1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Um novo alguém em minha vida

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Um novo alguém em minha vida


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Mais um pra vocês hoje <3 .

Capítulo 3 - Um novo alguém em minha vida


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Um novo alguém em minha vida

Não consigo compreender aquele garoto.

Achei que ele estava sendo um pouco mais legal comigo, mas quando ele me tratou daquela maneira pude comprovar que eu estava completamente errada.

Depois de ouvir as palavras ditas por ele, não pude me aguentar e fui até minha casa em meio a lágrimas.

Todas as lembranças do passado começaram a retornar em minha mente.

Será que o motivo de ele me tratar daquela maneira sou eu?

Será que sou tão chata, a ponto de não merecer o respeito dele?

Por que ele me odeia tanto mesmo não me conhecendo direito?

Parei de pensar nesses tipos de coisas, pois eu estava começando a pensar em usar minha velha "amiga".

Pode até parecer uma besteira para algumas pessoas, mas só quem passa por momento difíceis na vida, se sentindo como um lixo e sem importância há ninguém pode compreender.

E o pior de tudo é que essa minha profunda tristeza foi causada por um garoto idiota.

Fiquei tão aprofundada em meus pensamentos, que quando fui olhar as horas, já eram nove e meia da noite.

Fui em direção ao banheiro, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui à cozinha.

Encarei a geladeira por alguns instantes e realmente não senti vontade alguma de comer algo. Por esse motivo, apenas escovei os dentes e fui dormir.
...

Acordei as sete horas da manhã com o barulho irritante de meu despertador.

Levantei, coloquei uma blusa branca e por cima um moletom preto, uma calça preta e por último calcei meu All Star azul marinho de cano médio.

Escovei os dentes, lavei o rosto e arrumei meu cabelo o prendendo em um rabo de cavalo. Não tive vontade de tomar banho e muito menos de passar maquiagem, pois eu realmente não ligava para esse tipo de coisa.

Desci, dei um bom dia a meus pais, peguei uma torrada e fui para a escola comendo-a.

Quando cheguei à escola e dei de cara com Yoongi. Não o cumprimentei e ele fez o mesmo.

Eu estava andando distraidamente até sinto meu corpo se chocar contra o de outra pessoa.

— Aigoo, desculpe-me, não foi minha intenção esbarrar em você. - O garoto lindo em minha frente disse dando-me um sorriso.

— Que nada, isso é minha culpa por andar tão distraída por aí - Falei dando-lhe um pequeno sorriso.

— Foi culpa ambos por andarmos tão distraídos então. Mas enfim, qual é o seu nome?

— Angel, e o seu?

— Jimin, Park Jimin.

— Você é novo por aqui, não é?

— Entrei esse ano junto com meus amigos. Mas e quanto a você? Nunca lhe vi por aqui, e uma beldade como você, não pode ter passado despercebida por mim. — Ele disse, então pude sentir minhas bochechas corarem no mesmo instante.

— Eu também entrei esse ano assim como você.

— Você não é da Coreia, é?

— Não, eu sou Brasileira, mas meu pai é coreano.

— Agora eu sei o porquê de você ser tão bonita.

A sirene tocou e nós nos despedimos.

Meu Deus, o que era aquele menino?

Por acaso ele estava dando em cima de mim?

Parei de pensar nessas coisas quando entrei na sala.

Yoongi estava sentado em sua carteira como de costume. Sentei ao seu lado e ele mal olhou para mim.

A aula se passou rapidamente de forma completamente entediante.

Eu estava saindo da sala quando Suzy vira-se para mim e diz:

— Angel como você conheceu o Jimin?

— Acabei de conhecê-lo. Mas como você sabe que eu o conheço?

— Eu vi vocês dois conversando. Mais e aí, o que ele queria com você?

— Nada, nós apenas nos esbarramos sem querer e acabamos nos apresentando, e não passou disso. Mas você o conhece de onde?

— Nunca tive a oportunidade de conversar com ele. As únicas coisas que fiquei sabendo dele são seu nome e o fato de que a maioria das garotas daqui são loucas por ele.

— E você é uma delas não é Suzy?

— Talvez eu seja. Mas se quiser me apresentar a ele qualquer dia, eu agradeço.

— Quem sabe se ficarmos mais próximos.

— Aguardarei ansiosamente por este dia. Bem Angel agora tenho que ir, tchau e até mais.

— Tchau Suzy.

Depois que nos despedimos fui a biblioteca para ver se eu encontrava algum livro interessante.

Eu estava tão distraída que nem percebi quando alguém chegou ao meu lado.

— Oi Angel. — O garoto diz dando-me um sorriso.

— Oi Jimin, veio pegar um livro também?

— Não, eu só passei pelo corredor e te vi entrando, então fiquei a observando. Mas o que acha de fazer uma coisa mais interessante do que ler?

— E o que poderia ser mais interessante que isso?

— Conhecer meus amigos talvez?

— Acho melhor não, não quero parecer uma intrusa, e além do mais eu acabei de lhe conhecer.

— Você não vai parecer uma intrusa, e quem liga se acabamos de nos conhecer? Agora venha logo Angel.

Resolvi apenas seguir Jimin que nos levou até seu carro.

Passaram-se alguns minutos e paramos em frente à uma casa gigantesca.

— Que lugar é esse?

— Minha casa, o que mais poderia ser? Venha, vamos entrar logo.

— Ei você não me disse que iríamos ver seus amigos em sua casa.

— Devo ter me esquecido desse pequeno detalhe. Mas agora não importa mais, não é?

— É, já que estou aqui isso não tem tanta importância.

Entramos em sua casa, então ao observar melhor pude me deparar com cinco garotos lindos e...

Yoongi.


Notas Finais


Gente, sou uma pessoa que fica feliz por tudo, então só o fato de 3 pessoas comentarem na minha fic em menos de dois dias, já me deixa feliz <3
Gente, sou bem louca, mais fico com vergonha de demonstrar isso, mas você iram ver essa minha loucura com o tempo.
Comentem o que acharam, beijos e amanhã deve ter mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...