1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Arrependimento

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Arrependimento


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Preparem o coraçãozinho de vocês pessoal :c

Capítulo 47 - Arrependimento


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Arrependimento

Angel acordará cedo está manhã, um pouco animada, mas também preocupada, isso fazia com que as emoções da garota ficassem totalmente conturbadas.

Eram cinco da manhã, a garota já estava pronta, só lhe faltava comer algo e logo em seguida ela sairia para pegar seu voo, que seria às sete e meia, mas como sempre, é preciso chegar mais cedo para fazer o checking.

Depois de comer algo disponibilizado pelo hotel, Angel fora apressadamente levar suas malas até o táxi, e em questão de alguns poucos minutos, a garota havia chegado até o local, então fizera seu checking e sentou-se em um banco aguardando ansiosamente pelo voo.

Depois de alguns intermináveis minutos, a garota já estava dentro do avião, com as mãos tremendo e o pensamento concentrado em Yoongi.

Algumas horas se passaram então o avião finalmente havia pousado em Seul, a garota não percebeu, pois dormiu em meio a seus pensamentos preocupantes, então uma aeromoça teve de acordá-la.

Angel saiu com um sorriso no rosto, foi direto pegar suas malas, então foi de táxi até seu apartamento.

Chegando lá, a garota pediu ajuda ao porteiro, então ambos subiram com malas pelo elevador.

Angel se esquecera de contatar seu irmão sobre sua volta, então no instante em que ela pisou naquele lugar, Sehun a olhou de forma inquieta, se perguntando o porquê de sua irmã estar ali.

_Angel? Não acha que tem algo a me explicar?

_Depois lhe explicarei. Será que pode levar minhas malas até meu quarto? Preciso fazer uma coisa muito importante. Tchau Sehun, prometo que irei lhe contar tudo quando chegar. _ a garota vai correndo até a porta logo em seguida.

Sem escolhas, o irmão da garota resolve levar as malas até o quarto da mesma.

Enquanto isso, Angel aguardava desesperadamente Yoongi abrir a porta depois de tantas batidas. Passaram-se longos minutos, Yoongi não a abria, Angel começa a enlouquecer, então por impulso, a garota tenta abrir a porta, e percebe que a mesma já estava aberta.

Ela entrou, procurou Yoongi por todos os cantos e não o achou, assim que voltou até a sala, ela pôde encontrar uma carta em cima da mesa com o nome de Yoongi.

Não sei quem está lendo esta carta, mas sei que provavelmente já terei cometido meu suicídio quando alguém perceber que eu sumi.

Sei que é errado fazer esse tipo de coisa, e que a vida é muito preciosa para ser jogada fora desta maneira, mas realmente não consigo viver sem o amor de minha vida.

Como provavelmente uma pericia verá está minha carta, eu não irei citar nome nem muitos detalhes, mas se por acaso ela for atrás de mim, digam a ela que eu a amo.

Melhor, irei dizer o nome desta garota, quem sabe vocês não a encontrem feliz com outro cara por aí? Seu nome é Angel, e sem sombra de duvidas ela foi o maior amor de minha vida, imaginar um futuro sem ela chega a partir-me o coração, por isso cheguei a este ponto.

Não me julguem, pois ninguém de fato me conhece.

Digo aqui um ultimo adeus de Min Yoongi.

Angel não podia acreditar nas palavras que acabará de ler.

Yoongi não pode morrer, não pode, não pode. Esse era o pensamento da garota naquele momento.

Então ela se desesperou totalmente, ainda com lágrimas saindo de suas orbes, Angel foi correndo até um lugar por um intuito de seu coração.

Ela correrá tanto como nunca havia corrido em toda sua vida, ficou andando pelas ruas de Seul, mas nada de Yoongi.

Será mesmo que sua intuição lhe guiaria pela direção certa?

Já eram cerca de oito e meia da noite, Angel estava perdendo suas esperanças, a está hora, o garoto já deveria ter cometido seu suicídio.

