1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Ameaças

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Ameaças


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 28 - Ameaças


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Ameaças

《ANGEL POVS ON》

_Olá Angel, como Tae disse, sou o primo dele, o Felipe, prazer em conhece-la. _ ele disse saindo da cadeira e erguendo a mão em minha direção.

Fiquei totalmente paralisada e horrorizada. O cara que havia destruído minha adolescência, estava ali diante de mim, como se nada tivesse acontecido.

_Angel? Algum problema? _ Tae diz.

_Não deve ser nada Yoongi, ela só deve ser tímida. _ ele diz abaixando sua mão. _Não é, Angel?

_S-Sim, é que eu estou com um pouco de vergonha. _ digo tremendo.

_Angel, você está realmente bem? _ Tae pergunta preocupado.

_Na verdade não, estou me sentindo um pouco mal, será que posso ir para casa? _ digo.

_Claro amor, quer que eu lhe leve? _ Tae diz.

_Não precisa. Tchau Tae, e tchau Felipe. _ digo saindo de lá rapidamente.

Era um alivio sair de perto de Felipe, mas o fato de ele estar aqui na Coreia, me amedronta tanto, a ponto de não sentir um alivio completo.

Chego em casa, cumprimento meu irmão, e vou direto para o quarto. Fico deitada por horas naquele lugar, pensando em como minha vida seria de agora em diante.

Depois de horas pensando, resolvo tomar um banho. Saio de lá e visto um pijama. Desço para comer, e volto rapidamente para meu quarto.

Eu estava deitada em minha cama mexendo no celular, até que um número desconhecido me liga.

_Alô? Quem fala?

_Olá Angel, sou eu, o Felipe, e antes que pense em desligar, saiba que se fizer isso, todos ao seu redor sofrerão. _ ele diz e fico sem reação.

_O-O que você q-quer c-comigo? _ digo gaguejando.

_Não gagueje minha princesa, só queria lhe dizer, que de agora e diante, farei com que sua vida vire um inferno.

_Será que você não poderia me deixar em paz?

_Eu poderia, mas realmente não quero. Bem, tenho que ir, deixarei que você aproveite seus últimos momentos de paz, se é que sua mente deixará que isso aconteça. Tchau princesa, espero que você relembre de nossos momentos juntos, principalmente do último dia em que nos vemos. _ ele diz e desliga o celular.

Meus olhos estavam totalmente arregalados de medo. A pessoa que eu mais temia, e esperava nunca mais ver, havia voltado para me atormentar novamente. Tento dormir, mas não consigo.

《YOONGI POVS ON》

Acordei feliz, como sempre acordei desde que Jay surgiu e minha vida e Angel saiu do coma. Depois de ter me trocado e comido, saio para esperar por Angel em sua porta. Ela sai e a vejo em um estado deplorável. Seus olhos mal abriam, ela parecia estar cansada e exausta, e ela mal conseguia andar direito de tanto sono que parecia estar sentindo.

_Olá Angel. Por que está dessa forma? _ pergunto preocupado.

_Olá Yoongi, estou assim porque não consegui dormir.

_O que para que você não conseguisse dormir?

_Nada demais, minha cabeça está um pouco cheia por causa da volta da rotina cansativa.

_Não é melhor que você fique em casa então?

_Não, já perdi muitas aulas.

_Se você quer assim. Então, vamos?

_Sim, vamos.

Fomos andando calmamente, chegamos, entramos na sala, e assim os longos minutos se passaram.

Durante todo esse tempo, Angel havia ficado calada e imóvel olhando apenas para frente.

_Angel, você realmente não quer me falar nada?

_Não.

_Então está bem. Angel, vou me encontrar com Jay, quer que eu desmarque com ela para poder ir com você até seu apartamento? Estou preocupado contigo.

_Claro que não, ficarei bem, pode ir.

_Tem certeza?

_Claro que sim, agora vá. Tchau Yoongi, até mais.

_Tchau Angel, até mais. _ a abraço e saio.

《ANGEL POVS ON》

Comecei a andar apressadamente pela rua. Até agora o fato de Felipe ter voltado me deixa nervosa. Enquanto estava em meio há meus pensamentos, sinto alguém me puxar para um beco perto de minha rua.

_Olá princesa. _ Felipe me joga na parede e diz.

_Felipe? _ digo com medo.

_Sim, sou eu, mas será que nem um oi mereço?

_Você não merece mais nada de mim. _ digo com nojo.

_Parece que minha princesa perdeu noção do perigo, mas irei lhe fazer se arrepender disso.

_Por favor, não me faça nada.

_Eu não queria chegar a esse ponto, mas parece que você está sendo uma menina muito má. Agora fique quieta e deixe-me aproveitar o tempo perdido. _ ele diz com um sorriso psicopático de sempre.

Sendo assim, Felipe pega minha cintura, e cola seus lábios aos meus. Fico imóvel sem conseguir corresponder a seu beijo.

_Caralho Angel, será que da para me beijar? _ ele diz e não digo nada. _ Não vai me responder? Pois bem, se você não corresponder ao beijo que lhe darei, Tae não estará mais vivo amanhã.

_Por favor, não faça isso. _ digo desesperadamente

_Agora você me responde, não é? Então se quiser que seu querido Tae viva, corresponda a meu beijo. _ ele diz e me beija novamente.

Sem querer fazer aquilo, correspondo há seu beijo, sem nenhuma vontade de fazer tal coisa. Minhas mãos tremem, meus olhos estão fechados de medo, e meu corpo todo se amedronta diante daquele acontecimento. Ele se separa de mim, e dou graças por tal ato.

_Que merda de beijo ein? Pelo menos matei a saudade de você princesa. Tenho que ir, mas antes disso, quero lhe dizer o quão linda você está, e quem diria que meu primo idiota seria seu namorado? Agora estou indo, lembre-se disso, e saiba que sempre farei coisas do tipo para te atormentar. _ ele diz e em seguida sai.

Sento no chão e me desespero em meio a lágrimas. Tudo que eu queria neste momento, é que Felipe sumisse de minha vida, ou morresse de uma vez. Pena que coisas assim não são tão fáceis de acontecer.

Chego em casa, cumprimento meu irmão sem o olhar, subo para meu quarto, e vejo uma mensagem de Felipe.

"Se quiser que as pessoas ao seu redor não morram, não conte o que aconteceu para ninguém. Beijos princesa, e até mais."

Deito em minha cama e choro mais uma vez. Fico assim por mais algum tempo, até que resolvo ir tomar um banho. Depois do banho, me olho no espelho e vejo quão deplorável estou. Meus olhos estavam fundos, eu tinha uma expressão triste, não conseguia mais sorrir, e sentia que minha depressão estava por vir.

Vou até a cozinha e pego alguns remédios para dormir, subo e tomo uma quantidade grande deles, então desmaio em minha cama por efeito dos remédios.


Notas Finais


Gente, esse Felipe me dá mais raiva do que a Suzy pqp, esse garoto ainda vai pagar pelos seus atos :v
Então, é isso por hoje, o próximo capítulo será um pouco mais light e vou dizer algo que vai lhes agradar:
Yoongel está por vir galera, só mais 2 capítulos agora pra volta desse otp maravilhoso <3
Bjin e te amo vocês pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...