1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Preocupação

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Preocupação


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 29 - Preocupação


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Preocupação

《ANGEL POVS ON》

Acordei me sentindo um pouco zonza, olho para ao redor e percebo que estou no hospital, e em minha frente estavam Yoongi, Jay e meu irmão.

_Por que estou aqui? _ eu perguntei um pouco fraca.

_Você tomou uma quantidade muito grande de remédios, e isso fez com que você tivesse de ir aqui para tomar soro pois você não estava acordando. _ Sehun diz.

_E é muito grave? _ pergunto.

_Não, mas o médico pediu para que eu te alertasse sobre não tomar mais tantos remédios para dormir. _ Sehun diz.

_Não irei tomar mais tantos remédios para dormir, prometo. _ sorrio fraco.

_Espero que seja assim mocinha, onde já se viu tomar tantos assim? _ Jay diz fingindo estar brava.

_Me desculpa, nunca mais farei isso.

_Assim espero. Mas eu estou muito preocupada com você Angel e não quero que você sofra mais, pois o acidente já foi sofrimento demais para uma pessoa só. _ Jay diz sorrindo.

_Angel, eu estava realmente preocupado com você. _ Yoongi diz e me da um abraço.

Não sei por qual motivo, mas senti algo quando ele me abraçou. É como se eu não quisesse me separar dele.

_Desculpe-me. _ ele se separa de mim e sorri fraco.

_Tudo bem Yoongi. _ sorrio.

_Então pessoal preciso conversar com essa mocinha aqui, será que vocês poderiam nos deixar a sós? _ meu irmão diz.

_Claro, vamos Yoongi. _ Jay diz puxando Yoongi para a saída.

Assim que eles saíram, Sehun fechou a porta, então me olhou com uma cara de quem expressava profunda tristeza.

_Angel, eu estou muito preocupado contigo, não lhe vejo tomando tantos remédios desde que aquele cafajeste apareceu em sua vida. Algo está acontecendo, sei disso, mas para eu saber do que se trata, preciso que você confie em mim e me conte. _ ele diz e me abraça.

_Não está acontecendo nada, eu apenas não conseguia dormir, então acabei exagerando na dose dos remédios.

_Mas para você não ter conseguido dormir, algo deveria estar mexendo com sua cabeça, então o que é? _ ele diz se afastando do abraço.

_Eu estou preocupada com a faculdade, fiquei com medo de não conseguir recuperar as matérias, e isso acabou por me afetar tanto, a ponto de não me deixar dormir. _ minto.

_Angel, sempre que você precisar de ajuda com algo do tipo me procure, pois seu irmão aqui já é formado, esqueceu? _ ele sorri fraco.

_Okay, eu lhe procurarei, muito obrigada de verdade maninho. _ digo sorrindo fraco.

_Por nada maninha. Agora descanse um pouco, que mais tarde você será liberada. _ ele diz me deixando sozinha no quarto.

Finalmente estava sozinha, olho para meu braço que estava com soro, e penso em como sou um ímã de coisas ruins. Penso tanto, que acabo por dormir no quarto.

《YOONGI POVS ON》

Eu e Jay estávamos sentados nos bancos do hospital, até que Sehun aparece e fala para irmos para casa. Depois de alguns minutos, saímos e fomos cada um para sua respectiva moradia.

Chego a meu apartamento e vou direto deitar no sofá. Fecho meus olhos, e fico a pensar em tudo o que está acontecendo em minha vida. Estou namorando uma garota depois de tanto tempo, Angel está bem, mas ela está passando por muitas dificuldades ultimamente.

Resolvo me livrar de meus pensamentos e fazer algo para comer. Olho o que tenho para poder cozinhar, e resolvo fazer Bulgogi ( finas tiras de carne grelhadas marinadas com molho à base de soja e frutas.)

Faço a comida e a como. Às vezes fico impressionado com o que eu mesmo consigo fazer.

Deito no sofá novamente, e por algum motivo, fico a pensar em Angel. Penso em seus cabelos cacheados, em seus olhos, em sua boca, em seu abraço, em seu beijo...

Arregalo os olhos por meus próprios pensamentos, o que eu estava pensando? Eu tenho uma namorada incrível, e Angel também tem um namorado que a ama muito. Apesar de eu saber que estava errado por ter esse tipo de pensamento resolve pensar no abraço que eu havia lhe dado no hospital. Eu lhe abraçava sempre, mas hoje senti uma coisa diferente, era como se ambos ansiassem por isso.

Era realmente estranho pensar em Angel dessa forma. Fico imerso aos pensamentos por horas, e quando vejo, já eram 19h00min. Levanto-me e subo para tomar um banho, saio de lá sem toalha, pego uma em meu quarto, me seco e visto uma roupa. Deito em minha cama, então olho para frente e vejo minha velha bola de basquete. Fazia tanto tempo que eu não jogava, então subo, pego a bola e começo a brincar com ela em meu quarto.

Era tão gratificante poder jogar novamente, sem ter que pensar nos acontecimento que me levaram a parar de jogar. Paro de jogar ao me lembrar do motivo, então jogo a bola em um canto qualquer e deito em minha cama.

Estava imerso em meus pensamentos, até que resolvo ligar para uma pessoa a qual eu não falava já há muito tempo.

_Olá mãe.

_Filho? É realmente você? Achei que você estava novamente com raiva de sua velha mãe, mas como vai você filho? _ ela diz com um tom alegre.

_Estou bem mãe, e a senhora? E saiba que nunca serei capaz de odiá-la.

_Estou bem melhor agora filho. O que acha de vir aqui em casa essa semana? Seu irmão e a mulher dele estão aqui em casa, e irão ir embora no domingo. Será que você não poderia fazer o pequeno esforço de vir aqui, apenas para a sua querida mãe poder ver os filhos juntos novamente? _ ela diz com um tom esperançoso.

_Claro, pode ser na sexta?

_Sim meu filho. Estou com tanta saudade, e fico muito feliz por saber que irei ver meus dois filhinhos juntos.

_Fico feliz em poder ir ai. Mãe será que eu posso levar alguém junto comigo?

_Claro filho. E quem seria a pessoa?

_Estou em duvida entre duas pessoas.

_Leve as duas então meu filho.

_Prefiro que apenas uma delas vá mãe. Enfim, agora irei desligar, fique bem e até mais mãe.

_Tchau meu filho, fique bem também.

_Eu ficarei bem. _ digo e desligo o celular.

Coloco o celular em cima de mesma, e fico pensando em qual das duas pessoas devo chamar. Depois de tanto pensar, desço para comer um lanche, subo e vou dormir.


Notas Finais


Olá seres vivos, estou um pouco curiosa em saber quem nosso querido Yoongi levará para a casa de sua mãe :v.
SE PREPAREM QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO TERÁ INTERAÇÃO FORTE ENTRE YOONGI E ANGEL.
Então é isso, te amo vocês, bjin e até mais ver <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...