Ela andava ainda sem esperanças, até que sem perceber, foi parar na frente do rio Cheonggycheon, e lá o avistou, Yoongi estava perto de onde a água descia como uma pequena catarata, ele olhava fixamente para baixo como quem quisesse pular dali.

Angel teria ficado mais feliz, se não houvesse visto Yoongi chegar cada vez mais perto da ponta. Onde estavam as pessoas? Por que justamente naquele momento, não se podia ver uma alma viva por aquele local que geralmente é totalmente carregado de pessoas?

Yoongi chegou à beira do rio, então Angel em um ato desesperado, o gritou.

_MIN YOONGI! _ ela gritou realmente muito alto, porém tudo fora em vão, pois a garota havia gritado tarde demais, Yoongi já havia pulado naquele rio.

Ela caiu de joelhos. O que ela poderia fazer? O rio não parecia fundo demais, porém de onde Yoongi havia pulado, a água caia fortemente sobre o corpo dele.

Sem pensar duas vezes, Angel correu até o lugar de onde seu amado havia pulado, então pulou, mesmo não sabendo nadar.

Talvez tenha sido burrice, mas na mente da garota, era melhor morrer junto de seu amado, do que viver sem ele.

Enquanto isso, Yoongi se sentia tonto, e estava cada vez mais perto da inconsciência.

Ele estava quase por desmaiar completamente, até que a voz de sua mãe veio a sua cabeça.

Salve sua amada, não deixe que ela morra por ti.

Yoongi rapidamente abriu seus olhos mesmo em baixo d'água, e sentiu como se nenhum tipo de desconforto o tivesse o incomodando, e sua consciência havia voltado como em um passe de mágica.

O garoto tentava refletir sobre aquela frase dita por sua mãe, até que o nome de uma pessoa passou por sua mente.

Angel.

O garoto entrou em desespero, olhou para seu lado direito e avisto Angel um pouco mais a frente de onde ele se encontrava.

Ele nadou o mais rápido que pôde, então a pegou e os direcionou até a beira do rio.

Ele a deitou no chão olhou para sua face pálida e que aparentava estar sem vida, passou a mão por seu corpo gelado então chorou como nunca.

Yoongi encostou seus lábios aos de Angel, mas não para beijá-la, mas sim para fazer respiração boca a boca como em um ato desesperado para tentar salvar sua amada.

Depois de longos minutos tentando fazer de tudo para salvar Angel, Yoongi para totalmente frustrado.

Yoongi tenta sentir o pulso da garota, mas ao encostar-se a sua pele, ele não pôde sentir absolutamente nada.

_POR QUE ANGEL? POR QUE VEIO AQUI? ERA PARA EU ESTAR MORTO, NÃO VOCÊ. _ lágrimas de desespero escorriam por seu rosto.

Então em um ato de despedida, Yoongi chega perto de sua amada e beija seus lábios sem vida. Ele não a sente corresponder, então se afasta com os olhos fechados e pronuncia o que poderiam ser as palavras mais dolorosas de sua vida.

_Eu te amo Angel, te amo de verdade, mas agora nada mais adiantará, pois você está morta. _ Yoongi pronuncia tentando cessar suas lágrimas incontroláveis.

_Eu também te amo seu idiota, achou mesmo que seria tão fácil se livrar de mim? _ o garoto escuta Angel dizer, então um sorriso alegre imerge sobre sua face.


Notas Finais


Acho que eu desesperei vocês só um pouquinho :v.
Bem gente, sobre esse rio, não sei sua profundidade, mas pelo que vi na foto, não me parece tão profundo, mas ignorem esse fato.
Não sei se vocês sabem, mas Imperfect Love está em sua reta final :c.
Está passando tão rápido, ainda está semana a fic termina :c
MAS já estou planejando outra, mais pra frente falo sobre ela :v.
Então é isso por hoje, bjin e te amo vocês <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...