudo por você.

_E é por isso que eu lhe amo Jackson. _ minto mais uma vez.

_Então é amanhã que tudo acontecerá, não é?

            _Sim. Acho que Angel não irá se safar de minha vingança amanhã.


Notas Finais


Preparem o coração de vocês pessoal, de agora em diante, a nossa querida Angel sofrerá bastante :v.
Fiz essa capítulo com momentos feliz porque vocês sentiram falta deles.
Então é isso pessoal, bjin e até mais ver <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...