1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Amor

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Amor


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 48 - Amor


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Amor

Na exata hora em que escutei as palavras de Angel, meus lábios formaram um sorriso nunca visto em mim.

_Eu não posso crer no que estou vendo. Você realmente está viva?

_Estou não percebeu ainda? Mas aconteceu uma coisa estranha, eu pulei e desmaiei logo em seguida. Depois fiquei consciente novamente, e tive um sonho enquanto isso e pareci-me tão real, eu estava em um abismo, e a cada segundo que se passava eu ia me afundando cada vez mais. Mas de repente, quando eu estava quase chegando ao fundo desse abismo, sua mãe me puxou e disse que não era para eu deixar o amor de minha vida sofrer por minha morte, em seguida eu acordei com você dizendo aquelas palavras.

_Que estranho, minha mãe também disse algo a mim. Será que ela queria nos ajudar mesmo não estando presente?

_Provavelmente deve ser isso. Mas, ei seu idiota, por que pulou? Você realmente pensou que poderia morrer e me deixar aqui? _ ela diz nervosa.

_Ya, e você que pulou na água mesmo sem saber nadar?

_Prefiro morrer junto de ti a viver sem ti. Mas por que está falando de mim? Você... _ não a deixei terminar, pois a interrompi com um beijo.

Aquele beijo foi simplesmente incrível, era como se nossos corpos pedissem para que aquele ato acontecesse.

Fazia alguns meses que nós não fazíamos isso, mas eles foram suficientes para parecerem anos.

A cada instante, nosso beijo ia se aprofundando cada vez mais, e diferentemente de nossos beijos cheios de desejos, aquele era simples e calmo. Resumindo em poucas palavras, era o beijo perfeito para aquele momento.

Afastamos-nos lentamente um do outro, ambos estavam com um sorriso bobo no rosto, como dois adolescentes que experimentavam aquilo pela primeira vez.

_Isso foi tão maravilhoso Yoongi. _ Angel diz ainda sorrindo.

_E você querendo brigar. Não acha muito melhor fazermos isso?

_Acho, mas será ainda melhor se pudermos vestir uma roupa seca.

_Concordo contigo, vamos ir antes que você pegue um resfriado. _ digo levantando e a puxando logo em seguida.

_Tudo bem.

Fomos andando de mãos dadas, percebi que Angel tremia de frio, então a abracei e saímos andando daquela forma.

Todos que passavam ao nosso redor nos olhavam, não sei se era pelo fato de estarmos molhados, ou se era por estarmos andando abraçados, só sei que nesse momento, nenhum de nós dois parece ligar para esse fato.

Chegamos à frente de nossos apartamentos, olhei para a íris de Angel que brilhava como nunca, peguei em sua mão e a abracei novamente.

_Nós parecemos dois adolescentes. _ ela diz contente.

_Isso é realmente bom.

_Sim, mas Yoongi eu preciso lhe falar algo sério. _ ela diz se afastando lentamente de mim. _ Eu queria te dizer que eu realmente te amo, mas não da para conviver com um cara que vive tendo crises de bipolaridade, então quero que me prometa que nunca mais se afastará de mim.

_Prometo que nunca mais me afastarei de ti. Meu Deus Angel, você tem ideia de quanto sofri nesse tempo todo? Mas sabe, acho que se tudo isso aconteceu não foi por acaso, talvez isso tudo tenha acontecido apenas para fortalecer o nosso amor, e fazer com que nós aprendêssemos algo.

_Talvez isso tenha sido obra de uma força maior, e realmente foi bom para nós. Agora me pergunto, será mesmo que nós teríamos nos apaixonado se fossemos perfeitos um para o outro?

_ Creio que não, coisas perfeitas demais são chatas, prefiro aquele amor imperfeito, cheio de defeitos e complicações. É realmente bom quando passamos por uma dificuldade e podemos enfrentar ela.

_Você disse tudo. Mas agora tenho que me trocar e esclarecer algumas coisas para meu irmão. O que acha de ir jantar lá em casa?

_Não acha meio tarde?

_Tarde Yoongi? Não sei que horas são, pois meu celular se perdeu no rio, mas nunca é tarde para se comemorar. Apareça em uma hora lá em casa, pode ser?

_Sim, mas antes. _ digo a puxando para mais um longo beijo.

Depois disso entramos para nossos apartamentos, então subi para tomar um banho e me trocar.
...

Eu estava em frente ao apartamento de Angel, aguardando a porta ser aberta. Ela se abre, mas antes que eu pudesse dizer algo, ela me puxa e quando entramos, percebi que todos os meninos, inclusive Jay estavam ali dentro para minha surpresa.

_Ei seu idiota, por que estava tão sumido? Nunca mais faça isso. _ Jimin diz dando-me um soco.

_Nunca mais nos desespere dessa maneira, ouviu senhor Yoongi? _ Jay diz.

_Pois é seu trouxa, todos nós estávamos preocupados contigo. _ Hoseok diz.

Sorrio para todos eles, então me surpreendo ao ver Tae ali, que percebe meus olhares em sua direção.

_Yoongi, sei que eu não deveria ter lhe tratado daquele jeito, mas agora percebo o quão errado eu estava. Será que você poderia me perdoar? _ Tae pergunta apreensivo.

_Claro. Mas você só veio aqui por que eu estava passando por momentos difíceis?

_Uma pessoa muito especial me fez perceber o quão errado eu estava. _ ele diz olhando para Jay que sorri.

_Não me diga que vocês dois estão juntos? _ Angel pergunta se intrometendo, então os dois balançam a cabeça como forma de aprovação. _ Que lindos, mas vocês deveriam ter nos contado antes.

_É que a gente ainda não está namorando. _ Jay diz com as bochechas coradas.

_Mas nós podemos o que acha? _ Tae pergunta segurando as mãos de Jay.

_Acho uma ótima ideia. _ ela diz e eles se beijam, fazendo com que todos gritem de alegria.

_Está tudo muito lindo, mas o que acham de nós comermos? _ Jin diz.

_Acho que deveríamos fazer isso agora. _ Namjoon diz.

Todos se sentam nas cadeiras e começam a comer tudo o que tinha de disponível em cima da mesa.

O clima estava muito bom, todos estavam ali felizes como se nenhum de nós tivesse problemas, um ato realmente prazeroso para ambos.

Depois de nos divertimos muito, todos foram embora para suas casas, e apenas eu e Angel ficamos por lá.

_Como falou com eles se estava sem celular? _ perguntei a Angel.

_Eu decorei o número de Jimin, então peguei o celular do meu irmão, liguei para ele e o pedi para que chamasse o resto do pessoal.

_Entendi. Mas não vi seu irmão por aqui, onde ele está?

_Ele disse que dormiria fora.

_Então estamos sozinhos aqui?

_Sim. O que acha de fazermos algo interessante? _ Angel sorri maliciosa.

_Suas ideias sempre são ótimas Angel. _ digo pegando sua cintura e a beijando ferozmente.


Notas Finais


Então que bonitinho, finalmente um capítulo feliz não é? Mas achei-o bem chato, talvez eu não goste de coisas felizes, no próximo tentarei melhorar :v.

Creio que no próximo capítulo terá um hot :v, mas depende de como eu estiver na vida :v.

Então é isso por hoje, bjin e te amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...