1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Saudade

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Saudade


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 53 - Saudade


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Saudade

Oi gente, tudo bem?

Provavelmente quase ninguém vai ler isso aqui, mas tanto faz (ou não).

Eu só queria dizer que estou com saudade de vocês.

Sério mesmo, eu adorava ler os comentários positivos que eu sempre recebia, eu adorava acordar todos os dias e receber vários e vários favoritos.

Sinto muita falta disso tudo.

E sei lá, eu estava pensando em fazer um especial com fatos sobre essa fanfic, mas não sei se é uma boa ideia.

E ultimamente eu estou cogitando parar de escrever, eu não sei por qual motivo exatamente, mas eu dei para pensar nisso.

Talvez seja porque eu não tenho confiança em minha escrita.

Como uma boa virginiana, eu sou EXTREMAMENTE perfeccionista em algumas coisas, e minha escrita é uma delas, então pra mim, nunca estará bom.

A única coisa que realmente me motivava a escrever, eram meus leitores lindos e maravilhosos <3.

Desculpem por essa chatice, novamente falo que quase ninguém deve ler isso, mas a saudade é MUITA MESMO.

Se quiser falar ou perguntar algo, irei responder.

(Melosa? Nem sou...)

Beijos da Mandy, e até a próxima.

Saibam que eu ainda amo vocês.


Notas Finais


Falem o que vocês acham de eu fazer fatos sobre essa fic, tem coisas muito legais sobre ela.
Mas prevejo vácuo :v.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...