1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Desespero

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Desespero


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 46 - Desespero


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Desespero

Eu estava na China com Luhan há uma semana, e dentre esse tempo, nós havíamos saído para conhecer vários lugares por aqui.

Luhan estava sendo uma pessoa presente e atenciosa, ele fazia questão de sempre me deixar com um sorriso no rosto.

Infelizmente a maioria desses sorrisos eram falsos, pois enquanto saímos e nos divertíamos, a imagem de Yoongi não saia de minha cabeça.

Eu queria ter ficado com ele, de verdade, mas meu orgulho falava mais alto, Yoongi não tinha o direito de fazer o que quer na hora que quer e depois pedir perdão como se nada tivesse acontecido.

Eu estava deitada em minha cama, que era em um quarto diferente do de Luhan, até que recebo uma mensagem de Jay.

Olá Angel, como vão as coisas por ai?

Espero que você e meu irmão estejam se divertindo, mas infelizmente tenho que partir para um assunto muito sério.

Tenho tentado ligar para Yoongi todos os dias, mas ele nunca me atende, mandei mensagens, e descobri que eu não era a única a tentar isso, Tae havia me falado que ele e os meninos tentaram entrar em contato com ele, mas ninguém havia conseguido.

Ontem fomos até o prédio dele, mas o porteiro nos impediu de subir, pois Yoongi havia falado que não queria receber visitas.

Sério Angel, eu estou muito preocupada com ele, e creio que ele esteja assim, por causa do afastamento de vocês dois.

Amo meu irmão, e sei que ele gosta de você, mas você e Yoongi se gostão, e não duvido nada que se amam, então será que você não poderia voltar apenas para tentar conversar com ele? Se o problema for meu irmão, não se incomode, porque se precisar, irei até a China para que ele não te impeça de vir até Yoongi.

Sei que é chato pedir esse tipo de coisa, ainda mais porque eu não tenho nada a ver com a relação de vocês dois, mas vá por Yoongi, sinto que ele não está bem, e a única pessoa que pode fazer com que ele fique um pouco melhor é você Angel.

Então é isso, peço desculpas por qualquer coisa, beijos e até mais ver Angel, se cuide e pense no que escrevi okay?

Li a mensagem com lágrimas a escorrer por meu rosto.

Eu quero realmente ignorar o fato de Yoongi estar sofrendo, mas isso é muito difícil para mim.

Limpo as lágrimas, então respondo Jay, falo sobre tudo aqui e respondo friamente que não tenho mais nada a ver com Yoongi.

Levanto-me então vou até o banheiro, saio e recebo uma ligação de meus pais, que preocupados perguntam como eu estou, e também ressaltam o fato de eu não os ligar muito.

Vou até a cozinha e avisto Luhan, que havia preparado um grande café da manhã para mim.

_Bom dia Angel, fiz isso para você, eu queria ficar mais um tempo, mas tenho que sair para resolver alguns problemas, tchau e até mais. _ ele diz chegando perto de mim e dando-me um beijo no rosto.

_Bom dia, e tchau. _ digo e ele sai logo em seguida.

Como tudo o que consegui aguentar, então eu vou até o quarto e fico observando a bela paisagem daquela cidade totalmente urbanizada.

Sinto a brisa passar por perto de mim como um leve assopro, até que meu celular vibra com mais uma mensagem, porém dessa vez era de Jimin.

Oi Angel, que saudade de você, como vai? Está se divertindo muito por ai?

Bem, este não é o foco principal do assunto, eu quero mesmo é falar sobre Yoongi.

Já fiquei sabendo que vocês tiveram uma briga, tentei falar com Yoongi de todas as maneiras, mas ele nunca me responde.

Angel, eu sei que às vezes o orgulho pode falar mais alto, mas nesse caso a coisa é realmente muito séria.

Eu não queria lhe falar isso, mas acho que é realmente preciso que você saiba desse fato.

Yoongi já se apaixonou por outra garota, mas essa garota morreu, ele sofreu tanto a ponto de se afastar de tudo e de todos.

O pior de tudo não foi o afastamento repentino dele, Yoongi já tentara cometer suicídio, mas felizmente uma pessoa que passava por lá o impediu de cometer esse ato.

Por que estou falando isso? Porque estou vendo a mesma situação vir a se repetir.

Você pode claramente não estar morta, mas de qualquer forma, Yoongi perdeu um amor novamente, e realmente estou com medo de que ele possa tentar cometer suicídio novamente.

Por favor, Angel, estou lhe implorando, volte pelo amor que você sente por Yoongi, não deixe que seu orgulho fale mais alto, e apenas venha.

Yoongi pode parecer frio e calculista, mas na verdade ele pode se assemelhar mais com uma criança totalmente sentimental.

Então é isso, espero de verdade que você volte, mas apenas faça o que preferir.

Beijos do Jimin.

Depois de ler aquela mensagem, senti todo meu orgulho indo por água abaixo.

A vida de Yoongi não tivera sido nada fácil, e realmente não deixarei que meu orgulho impeça-me de salvar o amor de minha vida.

Tentei cessar minhas lágrimas por algum motivo, mas isso não foi possível graças aos sentimentos conturbados de minha mente.

Minhas mãos e corpo tremiam quem olhasse minha cara neste momento, veria quão desesperada e preocupada aparento estar.

Visto uma roupa qualquer, pego meu celular e mando uma mensagem para Luhan.

Luhan, obrigada de verdade por tudo que você tem feito por mim, mas infelizmente sairei agora para comprar passagens para o primeiro avião disponível para Seul.

Eu não queria sair daqui, mas o amor de minha vida é muito mais importante para mim do que você.

Estou mandando essa mensagem, pois pegarei minhas coisas e me hospedarei em um hotel, não quero ter que me depender de você, já acho ousadia demais estar saindo sem dar muitas explicações.

Adeus e até mais.

Junto todas as minhas coisas, chamo o porteiro e o peço para pegar minhas malas. Por indicação do mesmo, pego um táxi e vou até um hotel que ele havia me recomendado.

Depois de alguns longos minutos, consegui me hospedar, minhas malas foram levadas até meu quarto, e sem mais delongas peguei um táxi até o aeroporto mais próximo.

Chego ao local, então vou correndo procurar passagens para Seul.

Felizmente, acho uma para a manhã seguinte, mas pelo pouco dinheiro que eu possuía, tive de comprar para ir de classe econômica.

Comparado à situação que Yoongi estava passando, viajar de classe econômica não era absolutamente nada.


Notas Finais


Não sei se fico triste por Yoongi, ou se fico feliz por Angel estar voltando para seu amor :v.

Era para eu ter postado ontem, mas eu precisava de um descanso, e esse descanso foi ótimo porque consegui escrever esse capítulo muito mais rápido do que de costume.

Então é isso por hoje, bjin, até mais e te amo vocês <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...