1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Imperfect Destiny - SEGUNDA TEMPORADA

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Imperfect Destiny - SEGUNDA TEMPORADA


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Oi gente, vim falar de algo a qual muitos de vocês queriam saber.

A segunda temporada de Imperfect Love, intitulada como Imperfect Destiny está por vir pessoal <3.

Fiquem aqui com a sinopse meio bugada que eu fiz, e leiam as notas finais, tenho coisas importantes a lhes dizer.

Capítulo 55 - Imperfect Destiny - SEGUNDA TEMPORADA


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Imperfect Destiny - SEGUNDA TEMPORADA

O destino é algo a qual nenhum de nós pode ousar fugir.

Angel preferia não acreditar mais nessa coisa denominada destino, mas assim como todos nós, ela não pôde fugir de algo que estava predestinado à ela desde que conheceu aquela pessoa.

Min Yoongi.

Será que depois de tantos anos, o destino daria mais alguma chance ao sentimento tão forte que um dia foi sentido pelos dois?

Para saber a resposta dessa pergunta, acompanhe a segunda grande jornada desse casal em busca de uma nova chance de amar.

 


Notas Finais


Bem pessoal, não liguem pra essa sinopse meio bosta, é que eu estou MUITO empolgada para a segunda temporada, então acabei por fazer ela repentinamente.

Sobre quando irei postar:
Isso é um mistério até mesmo para mim, porém eu já escrevi o primeiro capítulo porque sou dessas, mas eu não quero postar duas fanfics ao mesmo tempo (pelo menos não por agora), mas não se preocupem, acho que TALVEZ em Janeiro eu irei começar a postar.

Vou falar um pouco da segunda temporada:
Vocês encontraram um Yoongi e uma Angel bem diferentes (eu já falei isso mas torno e repetir).
Aguardem muitas tretas e intrigas pra essa temporada.
O passado irá retornar de forma drástica para um deles (se é que me entendem)

Só isso que irei dizer mesmo sobre essa temporada.
MAS para quem tiver saudades da minha escrita, é só ir acompanhando minha nova fanfic (Obscure Neighbor) até eu postar essa. (Se eu estou panfletando ela? Que nada, imagina).

Mas enfim, estou com saudade dos meus leitores, e em breve espero vê-los comentando aqui novamente.

Então é isso por hoje, beijinhos, te amo vocês e até a próxima pessoal <3

OBS 1:Feliz ano novo adiantado kkkkkk.
OBS 2: Lispector_Suga estava muito empolgada pra isso kkk, então ai está :v.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...