1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Agradecimentos e Informações

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Agradecimentos e Informações


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 52 - Agradecimentos e Informações


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Agradecimentos e Informações

Bem pessoal, não estou acreditando que eu finalizei minha primeira fanfic <3.

Bom, quero agradecer a cada um de vocês pelo amor que vocês tem me dado durante todo esse tempo <3.

Quero que saibam que eu amo cada um de vocês, mesmo aqueles que leem minha fanfic e nunca comentaram nem votaram <3.

Na moral, vocês são incríveis, eu nunca pude imaginar que vocês dariam tanta atenção para um escritora tão nova como eu (em questão de livros publicados).

Sério gente, sempre que eu via minha fic crescendo, eu ficava super feliz, e as vezes eu ficava enchendo o saco das pessoas mostrando cada visualização que eu ganhava (não era bem assim, mas quase)

MAS agora falarei uma coisa boa e outra ruim.

Acho que vocês perceberam, mas irei apenas confirmar que Imperfect Love terá uma segunda temporada. PORÉM eu demorarei para postá-la, pois tenho outros projetos em mente. Já tenho muita coisa em mente, mas dando um pequeno spoiler, vocês não vão reconhecer a Angel e o Yoongi, isso eu os garanto.

Mas enfim, eu ficarei de Hiatus por um tempo, mas não pensem que eu ficarei descansando, eu irei pesquisar coisas para escrever minha próxima fanfic.

E bem, acho que eu já falei sobre isso, mas falarei novamente, ela será com o Sehun dessa fanfic. Em breve vocês poderão saber um pouco mais sobre esse garoto misterioso (em minha opinião).

Obrigada a você que perdeu seu precioso tempo lendo isso.

Se alguém quiser saber algo apenas me procure :v <3.

Te amo vocês e espero que vocês possam continuar a me acompanhar em minhas próximas fanfics <3.


Notas Finais


Vou sentir saudade de vocês :'(.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...