1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Reencontro

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Reencontro


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Adivinha quem não aguentou a ansiedade e resolveu postar o capítulo hoje?

SIM, eu mesma, Amanda Romano :v .

Leiam as notas finais, tenho uma pergunta a fazer sz.

Agora podem se deliciar com a segunda temporada que vocês tanto esperaram pra ser postada (ou não né).

Capítulo 56 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Reencontro

Angel estava em frente ao temido prédio a qual ela preferia nunca entrar.

Big Hit Entertainment.

O grande problema não era a empresa em si, mas sim a pessoa a qual se encontrava nela.

Min Yoongi.

Depois de tantos anos, Angel iria vê-lo novamente, e a possibilidade de ela se render aos encantos daquele garoto novamente a assustava completamente.

Angel suspirou uma última vez, então finalmente adentrou à aquele prédio.

Aquele local era tão simples comparado aos outros, que Angel se perguntou como Yoongi havia conseguido fazer tanto sucesso vindo de uma empresa tão desconhecida.

Ela continuava a andar por aquele local, até que se deparou com o grande fundador daquela pequena empresa.

— Olá Bang Si-Hyuk. — Angel diz se curvando em um ângulo de noventa graus.

— Olá senhorita Angel, é um prazer enorme tê-la em nossa empresa. — Ele diz se curvando da mesma forma que ela.

—  O prazer é meu em poder colaborar com algo nesta empresa.

— Bem senhorita Angel, você já foi informada de tudo?

—  Sim, meu empresário disse-me que irei trabalhar com o Suga, e que serei sua coreógrafa e dançarina. Estou certa? — Ela diz tentando não parecer afetada com suas próprias palavras.

— Sim. Mas tem algo a qual preciso lhe informar. Bom, nós tínhamos um coreógrafo excelente trabalhando com o Suga, porém ele teve de se demitir por problemas pessoais. Desde essa demissão, tivemos vários coreógrafos depois dele, mas Suga fez com que todos eles se demitissem. O que estou querendo dizer é que ele tem um temperamento um pouco explosivo demais, então eu peço para que por favor não desista dele.

— Suga com um temperamento explosivo? — Angel perguntou surpresa. — Não tem problema algum, eu farei com que ele me respeite, pode ter certeza disso. E eu não irei desistir de uma oportunidade tão boa quanto essa.

— Eu lhe agradeço muito senhorita Angel, muitas pessoas não quiseram aceitar essa oportunidade, e fico muito feliz que uma profissional como você tenha aceitado essa proposta. Mas enfim, você pode se dirigir até aquela sala. — Ele diz apontando para uma sala. — Assim você pode ir se preparando para quando ver o Suga. Tchau, e até mais. 

— Tchau, até mais. — Ela diz indo em direção à aquela sala.

Quando Angel entrou naquele local, ela pôde se deparar com um homem deitado com uma toca por cima de seu rosto.

Seus traços eram semelhantes a de alguém que ela conhecia, mas Angel não conseguia se recordar de que pessoa poderia ser.

Ela andou lentamente até aquele homem.

Ao chegar mais perto, Angel percebeu que ele tinha o cabelo em tons alaranjados.

Ela ficou confusa em relação se deveria acordá-lo ou não, até que finalmente se decidiu.

— Com licença. — Angel diz o cutucando cuidadosamente.

Assim que Angel fez aquilo, o garoto se assustou repentinamente, revelando o semblante tão conhecido por Angel.

—  Hoseok? — Angel perguntou feliz ao ver aquela pessoa.

— Angel? Quanto tempo. — Ele diz revelando um sorriso deslumbrante em seu rosto. — Mas o que você está fazendo aqui?

— Quanto tempo digo eu. Eu estou aqui a trabalho.

— Como assim? Eu achei que você estaria coreografando pelo mundo afora, mas aqui está você novamente em Seul.

— Eu continuo coreografando pelo mundo afora, mas dessa vez será aqui em Seul.

— Não me diga que você irá ser a nova coreógrafa do Yoongi. — Ele diz revelando uma expressão surpresa.

— Infelizmente sim. 

— Parece que o destino quer mesmo que vocês fiquem juntos.

— Destino? O que é isso? É de comer? Sabe Hoseok, se tem algo que aprendi nesse meio tempo é que esse tal de destino não existe, e mesmo se existir, eu mesma escolherei o destino a qual quero seguir. — Ela diz confiante.

— Angel? É você mesmo? Cadê aquela Angel de antes e o que aconteceu com ela? — Ele diz fazendo com que ambos rissem juntos.

— Eu sou a mesma Angel de antes, eu apenas me tornei uma pessoa mais segura com o objetivo do que quer pra vida.

— E o que você quer para sua vida? — Hoseok pergunta sério.

— A única coisa que quero é não confiar em Yoongi novamente. — Ela diz friamente.

— Sabe, do jeito que Yoongi está não será nada difícil seguir esse caminho.

— O que aconteceu com ele nesse meio tempo?

— Depois daquela viagem que Yoongi fez, ele se tornou um cara frio e egocêntrico. E quando ele debutou, as coisas pioraram ainda mais. Sua fama aumentou drasticamente, sua conta bancária também, e isso fez com que ele começasse a achar que o mundo era dele, que ele podia fazer o que bem entender. Ele também se tornou aquele típico cara que gosta de brincar com as garotas. Resumindo tudo que eu falei, ele se tornou um babaca. 

— Eu já imaginava que algo assim poderia acontecer por meio dos escândalos que envolviam o nome dele, mas eu preferia não acreditar que o Yoongi que um dia pensei conhecer tão bem, viraria esse tipo de pessoa. — Angel suspirou abruptamente. A verdade parecia doer muito mais do que o esperado.

— Mas não se importe com isso, eu sei que você poderá dar um jeito nessa petulância do Yoongi. Aliás, é melhor que não o chame de Yoongi, ele fica uma fera quando o chamam por seu nome.

— Eu não me importo nem um pouco se ele não gosta que o chamam por seu nome. Mas enfim, e você? O que faz aqui.

— Eu sou apenas mais um dançarino entre tantos outros. Antes de Yoongi se tornar esse tipo de pessoa, ele conseguiu me convencer a tentar ser dançarino da empresa, e como você pode ver, deu certo. — Ele diz com um sorriso evidente em seu rosto.

E assim os dois ficaram conversando e rindo por um período grande de tempo, até que Angel olhou as horas e resolveu se despedir.

Angel caminhava lentamente pela empresa, até que acabou por esbarrar em alguém.

Ela olhou para cima e encarou o semblante muito mais do que conhecido a sua frente.

— Angel? O que você está fazendo aqui? — Yoongi perguntou parecendo estar surpreso.

 


Notas Finais


Depois de quase dois meses, a segunda temporada está ai, e olha que eu pretendi postar duas fanfics antes de postar a segunda temporada jnfsj.

Mas sério pessoal, eu JURO que eu não queria postar hoje, mas quando eu sismo com algo, eu tenho que fazer esse algo.

Mas o negocio é que eu já escrevi TRÊS CAPÍTULOS man, e eu iria continuar a escrever, porque eu estava bem ansiosa.

Só quero avisar que postarei menos vezes por semana, pois estarei mantendo duas fanfics ao mesmo tempo.

Eu queria saber algo, que puder me responda. Por que vocês gostam tanto da minha fanfic?

Em minha opinião, ela é uma fanfic normal como muitas outras kondsn.

Mas é isso por hoje, beijinhos, te amo vocês e até a próxima meus leitores lindos e cheirosos que eu amo muito sz.

OBS:Quero guardas vocês em um potinho sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...