1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Desejo

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Desejo


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 50 - Desejo


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Desejo

Enquanto Yoongi beijava Angel, sua mão explorava cada extremidade do corpo da garota, como se nunca tivesse experimento aquela sensação.

O desejo que imergia entre eles era totalmente inevitável, e se alguém pudesse ver a cena daqueles dois, com certeza teria inveja, pois era totalmente fascinante o modo como eles pareciam feitos um para o outro.

Dessa vez Yoongi resolveu levar Angel para um quarto sem mais reprovações, a garota não reclamou pois estava totalmente possuída por ele naquele momento.

Ele a levou pelo colo, e quando chegaram em seu quarto, Angel desceu rapidamente do garoto e o jogou na cama de forma agressiva.

Os dois queriam aquilo, eles esperaram tanto tempo para terem aquele tipo de relação mais íntima, que nada neste mundo poderia os impedir de fazer tal ato.

_ Você nem parece aquela Angel fofa de alguns minutos atrás. _ ele diz percebendo o olhar desejoso de Angel em sua direção.

_ E quem liga? Hoje eu só quero você Yoongi. _ ela diz indo em direção ao garoto.

Yoongi ficou totalmente surpreso com a atitude da garota.

Apesar de ele estar pensando em fazer todos os tipos de coisas com Angel naquela noite, ele estava preocupado em saber o que a garota realmente queria, mas depois de ouvir tais palavras, ele teve a certeza de que ela queria aquilo tanto quanto ele.

Angel olhou atenciosamente para a expressão de Yoongi naquele momento. Seu cabelo estava emaranhado, a cor vermelha transparecia por sua boca, sua íris brilhava mais do que o normal, e a expressão de desejo não saia em nenhum momento de sua expressão.

_ Você está incrivelmente lindo neste momento Yoongi, será que todos ficam assim quando estão preste a fazer amor?

_ Olhando para você, posso comprovar que sim. _ ele diz sorrindo.

Sem mais delongas, os dois se aproximaram novamente e se beijaram com avidez.

Era incrível o fato de que toda vez que se beijavam o sentimento parecia diferente.

Angel sentia cada sensação do beijo de Yoongi como se aquilo fosse a única coisa existente naquele momento.

_ Você me tira o ar Min Yoongi. _ ela resfolegou enquanto pronunciava aquelas palavras.

_ Digo o mesmo em relação a ti Angel. 

Então ele a beijou novamente, sua língua saboreava cada canto da boca de Angel de forma lenta e prazerosa.

Angel passava a mão pelas costas de Yoongi, e o garoto estremecia a cada toque da garota..

Ela não pôde aguentar,  a menor se afastou de Yoongi e começou a tirar as roupas do mesmo.

Angel o deixou apenas com sua cueca Armani, então ela olhou para baixo e pôde perceber a ereção de Yoongi por baixo daquele tecido caro.

_ Ual! _ ela não pôde deixar de dizer aquilo, pois estava tão maravilhada por aquela visão.

_ O quê? _ ele pergunta como se não soubesse o por que da expressão surpresa da garota. _ Até parece que você nunca me viu dessa maneira.

_ É que agora parece diferente, não sei bem por quê.

_ Não importa, agora sente aqui. _ ele diz batendo em seu colo.

Angel faz o que foi pedido e senta no colo do maior, então Yoongi chega perto do pescoço da garota e começa a distribuir beijos calmos e exitantes pelo local.

Ela geme e seu corpo estremesse.

_ Esses seus gemidos que me enlouquecem. _ Yoongi diz sorrindo.

Aquela sensação ardente percorria por todo seu corpo.

Angel não parava de gemer, o que fazia Yoongi sorrir a cada som que saia da boca da garota.

Depois te a ter provocado bastante, Yoongi tira a roupa de Angel delicadamente, deixando-a apenas com sua roupa íntima vermelha, nunca deixando de observar cada detalhe curvatura do corpo da garota.

_ Realmente parece diferente dessa vez. _ Yoongi diz.

_ Eu te disse.

_  Você tem camisinha?

_ Não, mas meu irmão deve ter, vou ir lá pegar.

_ Você realmente irá fazer isso? _ Yoongi diz rindo.

_Desculpa, mas meu desejo fala mais alto que meu bom senso.

