1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Nervosismo

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Nervosismo


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 5 - Nervosismo


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Nervosismo

Depois que sai da casa de Jimin, resolvi pensar no que ele falou.

Será que eu deveria visitar minha mãe?

Melhor não.

Apesar de meu rancor por ela ter diminuído, não vou conseguir para de pensar nas coisas que me disse sobre a garota que fez parte de meu passado.

E eu realmente não suporto ter que ver mensagens de minha mãe todos os dias no meu celular, dizendo que me ama e que eu deveria visitá-la algum dia.

E me arrependo inteiramente de ter ido à casa de Jimin. Não sei como foi que ele me convenceu a ir lá, só sei que foi má sorte ter me encontrado com aquela garota arrogante.

Tão fácil, mal conheceu meu primo e já vai em sua casa. Ainda acho que fiquei tempo demais naquele lugar.

Prefiro não pensar nessas coisas e tomar um banho.

Depois do banho, desço e decido fazer minha janta. Depois de vasculhar os ingredientes que tenho, acho dangmyeon (espaguete de batata), e resolvo fazer um Japchae (espaguete com carne e vegetais).

Apesar de ser um homem, confesso que amo cozinhar e sou muito bom nisso, porque ajuda a aliviar o estresse do dia a dia e realmente não tem coisa melhor do que provar a própria comida.

Apesar de ser apenas um macarrão, é uma prato muito complicado de se fazer, que requer tempo e paciência.

Com o prato feito, sento, me sirvo, agradeço pela comida e como.

Confesso que é um pouco solitário comer sozinho, mas já estou acostumado.

Depois de ter arrumado a cozinha, subo, escovo os dentes e vou dormir.

Acordo as 07:30 com o barulho de meu despertador, minha sorte é que a primeira aula seria só as 09:00. Levantei, tomei um banho, escovei os dentes e fui só com minha box preta para meu quarto.

Estava escolhendo uma roupa e optei por usar uma blusa xadrez vermelha, uma calça jeans preta rasgada no joelho, um boot preto que eu havia comprado essa semana e uma toca da obey.

Não queria fazer um café da manhã estilo coreano, pois da muito trabalho, então apenas fiz torradas e fui comendo em direção à faculdade.

Esses dias minha cabeça anda muito tumultuada de coisas. Eu odiava ter que viver nessa casa aos custos de meu pai, e como o dinheiro era dele, foi ele quem escolheu essa vizinhança horrível para eu morar. Talvez isso seja um tipo de punição por eu não falar mais com minha mãe.

Graças aos meus esforços, consegui um emprego e começarei a trabalhar nele ainda essa semana, porém, haveria dois problemas.

1-Eu trabalharia depois das 22:00.
2-Era em uma boate.

Infelizmente tive de escolher esse emprego, pois, por causa de meus horários na faculdade, eu não acharia um emprego que fosse compatível com meus horários. Mas o lado positivo é que irei trabalhar apenas nas sextas, sábados e domingos e ganharei mais que o suficiente para me alimentar e pagar um novo aluguel. E ainda tem a questão de conseguir um bom lugar para se viver.

Sem perceber acabei chegando a faculdade. Quando entrei pela porta, me deparei com a cena de Angel e Taehyung conversando.

Não suportei ver aquela trouxa ao lado de Tae. Tão fácil. Mal sabe ela que ele é daqueles que pega todas que vê pela frente.

Sem pensar duas vezes, a peguei pelo pulso e a puxei para um canto qualquer da faculdade onde não havia ninguém.

_Angel é melhor você não andar com Tae, ele vai acabar te conquistando e você será apenas mais uma na listinha de garotas dele.

_Ya, quem é você para decidir com quem ando ou não? E por que você se importaria com isso? Conheço o Tae muito pouco, mas o pouco que o conheço, já é o suficiente para saber que ele é uma pessoa muito melhor do que você. _ ela disse, e percebi o quanto ela estava brava por minha atitude.

_Aish, que garota imbecil, só estava tentando te alertar.

_Então será que dá pra soltar a porcaria do meu pulso? _ ela disse mais nervosa do que antes.

_Solte ela seu idiota. _ Taehyung chegou, e junto dele, uma multidão de pessoas veio junto, inclusive Jimin e o resto de seus amiguinhos.

_E se eu não quiser?

_Yoongi, me solte agora ou... _ não à deixei terminar de falar e já fui dizendo.

_Ou o que? Vai me bater?

_Não, eu vou fazer isso.


Notas Finais


Oi pessoas, o que acharam do capítulo?
Comentem e favoritem ai se tiverem gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...