1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Fatos sobre Imperfect Love

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Fatos sobre Imperfect Love


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Era pra eu postar amanhã, mas acabei me empolgando iubdiud.

Capítulo 54 - Fatos sobre Imperfect Love


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Fatos sobre Imperfect Love

1 – Essa fanfic meio que surgiu do nada. Na verdade, eu estava lendo uma fanfic no Wattpad, daí tive a ideia de criar uma fic com o Yoongi.

2 – Era para o Yoongi ser cheio de tatuagens e ser bem mais ignorante do que ele costumava ser, mas por algum motivo eu larguei essa ideia. (Mas não completamente. Apenas aguardem a segunda temporada dfhyg)

3 – A Angel tem muito de mim, alguns problemas que ela enfrentou eu também enfrentei, ou ainda enfrento. (Não são todos manas)

4 – A característica física de Angel (como cabelo, corpo, olhos etc) seria uma versão BEM melhorada minha.

5 – Assim como a Angel, eu também danço (eu disse que ela tinha muito de mim).

6 – Eu quase desisti de postar essa fanfic, porque eu não tinha (e ainda não tenho) muitos leitores no Wattpad.

7 – Era para eu ter postado a fanfic primeiramente no Spirit, mas eu tinha muito medo de flopar, então eu postei no Wattpad por um motivo que ainda não compreendo.

8 – O Yoongi é bipolar (no sentido sério da coisa).

9 – A Angel e o Yoongi tem muito mais a esconder sobre o passado deles do que vocês podem imaginar, algumas dessas coisas irei revelar na segunda temporada, mas outras vocês nunca iram saber.

10 – Não sei se cheguei a falar na fic, mas o Yoongi tinha (ou tem) Malaxofobia (medo de amar), mas tudo se amenizou quando a Angel chegou.

11 – Muitas decisões tomadas na fanfic foram causadas por meus leitores lindos e maravilhosos (tanto boa, quanto ruins, mas confesso que muitas das decisões ruins eu tomei por causa dos leitores). (Ray, Melloka e sua irmã, Jeeh e May foram as que mais fizeram com que eu mudasse o rumo de algumas coisas na fic, e não foram coisas tão boas (A Jeeh e a May me fizeram repensar sobre o último capítulo, e foi por meio disso que decidi fazer a segunda temporada)

 12 – Eu tinha uma pequena base para a fic, mas tipo 98% do que aconteceu foi criado do nada por mim, e eu apenas me decidia de algo na hora exata em que eu escrevia.

13 – Já usaram muito o Yoongi um dia, e influenciaram ele a fazer coisas não tão legais.

14 – A Angel era uma garota muito problemática, e bem perfeccionista (assim como eu sdhbd).

Agora eu decidi dar um pequeno bônus sobre a segunda temporada, só para vocês terem uma ideia de como vai ser.

1 – Nessa história, no final das contas, o verdadeiro culpado da separação do casal foi a empresa.

2 – A Angel vai estar muito diferente, e ela não vai facilitar as coisas para o Yoongi.

3 – O Yoongi vai ser bem fdp.

4 – Hoseok vai ter um papel importante nessa segunda temporada.

5 – Um dos focos da fic vai ser baseado em o que um idol passa, e como funciona realmente essa indústria do kpop.

E é isso pessoal, mesclei coisas que são relacionadas ao que eu passei e coisas sobre os personagens.

Beijos e até a próxima pessoal <3.


Notas Finais


Não gosto de me divulgar, mas eu postei um prólogo de uma fic, e eu gostaria que vocês dessem uma olhada <3.
O nome é Obscure Neighbor e é a fic que eu falei que seria com o Sehun dessa fic.
Me desculpem por isso, de verdade <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...