Angel sai do quarto, e os poucos minutos que iam se passando pareciam uma eternidade.

Então a garota entra feliz pelo quarto, e todo aquele fervor surgi novamente pelo corpo de Yoongi.

_ Agora vamos continuar. _ ela diz empurrando Yoongi e ficando em cima do garoto.

Eles se beijaram novamente. A cada segundo que se passava, o beijo ia ficando mais ardente.

_ Não aguento mais. _ Yoongi diz ficando por cima da garota.

Ele tira o sutiã da mesma, então mordisca um, enquanto massageia o outro. Os gemidos de Angel iam ficando cada vez mais altos, então Yoongi se direciona até a calcinha dela e começa a tirá-la lentamente para provocar a menor, que parecia ansiosa.

_ Não me provoque Min Yoongi. _ ela diz com um tom de reprovação.

Yoongi então resolve a obedecer e tira sua calcinha rapidamente.

Ele passa sua mão pelo sexo molhado da garota, fazendo movimentos circulares para enlouquecê-la.

Ele estava prestes a introduzir seus dedos dentro da menor, mas Angel o impede com as mãos.

_Não quero apenas seus dedos dentro de mim, quero você por inteiro. _ ela diz ficando por cima de Yoongi e tirando rapidamente a cueca do mesmo.

Yoongi resolve seguir suas palavras, pega a camisinha, então Angel sai de cima do garoto.

E como em um vulto, o garoto rasgou a embalagem e a introduziu em seu membro.

Angel deitou na cama e abriu as pernas convidativa, e em um movimento veloz Yoongi mergulhou dentro da garota.

Ele ficou parado por alguns instantes, apenas para saborear aquela sensação incrível de tê-lo dentro dela.

Agora era a hora.

Angel se remexeu como se desaprovasse a parada repentina de Yoongi, então o garoto começou a fazer movimentos lentos dentro dela.

Entrando e saindo, se remexendo cada vez mais dentro dela.

Os dois gemeram juntos, Angel remexeu o quadril para que aquela sensação ficasse cada vez melhor.

Tanto Angel quanto Yoongi ansiavam por mais.

O maior começou a fazer movimentos cada vez mais rápidos, enquanto a menor ia o acompanhando para os proporcionar mais prazer.

Yoongi sentiu o corpo dela em espasmos e sorria a cada vez que ouvia gemidos saírem da boca da garota.

Aquela sensação de conexão extrema parecia tão incrível para os dois.

Eles gemiam juntos.

Ele investiu um pouco mais forte dentro dela e a ouviu gritar.

A medida que o tempo passava, as contrações foram finalmente diminuindo, então ambos desmoronaram um sobre o outro.

Yoongi estava tão ofegante quanto Angel, que se esforçava para respirar.

Depois de recuperar totalmente seus sentidos, Yoongi saiu de cima da garota e deitou ao seu lado.

_ Isso foi totalmente incrível Yoongi. _ um sorriso se formou nos lábios da garota.

_ Concordo contigo.

_ Foi tão bom, mas estou exausta, quero dormir.

_ Okay, só espere-me jogar a camisinha no banheiro para podermos dormir. _ Yoongi diz beijando a testa da garota.

Ele andou até o banheiro, jogou a camisinha na lixeira e colocou papel higiênico por cima para não ficar tão evidente.

Chegando no quarto, Yoongi se deparou com Angel adormecida em cima da cama.

Ele se deitou ao lado dela e fez carinho no cabelo encaracolado da garota.

_ Não adiantou falar para me esperar. _ um sorriso terno se formou em seus lábios. _ Eu te amo Angel, boa noite. _ ele diz sussurrando e adormece logo em seguida abraçado a menor.

 

 

 

 


Notas Finais


OI SERES VIVOS, QUANTO TEMPO.
Então gente, se o hot estiver ruim não liguem, é que eu nunca havia escrito um hot hétero antes desse :v.
Amanhã a fic já estará acabando :c.
Tenho algumas ideias bem legais pra ela, acho que vocês vão gostar delas (não disse que irão gostar do final).
Bom, queria dizer obrigada por todos amor e compreensão que vocês me deram <3, os comentários realmente me deixaram feliz.
Então é isso por hoje, bjin, te amo vocês e até a próxima <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...