1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Reflexão

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Reflexão


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 45 - Reflexão


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Reflexão

Esses meses têm sido muito entediantes para mim.

Infelizmente voltei a excluir-me de todos, fazia algum tempo que eu não me socializava, minha vida era resumida em faculdade, casa e trabalho.

Eu estava sendo muito severo com Angel, eu não queria a tratar daquela maneira, mas algo me impedia de aproximar-me novamente dela, ainda mais depois das palavras insensíveis que eu havia dito-a.

Eu estava sendo um idiota, mas agora não havia mais volta, se eu me separei dela uma vez, persistirei nisso até o fim.

Ainda acho que as palavras que disse a ela na escola foram rudes demais, e se ela estivesse falando sério? Será que eu suportaria não vê-la mais?

Amanhã irei pedir desculpas a ela, talvez isso não resolva nosso mal entendido, mas se ela pudesse me desculpar, já seria um grande progresso.

Resolvo comer alguma coisa e cochilar um pouco.

Fiquei o dia todo deitado, então apenas tomei um banho, comi alguma coisa e fui dormir mais cedo.
...

Acordei na mesma hora de sempre, levantei-me tomei um banho, fiz tudo o que tinha de fazer e fui sozinho mais uma vez a faculdade.

Cheguei, sentei-me em meu lugar e assim que Angel se sentou, fiquei a observando.

E assim minha aula foi resumida, não parei de lhe olhar por um momento.

As férias estavam chegando, então reuni toda minha coragem para pedir desculpas a ela.

Chego perto da mesma, segurando seu braço antes que ela pudesse sair da sala.

_Angel, será que posso trocar algumas palavras contigo? _ digo apreensivo.

_Não. _ ela diz seca.

_Não vai tomar muito de seu tempo.

_Apenas fale, não tenho muito tempo, tenho de resolver alguns problemas.

_Bem, quero desculpar-me contigo por todas as coisas que fiz, de verdade. _ digo olhando profundamente para suas orbes.

_É só isso então? Irei ir agora Yoongi, passar bem. _ ela diz se soltando de mim e saindo rapidamente.

Só agora percebi o quanto meus atos a abalaram, eu não devia ter feito isso, mas agora era tarde demais, ela nunca mais será capaz de me perdoar.

Vou para casa caminhando lentamente com uma expressão entristecida em meu rosto, chego há alguns minutos, e assim que entro em meu apartamento, pego alguma coisa para comer e deito-me no sofá.

Fico muito tempo pensando em Angel, até que por um impulso, pego meu celular e mando uma mensagem para ela.

Eu não deveria ter a cara de pau de lhe mandar uma mensagem, mas infelizmente tenho de fazer isso, mesmo que você me ignore.

Estou realmente arrependido de tudo que lhe fiz de mal, sei que é difícil me perdoar, mas quero que você possa fazer isso.

E sobre sua pergunta, eu menti, eu sentiria sua falta sim, talvez fosse difícil viver sem ti. Mesmo que eu tivesse apenas que lhe ver de longe, seria melhor que nunca mais vê-la.

Tchau Angel, espero que fique bem.

Enviei a mensagem pensando se ela iria me responder ou não, mas por incrível que pareça, ela me respondeu em questão de poucos minutos.

Arrependido? Faça-me o favor Yoongi, lhe procurei mais de uma vez, e em todas essas vezes você não me parecia arrependido.

Quer saber, não sei por que perco meu tempo lhe respondendo, mas saiba que não irei morar mais na Coreia, irei para China com Luhan no domingo assim que as férias começarem, e eu realmente pretendo ficar lá.

Tchau Yoongi, passar bem.

Acho que antes de fazer algo, eu deveria pensar melhor nas consequências de que um descuido pode trazer.

Realmente não tem mais volta, perdi a mulher que amo, e de uma maneira tão fútil assim.
...

Era domingo, dia em que Angel iria para a China. Tentei fazer algo que não fosse pensar nela, mas realmente não consegui.

Eu havia conversado com Jimin, e ele me dissera que o avião de Angel partiria às dez horas da manhã, eram nove horas e fiquei indeciso se eu iria lá ou não.

Olhei as horas mais uma vez, eram nove e vinte da manhã, então sem pensar muito, pego uma roupa qualquer e vou correndo o mais rápido que pude até o aeroporto.

Chego lá as nove e cinquenta, com muita dificuldade para respirar, olho para todos os lados e avisto Angel e Luhan em um fila quase entrando para pegarem o voo, vou correndo na direção deles, e quando Angel me vê sua expressão muda de alegre para confusa.

_O que está fazendo aqui Yoongi? _ Angel pergunta.

_Vim aqui para lhe impedir de ir. Por favor, Angel, não vá, me perdoe, sei que não mereço, mas por favor, fique aqui comigo. _ digo totalmente desesperado.

_Angel, você tem duas escolhas, ir com o cara que está sempre junto de ti, ou ficar com o idiota que lhe trata de forma ignorante. _ Luhan diz.

_Prefiro ir contigo Luhan. Sabe Yoongi, se naquele dia você tivesse dito apenas um sim, eu não estaria aqui com Luhan, mas como você não fez isso, não posso ficar contigo. Adeus Yoongi, eu espero nunca mais o ver, espero que você não me procure, pois irei te ignorar caso isso aconteça. _ Angel diz entrando ao local para pegar o voo.

Naquele momento, lágrimas escorreram por meu rosto.

Só agora a ficha caiu, fiz uma grande burrada, nunca mais verei Angel, e provavelmente ela ficará com Luhan, eles iram formar uma família juntos e ela se esquecerá de mim.

Fui correndo até minha casa chorando, cheguei e cai no chão em meio a lágrimas.

Não sei como será minha vida de agora em diante, eu realmente não consigo imaginar Angel longe de mim.
...

Uma semana havia se passado e o único lugar que eu frequentava além de minha casa, era meu emprego, pois eu não tinha vontade de fazer mais nada.

Eu dormia pouco e comia apenas o suficiente para sobreviver.

Cada dia que se passava, eu sentia como se o velho Yoongi que uma vez já tentará cometer suicídio, que não tinha nenhum tipo de relação com outras pessoas, e que a cada dia mais a vontade de viver era menor.

Eu chorava todos os dias desde que Angel fora embora, as pessoas me ligavam e eu não atendia, e a vontade de falar sobre tudo isso com ela era enorme, mas eu sempre desistia toda vez que me lembrava de suas palavras.


Notas Finais


Que bad pessoal.

Bem, quero avisar que talvez eu ficarei 1 ou 2 dias sem postar, não tenho certeza, mas só pra avisar porque vocês estão acustumados a ter capítulos postados todos os dias.

Bjin, te amo vocês e até mais 💞.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...