1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. IMPORTANTE!

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - IMPORTANTE!


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 49 - IMPORTANTE!


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - IMPORTANTE!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu espero que vocês estejam bem, porque eu não estou :c.

Pelo o que vocês devem ter percebido, isso não é um capítulo, é que preciso informar a vocês que pararei minhas atividades com essa fic por um tempo.

Prometo que farei o máximo para que não demore, e saiba que se estou fazendo isso é porque eu REALMENTE não estou bem.

Espero que mesmo com minha pequena pausa vocês continuem a ler a fanfic <3.

Estou avisando mais porque sempre estou postando, então acho melhor avisar :v.

Desculpem-me por isso, principalmente pelo fato de a fanfic estar em seus momentos finais, mas eu não estou apta a escrever por enquanto.

Então é isso, nem sei se pode fazer isso aqui, mas de qualquer forma irei excluir quando eu voltar :v

Beijos e espero lhes ver brevemente, quem quiser conversar comigo, apenas faça isso, porque estou precisando <3.

Lembrem-se sempre que eu amo vocês, e me sinto muito mal em fazer isso, mas é uma coisa que abrange toda minha família <3.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...