1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Fervor

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Fervor


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Preparem o coração de vocês pessoal <3

Capítulo 38 - Fervor


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Fervor

Assim que Angel pronunciou aquelas palavras, uma onda de excitação passou de forma lenta e prazerosa pelo corpo de Yoongi. O garoto sorriu para Angel e a beijou prazerosamente.

Yoongi não queria a ferir, ele pretendia proporcionar uma noite prazerosa para a garota, mas tinha medo de que seus desejos pudessem ultrapassar os limites do que é correto em relação a aquele ato.

Já Angel queria fazer todos os tipos de coisas com Yoongi, ela gemia entre os beijos, mas sentia que por mais que as palavras de Yoongi tivessem sido tentadoras, o garoto ainda tinha um pouco de receio de fazer o que estavam fazendo.

_Yoongi, não fique com medo, eu esperei muito tempo por isso, então não se segure, faça o que sente vontade de fazer.

_Não quero que se arrependa de tais palavras Angel.

_Não irei me arrepender e além do mais você sabe que nenhum de nós dois aqui é santo, então apenas faça o que desejar.

_Se você pede por isso, apenas irei a obedecer. _ ele diz maliciosamente.

Angel olha para as orbes do garoto, então passa a mão por sua pele pálida subindo logo em seguida para seus lindos cabelos negros, e por um ato inesperado, Angel puxa os fios do garoto enquanto morde seus lábios.

Yoongi sorri surpreso por tal ato, então a pega pelo colo e coloca-a em cima da mesa. O maior começa a distribuir beijos pelo pescoço da menor, fazendo com que Angel gemesse correspondendo a aquele ato.

_Seus gemidos são extremamente provocantes Angel. _ o garoto sorri de lado.

_Você é extremamente provocante Min Yoongi. _ Angel diz mordendo os lábios do garoto.

_Agora realmente não tem mais volta. _ o maior diz a puxando para mais um longo beijo.

O garoto resolve distribuir beijos e chupões por seu pescoço, fazendo com que Angel arfe a cada segundo que se passava.

Descontente por apenas ela estar recebendo certo tipo de prazer, Angel afasta Yoongi de perto de si, fica de pé e então passa suas mãos pelo corpo do garoto.

_Acho melhor irmos até meu quarto. _ Yoongi diz.

_Quem precisa de quarto quando podemos fazer tudo por aqui?

_Você é bem mais ousada do que imaginei.

_Sim, agora cale a boca e vamos voltar ao que estávamos fazendo.

Yoongi obedece à garota, então sem mais delongas, ele começa a puxar a blusa da menor lentamente. Depois de alguns poucos segundos, Yoongi a tira, então começa a observar os seios grandes e volumosos da garota.

_Sempre achei que eram grandes, mas são muito maiores do que imaginei. _ ele diz apertando os seios de Angel, que arfa de excitação.

_Apenas seu toque me enlouquece, nem quero imaginar quando formos mais a fundo. _ ela sorri lambendo os lábios.

_Não precisa imaginar logo você verá o que Min Yoongi é capaz de fazer para enlouquecer uma garota.

Sem muito enrolar, Yoongi tira o sutiã da garota e começa a observar os peitos eriçados da mesma e como em um vulto, Yoongi direciona seus lábios até os peitos da pequena, que geme em aprovação a aquilo. Ele faz pequenos movimentos com sua língua e sorri a cada gemido que sai da boca de Angel.

_Não faça isso comigo Yoongi.

_Faço com o maior prazer. _ ele diz e morde o bico do peito da garota como forma de provocação.

Já exaltada por não fazer algo com Yoongi, Angel afasta o garoto de si e começa a tirar a blusa dele apressadamente. Ela para por um segundo para olhar aquele abdômen incrível e definido a sua frente, então passa sua mão pelo local e empurra o garoto até uma cadeira que estava próxima da mesa.

_Você adora me empurrar, não é?

_Claro amo ver a cara surpresa que você faz quando cometo tal ato.

Angel senta no colo do garoto, então o beija de forma intensa, passando sua língua por toda a extremidade da boca de Yoongi. Enquanto se beijam, Angel passa suas mãos de forma lenta pelo abdômen do mesmo, então a garota para o beijo e se ajoelha em frente à Yoongi.

_O que pretende fazer? _ o maior diz com a respiração descompassada.

_Logo você verá. Agora se levante.

_Tudo bem. _ o garoto levanta segundo a ordem da garota.

Angel sorri, então começa a tirar a calça de Yoongi de forma lenta, o que faz o garoto se estremecer de impaciência. Depois de tirar a calça do mesmo, Angel repara no volume que está prevalecendo por baixo da cueca de Yoongi, sem poder resistir, a menor direciona sua mão direita até o local, fazendo pequenos movimentos que deixavam o garoto completamente fora de si.

_Não quero que se submeta a isso. _ Yoongi diz pegando a garota rapidamente e colocando-a em cima da mesa.

Yoongi encara as orbes de Angel por um ultimo segundo, então desce o olhar para a calça da garota e a tira sem demorar muito.

O maior observa as curvas bem definidas da garota e passa as mãos pelo local, depois de fazê-lo, ele aproxima sua boca até as coxas da garota, distribuindo beijos pela mesma.

Yoongi olha para a intimidade de Angel coberta pela calcinha e então ele a puxa rasgando-a sem dó nem piedade.

_Você é realmente um garoto mal Yoongi.

_Serei pior ainda se você não me chamar de Oppa.

_Nunca chamei ninguém de Oppa, acho constrangedor.

_Mas agora você irá tratar de me chamar.

O maior então chega perto da menor abrindo as pernas da mesma.

Ele apenas toca sua intimidade, mas isso foi o suficiente para Angel soltar um gemido.

_Adoro quando você geme para mim.

_Adoro você Oppa. _ ela diz parecendo inocente o que faz com que Yoongi enlouqueça por aquelas singelas palavras.

_O que você quer que o Oppa faça? _ o garoto sorri provocador.

_Quero que o Oppa me proporcione prazer.

Obedecendo mais uma vez as ordens da menor, Yoongi chega mais perto da garota e começa a lamber a intimidade da mesma.

O maior então se afasta por um segundo da garota, então direciona seu dedo até o clitóris da menor, fazendo pequenos movimentos circulares que a enlouquecem completamente.

Depois de fazer isso, Yoongi resolve penetrar dois de seus dedos dentro da garota, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, o barulho de um celular tocando atrapalha aquele ato que poderia ter sido concluído.

_Por que sempre algo nos atrapalha nos melhores momentos? _ Yoongi diz emburrado.

_Eu realmente não sei, pelo que parece é o meu celular, mas se quiser posso apenas ignorar.

_Não ignore, pode ser algo importante.

_Okay, me desculpe por isso.

_Tudo bem, não é culpa sua. _ ele sorri de lado.

Então Angel levanta e atende o celular.

_Alô? Esse número é da Angel? _ uma voz familiar podia ser escutada.

_Sim, mas quem está falando?

_Aqui é a Erica, sua vizinha. Preciso que você venha até a delegacia, seu irmão acabou de ser preso.

_O que houve?

_Venha até aqui que lhe explico.


Notas Finais


Então pessoal, de tanto escrever Lemon, a linda aqui não sabe como escrever um hot hétero bom :v, mas foda-se, porque nem aconteceu nada demais kjbddsb.
O que será que o irmão de Angel aprontou?
Isso vocês só saberão no próximo capítulo <3
Então é isso por hoje, bjin e te amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...