1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Pessoas Novas

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Pessoas Novas


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 4 - Pessoas Novas


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Pessoas Novas

Assim que vi Yoongi, não consegui reparar em mais nada, apenas fiquei o encarando e ele fez o mesmo.
Parei de o encarar assim que ouço Jimin dizer:

_Bem, esses são meus amigos, e o de cabelo verde ali é meu primo. _ disse referindo-se a Yoongi.

_O QUE??? Esse garoto arrogante é seu primo? _disse e todos olharam para mim como se eu fosse uma louca e Yoongi me olhou com uma cara de ódio, mas não disse nada.

_Pelo que percebo vocês já se conhecem. Mas o que... _ ele não pôde terminar, pois um dos garotos se intrometeu dizendo.

_Ya, deixe nós nos apresentar-nos para ela. Oi linda, meu nome é Hoseok, satisfação, porque o prazer vem depois. _ o garoto disse todo animado para meu lado e eu corei.

_Ya, não diga essas coisas para a garota. Oi meu nome é Seokjin, mas pode me chamar apenas de Jin.

-Aish, eu só estava brincando Jin. _ Hoseok disse com uma cara de quem não gostou do comentário de Jin.

_Olá, prazer, meu nome é Jungkook. _ o garoto mais fofo dali disse com uma voz tímida.

_Olá, meu nome é Taehyung, como vai linda? E por acaso você tem namorado?

_Eu estou bem. Não tenho namorado e nem pretendo ter, estou bem assim. _ disse e todos riram. Inclusive Yoongi.

_Chupa essa, bixa dos sete mares. _ Hoseok disse rindo da cara de Taehyung.

_Vamos parando com isso garotos, ou querem levar mais que uma bronca da Princess Jin aqui? _ ele disse e eu ri.

_Bem, faltou eu né. Prazer meu nome é Kim Namjoon.

_Bom é um prazer conhecer todos vocês, e aliás, meu nome é Angel.

_Seu nome é tão bonito quanto você. _ Taehyung disse.

_Ya, será que da pra parar de dar em cima dela? _ Jimin disse com uma cara de quem não gostou do comentário.

_Bem garotos, acho que já chega não é? _ Jin disse e todos se calaram. _ Sente-se Angel.

Assim que ele disse aquilo tentei achar um lugar para me sentar. Como Jimin tinha se sentado ao lado de Jungkook, o único lugar que me sobrou era ao lado de Yoongi.

Quando sentei ao seu lado ele me olhou com uma cara de tipo "O que você está fazendo sentada ao meu lado garota?". Não liguei, e eu e os meninos começamos a nos conhecer melhor. O único que não abria a boca pra falar um A, era Yoongi. Ô garoto chato ein.

Estávamos distraídos até que Yoongi finalmente resolveu dizer alguma coisa.

_ Jimin preciso ir embora. _ disse já indo em direção a saída.

_Okay. E Yoong vê se visita sua mãe.

_Não estou com vontade de visita-la. _ disse e saiu.

_Aish! Esse garoto.

Pelo visto Yoongi era ignorante até com sua mãe. Mas o que será que houve entre eles? E se ele à via, significa que não mora com ela, e então aonde ele mora?

Fiquei louca para perguntar a Jimin sobre ele, mas preferi ficar quieta.

Ficamos por muito tempo conversando, até vi que já eram 19:30. E eu havia mandado uma mensagem dizendo que chegaria as 19:00.

_Pessoal preciso ir agora, beijos e até mais.

_Tchau Angel. _ todos disseram em uníssono.

_Angel já que te trouxe aqui, eu te levo para casa. _ Jimin disse.

_Não precisa se incomodar, até porque você não pode deixar seus convidados sozinhos aqui né?

Antes que ele pudesse responder, Taehyung disse:

_Pode deixar que eu a levo Jimin.

_Tudo bem para você Angel? _ Jimin perguntou.

_An, acho que sim.

_Então vamos. _ Taehyung disse já me puxando.

Achei que íamos a pé, por isso aceitei, mas me surpreendi vendo Taehyung abrir a porta de um carro de luxo melhor que o de Jimin. Se o carro era assim, imagino como era sua casa.

_Venha, entre. _ entrei um pouco receosa.

Passei o endereço para Taehyung e fomos conversando durante o percurso. Percebi que Taehyung era um fofo, apesar de estar sempre fazendo gracinhas.

_Bem, chegamos Angel.

_Muito obrigada Taehyung.

_A partir de hoje quero que me chame de Tae.

_Tudo bem Tae.

_Angel, será que você poderia me passar seu número?

_Não, porque sou difícil. _ brinquei.

_Aaaa, vai me passa por favorzinho. _ disse fazendo uma cara muito fofa. Não resisti e disse:

_Ta bom, aproveita que estou legal hoje. _ disse passando meu número em seguida.

_Depois lhe mando uma mensagem, ai você anota meu número.

_Okay, tchau e até mais.

_Tchau Angel, e até mais.

Entrei dei um boa noite à meus pais e fui direto tomar banho.

Não quis jantar, pois, já havia comido muito na casa do Jimin, então resolvi ver alguns vídeos de dança, pois eu amo isso e também sei dançar consideravelmente bem.

Quando fui olhar as horas, vi que eram 23:47, então resolvi dormir pois amanha teria um dia longo.


Notas Finais


Mais um capítulo <3
Se gostarem, favoritem e comentem o que acharam <3
Eu poderia postar mais, mas não pretendo postar os capítulos muito rapidamente.
Bjin e até mais ver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...