1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Adeus?

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Adeus?


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 51 - Adeus?


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Adeus?

2 anos depois...

Desde aquela noite, eu e Yoongi temos nos tornado realmente muito próximos, mas ultimamente ele está um pouco afastado de mim.

Levantei-me da cama depois de pensar muito, fui ao banheiro, fiz minha higiene  pessoal e peguei uma roupa qualquer.

Desci, peguei uma maçã e fui esperar por Yoongi como sempre.

Talvez eu tenha exagerado em pensar que ele estava afastado, Yoongi apenas não saia tanto assim comigo depois do horário da faculdade.

_ Oi Angel. _ ele chega perto de mim e beija-me de forma provocante.

_ Oi Yoongi, pelo que percebo você está bem feliz. _ digo bagunçando seu cabelo que já estava emaranhado.

_ Estou sim, tenho algo a lhe dizer depois da aula.

_ Okay.

Andamos até a faculdade como dois adolescentes apaixonados, fomos conversando sobre vários assuntos aleatórios e rindo como dois idiotas.

Ao chegar na sala, nos sentamos em nossos lugares e a aula se iniciou logo em seguida.

Talvez eu tenha sorte em ter encontrado uma pessoa tão incrível como Yoongi.

A aula se passou rapidamente, então eu e ele saímos de mãos dadas. Não pude conter minha curiosidade e o cutuquei.

_ Me fale o que tem a dizer.

_ Bom, lembra que você me falou para eu tentar entrar em uma empresa de entretenimento?

_ Sim. _ o sorriso em meu rosto era evidente, e eu já podia prever o que ele iria dizer.

_ O negocio é que eu consegui entrar em uma empresa não muito grande, mas eles estão realmente investindo na minha carreira solo.

_ Sério? Parabéns Yoongi, espero que você seja o melhor Rapper da Coreia. _ digo dando um selinho em sua boca.

_ Bem, o que eu não disse é que junto dessa noticia boa, algumas ruins vêm juntas. _ nesse momento meu corpo inteiro tremeu de frustração. _ Não sei se você sabe, mas quando alguém assina um contrato com uma empresa, na maioria das vezes vem uma cláusula falando que é proibido ter qualquer tipo de relacionamento com outra pessoa, e no meu caso esse período será de dois anos. _ senti lágrimas escorrerem por meu rosto assim que ele pronunciou tais palavras. _ Não chore Angel, por favor.

_ Tem mais que isso não é? _ ele assentiu. _ Então fale logo de uma vez. Não se preocupe muito, eu ficarei bem. _ digo tentando cessar as lágrimas.

_ Tudo bem. Como a empresa está investindo muito em mim, o superior de lá quer que eu vá para Los Angeles para melhorar minha habilidade na dança.

_ Então nós não poderemos namorar e você irá ir para Los Angeles? _ digo tentando conter a raiva que havia surgido inesperadamente.

_ Infelizmente sim, mas ficarei apenas oito meses lá, poderemos sempre nos falar e um dia quem sabe nós não voltamos a namorar?

_ Apenas oito meses? Sabe como é difícil ficar tanto tempo longe de ti? Não se irei suportar.

_ Por favor Angel, aguente essa barra por mim, farei o máximo para podermos nos manter conectados. _ ele diz esperançoso.

_ Tudo bem, então agora somos apenas amigos?

_ Sim, somos apenas amigos.

_ Quando você irá ir?

_ Daqui a dois dias.

_ Posso ir contigo?

_ Infelizmente não, o superior disse que eu teria de me despedir de todos antes de ir até o aeroporto, pois ninguém poderia ir junto a mim.

_ Entendo.

_ Posso lhe dar um último beijo?

_ Sim.

Eu não queria ter cedido à aquela proposta, mas só em pensar que esse seria nosso último beijo, meu corpo todo se estremecia.

Lento, calmo e aconchegante.

Esse foi o nosso último beijo.

2 anos mais tarde...

A vida realmente não é um mar de flores.

Ela pode conter coisas boas ou ruins dependendo de cada momento vivido por nós.

E neste momento da minha vida? Eu estava equilibrada entre coisas boas e ruins.

Depois de Yoongi ter ido embora, resolvi retomar com meu velho sonho de ser dançarina, então larguei a faculdade para me dedicar a ela.

Talvez tenha sido a melhor coisa que eu poderia ter feito, pois em questão de apenas um ano, eu tive a oportunidade de morar nos Estados Unidos.

Me tornei uma dançarina famosa, trabalhei com pessoas como Justin Bieber, Britney Spears, Beyoncé, entre muitas outras pessoas famosas.

Apesar de eu ter atingido esse grande sucesso, um vazio ainda preenchia meu coração.

Esse vazio se chamava Min Yoongi, mais conhecido como Suga neste momento de sua vida.

Eu não era a única pessoa a fazer muito sucesso, pelo visto a fama de Suga aumentava cada vez mais.

Prefiro não lembrar daquele idiota. Ele disse que manteria contato, mas depois de dois meses Yoongi simplesmente parou de falar comigo.

No começo eu tentei falar com ele de todas as maneiras possíveis, pois eu realmente havia pensado que algo de ruim poderia ter acontecido a ele, mas depois de um tempo percebi que seu sumiço foi totalmente proposital.

Neste momento eu estou sentada na sala de dança, pensando nesses tipos de coisas enquanto eu deveria estar pensando em uma nova coreografia.

Levantei-me , coloquei uma música e comecei a dançar.

Eu amo dançar, pra mim ela é como uma forma de se expressar e esquecer dos problemas da vida.

Toda vez que penso que faço uma coisa realmente prazerosa e ainda ganho dinheiro com ela um sorriso se forma em meu rosto.

Eu estava tão centrada naquilo, que não percebi meu empresário Joseph entrando na sala.

_ Olá Angel. _ ele diz e eu desligo o som rapidamente.

_ Olá Joseph, como vai?

_ Vou bem, e você?

_ Como sempre vou incrivelmente bem.

_ Bem, estou admirado com o aumento de propostas que recebo todos os dias, você tem feito muito sucesso ultimamente Angel, parabéns pelo seu esforço.

_ Obrigada Joseph, eu que agradeço por você estar me ajudando a ficar cada vez mais conhecida.

_ Dou todo o mérito a ti. Eu apenas ajudei a divulgar seu trabalho.

_ Você é bem generoso as vezes, por isso gosto de trabalhar contigo.

_ Digo o mesmo a você. Mas Angel, você já ouviu falar em K-Idols não é?

_ Sim. _ digo fria ao me lembrar de Yoongi.

_ Bem, surgiu uma oportunidade muito boa por lá, será que você poderia a aceitar? A empresa irá pagar realmente muito bem pelo seu trabalho.

_ Se eles pagam bem, que mal tem? Mas eu trabalharei com quem?

_ Pelo que fiquei sabendo, você trabalhará com um Rapper muito conhecido por lá. Seu nome é Min Yoongi, mais conhecido como Suga.


Notas Finais


Então gente, ultimo capítulo né?
MAS senti um cheiro de segunda temporada hein?
Irei escrever um capítulo falando algumas coisinhas básicas para vocês, e realmente espero que vocês leiam <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...