1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Aproximamento

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Aproximamento


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 31 - Aproximamento


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Aproximamento

  《YOONGI POVS ON》  

Acordei um pouco mais disposto hoje ao pensar no beijo de Angel. Por mais que eu não queira admitir, eu gosto dela, isso é um fato. Pensei que com o tempo, e com Jay ao meu lado, eu poderia desfazer meus sentimentos por Angel, mas nada disso deu certo.

Troco-me enquanto fico a pensar no que ela poderia sentir por mim. Seria realmente ruim se eu sentisse algo por ela e ela não sentir nada por mim. Mas se ela não sente nada por mim, por qual motivo ela corresponderia a meu beijo? Paro de pensar nessas coisas, termino de me trocar e desço para comer algo.

Depois de comer, me encontro com Angel, e quando a vejo abro um enorme sorriso e a abraço.

_Olá Suga. _ ela diz parecendo feliz.

_Olá Angel. 

_Vamos ir?

_Claro.

Fomos andando até a faculdade um pouco mais feliz que o habitual, rimos muito e falamos sobre coisas aleatórias durante o percurso. Chegamos a faculdade, então Tae chega perto de Angel, lhe cumprimenta e lhe dá um grande beijo, saindo logo em seguida. Apesar de eu ter tentado conversar diversas vezes com Tae, ele sempre saia e não me ouvia, então preferi optar por deixar assim mesmo.

Entramos na sala, e fiquei prestando atenção na aula, que estava muito interessante por sinal, até que resolvo olhar para Angel. Ela olhava fixamente para o professor a nossa frente, e parecia estar prestando bastante atenção na aula.

Lembrei-me do primeiro dia em que nos vimos. Eu não sei o que eu tinha na cabeça para tratar uma garota tão boa, de uma forma tão ruim como a tratei. Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria com que algumas certas coisas mudassem.

A aula havia acabado então resolvo fazer um convite a Angel.

_Angel, quer ver meus talentos como Rapper?

_Claro, que dia?

_Que tal hoje, daqui a 15 minutos na sala de música?

_Pra mim tudo bem. Preciso me despedir de Tae, então daqui a 15 minutos nos encontramos na sala?

_Sim.

_Tchau Suga, até daqui a pouco.

_Tchau Angel, até.

Como eu não tinha nada para fazer, fui ao banheiro, esperei todos saírem da sala de música, então eu entrei e fiquei esperando por Angel.

  《ANGEL POVS ON》    

Fui em direção à saída para me despedir de Tae, o vejo e ele diz:

_Oi amor. _ ele me da um beijo.

_Olá.

_Estou com saudade de você.

_Também estou com muita saudade de você.

_Que tal sairmos agora para matar a saudade?

_Agora não posso, irei ficar mais um tempo na escola.

_E por qual motivo?

_Eu irei à sala de música com Yoongi.

_Yoongi, sempre o Yoongi, não é? _ ele diz bravo

_Me desculpa Tae, é que o Yoongi é um grande amigo para mim.

_Só irei desculpar, porque é você, mas amanhã iremos sair juntos, okay?

_Amanhã não posso sair também.

_Não me vai dizer que é com o Yoongi.

_Sim, é com ele.

_Não gosto muito disso, mas tudo bem. 

_Agora irei ir, tchau Tae.

_Tchau Angel.

Depois que Tae se foi, fui direto para a sala de música, chegando lá, avisto Suga sentado em  cima de uma das mesas.

_Então, me mostre seus talentos Suga.

_Com o maior prazer.

Ele diz e começa a mostrar seus verdadeiros talentos como rapper. Sinceramente, não sabia que Suga era tão bom em tal coisa. A medida que ele cantava, eu podia perceber que a música, falava sobre uma garota, e em como era difícil não amá-la. Depois de terminá-la, fico totalmente chocada pela sua habilidade.

_Isso foi incrível Suga. _ digo sorrindo.

_Você gostou?

_Eu simplesmente amei.

_Fico feliz por isso. Agora é sua vez de demonstrar seu talento.

_Não sei cantar.

_Apenas faça algo que saiba.

Sem muita opção do que fazer, resolvo optar por dançar, uma coisa que eu sabia pouco, mas fazia bem. À medida que eu executava os movimentos sem música alguma, Suga me olhava e sorria enquanto isso. Acabei de dançar um pouco envergonhada, e Suga direcionou um sorriso enorme no rosto para mim.

_Agora iremos fundir nossos talentos, você dança enquanto canto meu rap.

E assim foi feito, à medida que Suga soltava palavras de sua boca, eu executava passos de acordo com a melodia, fazendo com que aquilo ficasse uma coisa linda e prazerosa de se ver. Ficamos daquela maneira por mais algum longo período de tempo, até que ambos resolvem se sentarem à mesa cansados de fazer tal ato.

_Isso foi incrível Suga. _ digo ofegante.

_Sim, mas não é tão incrível quanto você. _ ele sorri galanteador.

_Não me provoque Min Yoongi.

_Olha, até falou todo meu nome. Não estou lhe provocando, estou apenas sendo sincero.

_Sei.

_É sério. _ ele diz e começa a rir.

Por algum motivo desconhecido, ambos começamos a rir diante daquela situação. Rimos tanto a ponto de não aguentarmos mais.

_Só você para me fazer rir atoa Angel. _ ele diz ainda em meio a gargalhadas.

_Digo o mesmo em relação a ti.

_Angel. _ Suga diz sério.

_Sim. _ digo no mesmo tom de seriedade.

_O que sentes por mim?

_Eu gosto muito de ti.

_Não digo esse tipo de sentimento de amigos, quero dizer em relação a sentir algo a mais por mim.

_Não sei o que sinto por ti exatamente.

_Não sabe? Não sei se adiantará falar isso, mas eu realmente gosto muito de ti Angel, muito mais como apenas uma amiga. _ ele diz sério.

_Eu, não sei o que dizer.

_Não diga nada, apenas curta esse momento e me diga o que sente depois. _ ele diz e vai chegando mais perto de mim.

Ele chega tão perto, a ponto de eu poder sentir sua respiração descompassada, ele cola seus lábios ao meu dando-me um selinho, e antes que pudéssemos continuar, uma faxineira entra na sala estragando todo o clima.

_Alunos, vocês não deveriam estar sozinhos aqui na sala, principalmente fazendo coisas erradas, tratem de ir para suas devidas casas, antes que eu contate o diretor. _ ela  diz e rapidamente saímos do local.

Durante o caminho até nosso prédio, um silêncio enorme reinou diante de nós. Enquanto estávamos chegando à porta do local, Suga me para, me dá um abraço e diz:

_Desculpe-me por fazer isso e aquilo também. Acho errado gostar de uma garota que já tem namorado, principalmente quando se já tem uma namorada, mas não aguento mais esconder meus sentimentos por ti. Vou deixar que você suba até  seu apartamento sozinha, mas quero que amanhã quando formos até a casa de minha mãe, você pense como se fossemos namorados, e dê-me uma resposta sobre o que sente o mais rápido possível. _ ele diz me soltando e dando-me um sorriso.

Subo o elevador e fico a pensar nas palavras de Suga.


Notas Finais


O que será que vai dar essa ida a casa da mãe de Yoongi?
Isso vocês verão no próximo capítulo.
Yoongel ficará bem em evidencia nos próximos capítulos <3
Bjin, te amo vocês e até mais pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...