1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Noite Fria

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Noite Fria


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 6 - Noite Fria


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Noite Fria

E foi ai que ela se aproximou de mim, depositou a mão em minha nuca e me beijou.

No começo fiquei sem reação, não tinha ideia do que fazer, pois já havia muito tempo que eu não beijava ninguém.

Mas depois consegui desfrutar de seu beijo. A boca dela tinha gosto de morango e seu beijo era agressivo e calmo ao mesmo tempo. Comecei a gostar do beijo e quis ir mais afundo, então soltei minha mão de seu pulso e me direcionei para sua cintura.

Tão bom.

Mas, foi ai que ela se soltou de mim rapidamente.

_Ya! Garota porque você me beijou?

_Você acha que sou burra? Sou muito menor e mais fraca que você, então se eu tentasse te bater, provavelmente não iria dar certo, então preferi fazer isso, que pelo menos confuso eu sei que você iria ficar, e pelo que vi deu certo. _ ela disse e naquele momento a raiva tomou conta de mim.

_Você está louca garota? Quem te deu permissão para fazer isso?

_Bem, para mim parece que você gostou bastante do beijo para ficar dessa maneira.

_Aish, responda minhas perguntas sua idiota.

_Não Yoongi. Estou cansada da maneira como você me trata, estou cansada dessa sua maneira estúpida de ser, estou cansada de você principalmente. _ ela disse e saiu correndo daquele lugar chorando.

_Está feliz agora Yoongi? Sei que sua vida não é nem um pouco fácil, mas isso não é motivo para tratar Angel, sua mãe e pessoa nenhuma dessa maneira. _ Jimin disse já indo na direção em que Angel correu, e percebi o nervosismo em sua face.

Não pude dizer nada.

Sai dali sem olhar para os lados indo em direção a saída da faculdade.

Será que sou tão horrível assim?

Realmente concordo com o que Jimin disse. Eu não deveria tratar as pessoas dessa maneira. Talvez já fosse a hora de mudar.

Eram 14:30, já havia passado muito tempo desde que sai da faculdade. Não voltei para casa, apenas comprei algumas coisas na rua para não passar fome e fiquei sentado por horas e horas, para decidir o que eu iria fazer da vida.

14:57, e eu estava na porta da temida casa que eu não pisava à dois anos. Aperto a campainha, ouço passos em direção a porta e quando a mesma é aberta, vejo a cara de surpresa da mulher já velha em minha frente.

_Yoongi? É você mesmo meu filho? _ ela fala e começa a chorar como nunca vi antes.

_Sim sou eu mãe.

_Entre meu amado filho.

_Okay.

Confesso que estou nervoso, não foram dois dias, nem dois meses, foram dois anos longe de minha antiga casa.

Tudo parecia igual, olhei em volta a procura de meu irmão, mas não o achei.

_Mãe, onde meu irmão está?

_Bem meu filho, lembra-se da namorada que seu irmão tinha?

_Sim, eu me lembro.

_Então, eles se casarão a 5 meses e estão morando juntos.

_Sério? E a senhora vive aqui sozinha?

_Sim meu filho.

_Deve ser solitário, sem o papai, sem meu irmão, sem mim.

_E como é. O que acha de vir morar aqui com sua solitária mãe?

_Acho melhor não, arranjei um emprego compatível com meus horários e já estou na faculdade, já passei da idade de morar com minha mãe.

_Eu posso entender meu filho, mas o que acha de comermos agora?

_Acho uma ótima ideia.

Ela cozinhou para mim depois de muitos anos. Confesso que senti saudade da comida de minha mãe.

Eram 19:46 e então resolvo me despedir.

_Mãe, é meio tarde e já vou indo okay? Tchau e até mais.

_Tchau meu filho, e venha me visitar mais vezes okay?

_Okay, vou tentar.

Estava meio escuro e fui andando em direção á minha casa.

Cheguei e apenas tomei um banho e fui dormir, pois hoje fora um dia cansativo e cheio de emoções.

Acordei com barulhos infernizantes de alguém batendo na porta, então olhei as horas e vi que eram 02:48. Quem diabos iria me incomodar a essa hora da madrugada?

Resolvi apenas ignorar e dormi novamente.

Pelo menos eu tentei, pois o barulho de batidas não me deixava dormir, então levanto, desço as escadas e vou em direção a porta da sala.

Quando abro, minha face congela diante da pessoa que está em minha frente. Não pode ser, não é possível.

Julie estava ali, diante de mim com a face ensanguentada, pele pálida, maquiagem borrada e boca extremamente roxa. E em seu lado havia...

Não pude acreditar no que vi.

Angel estava ao seu lado.

_Amor, não me troque por essa dai, você só deve amar a mim e a mais ninguém, lembre-se sempre disso. Adeus.

Acordei assustado. Como um sonho pode parecer tão real?
Não quero pensar nisso. O fato de eu ter sonhado com uma garota morta já é assustadoramente ruim o suficiente.

Tento dormir, mas realmente não consigo parar de pensar nesse sonho.


Notas Finais


Enton, é isso por hoje.
Comentem ai o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...