1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Esclarecimento

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Esclarecimento


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Finalmente um capítulo sz.

Capítulo 60 - Esclarecimento


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Esclarecimento

Yoongi acordou em um lugar desconhecido.

Depois de algum tempo, ele percebeu que estava recebendo soro em um hospital.

Yoongi olhou melhor o local e pôde ver uma pessoa dormindo em uma poltrona ao lado de sua maca hospitalar.

Um sorriso transpareceu por seu rosto no mesmo instante.

Angel estava lá, com os cabelos presos e emaranhados, dormindo tão profundamente como uma criança.

Yoongi não queria a acordar apenas para ter o prazer de contemplar cada mínimo detalhe presente nela.

Depois de alguns minutos a encarando, uma enfermeira chegou para tirar o soro de Yoongi, fazendo com que Angel acordasse.

Depois de a mulher sair daquele local, Yoongi não quis perder a oportunidade de falar algo com Angel.

— Você ainda se preocupa comigo. — Ele diz soltando um sorriso bobo.

— Eu não queria estar aqui, mas eu fui praticamente obrigada a vir te buscar. Por que você não tem um manager?

— Porque todos eles desistiram de mim. Mas estou feliz por não ter um, porque você está aqui agora.

— Mas saiba que eu não estou nem um pouco feliz por ter que buscar você em um hospital e por um motivo tão idiota. Acho melhor que você não beba exageradamente da próxima vez, pois saiba que não estarei aqui caso isso ocorrer. Agora que você acordou, eu irei ligar para meu empresário, ele irá te buscar aqui. Tchau Yoongi, nos vemos amanhã, e fique ciente que não irei pegar leve com você depois de saber sobre esse seu comportamento irresponsável. — Angel diz saindo do local sem nem mesmo ouvir o que ele tinha a dizer.

Yoongi ficou aparentemente triste por ouvir aquelas palavras.

Ele apenas se deitou e começou a relembrar do primeiro dia em que viu Angel.

A imagem daquela garota sentando ao seu lado havia o irritado. Naquela época, as pessoas costumavam não agir daquela forma com Yoongi.

Mas Angel havia sido diferente, ela teve a coragem de o confrontar.

Antes Yoongi preferia não admitir a si próprio, mas logo de início ele sentiu uma forte conexão com Angel.

Então uma confusão de sentimentos invadiu sua mente ao se lembrar daquilo.

Antigamente ele tinha Angel.

Agora não a tinha mais.

A fama que havia conseguido durante todo esse tempo lhe parecia cada vez mais inútil sempre que via Angel a sua frente.

Yoongi sentia vontade de chorar, mas não o fez, pois estava ciente de que lágrimas não curariam suas feridas.

Enquanto pensava em diversas coisas relacionadas a Angel, Yoongi simplesmente adormeceu depois de relembrar cada lembrança vivida por eles.

...

Angel chegou a Big Hit.

Ela não queria demonstrar, mas estava preocupada com Yoongi.

Não apenas pelo fato de estar no hospital, mas também por ele beber a ponto de algo desse nível acontecer.

Esse sentimento de preocupação era algo involuntário, a qual Angel não tinha como controlar.

Ela então se dispersou daqueles pensamentos no exato momento em que adentrou a sala de dança.

Angel então colocou uma música qualquer para que pudesse dançar Popping*.

O tempo se passava, e a sensação que Angel sentia ao dançar era uma das melhores possíveis.

Durante todo aquele tempo, ela sempre pensava que largar a faculdade para seguir seu velho sonho tivera sido uma das melhores coisas que ela poderia ter feito em toda sua vida.

Dançar era algo prazeroso para Angel, nada no mundo além da dança a fazia esquecer de seus problemas durante aquele momento de sua vida.

A cada movimento, um sorriso transparecia no rosto da garota.

Felicidade era o que ela sentia naquele momento.

Depois de alguns longos minutos dançando, Angel resolveu parar e descansar durante algum tempo.

Ela fechou seus olhos e adormeceu sem que percebesse.

Angel estava dormindo, até que alguém a cutucou, fazendo-a despertar de seu profundo sono.

Ela sorriu ao ver o garoto com os cabelos de tons alaranjados a sua frente.

— Olá Angel. — Hoseok diz sorrindo.

— Olá Hoseok.

— Você me parece estar cansada, me desculpe por lhe acordar, é que eu te vi e não consegui resistir.

— Não tem problema algum.

— Estou com fome, acho que tenho algo para nós comermos em minha mochila, espere aqui que irei ver. — Hoseok diz indo até onde sua mochila estava.

Depois de alguns poucos segundos, Hoseok volta com duas caixinhas de Choco Pie.

— Choco Pie? Eu nunca comi.

— Choco Pie é uma espécie de alfajor com massa extremamente leve recheada com marshmallow.

— Parece ser uma delicia.

— Realmente é, prove por si mesma. — Hoseok diz entregando uma caixinha para Angel.

Ela a abriu e assim como a maioria dos doces coreanos, cada unidade estava embalada separadamente.

Angel começou a degustar daquele delicioso doce, e soltava um sorriso a cada mordida.

— É uma delicia. — Ela diz satisfatoriamente.

— Realmente. 

Os dois comiam silenciosamente, até que repentinamente Hoseok começou a rir.

— Por que você está rindo? — Angel diz rindo juntamente a ele.

— Você parece uma criança comendo. Sua boca está toda suja. — Ele diz chegando perto de Angel e limpando a boca da mesma.

Ela riu e então percebeu que Hoseok estava a encarando de forma hipnotizadora.

Angel apenas retribuiu o seu olhar.

Ela não sabia o motivo de estar tão centrada em o encarar, mas fazer o contrário lhe parecia ser impossível.

Enquanto isso Yoongi encarava aquela cena de forma perplexa.

Ele não estava gostando nem um pouco do que via.

— Olá pessoal, será que eu estou atrapalhando algo por ai? — Ele diz em um tom alto suficiente para poder assustá-los.

— Yoongi? O que está fazendo aqui? Você não deveria estar em casa a essa hora? — Angel diz surpresa.

— Eu apenas vim buscar algo que me pertence. — Ele diz indo até Angel e a puxando.

Yoongi a levou até um lugar bem longe da sala de dança e em seguida a encarou fixamente.

— Por que você estava com o Hoseok? — Ele pergunta parecendo estar bravo.

— Porque eu quis. E quem você pensa que é para me puxar dessa forma? Sabe Yoongi, eu só vim até aqui para deixar as coisas bem claras entre nós. Você não significa mais nada para mim, e saiba que só aceitei esse emprego, pois a oportunidade era boa, e não por você. Pare de me incomodar, e de agora em diante quero que aja como se nunca tivéssemos tido um passado juntos. Passar bem Yoongi, e espero que você ouça bem minhas palavras. — Angel diz abruptamente se soltando de Suga.

Aquelas simples palavras ditas por Angel afetaram Yoongi muito mais do que ela poderia imaginar.

Popping*: Pra quem não sabe, essa é o estilo de dança que o nosso querido Hobi tanto ama dançar. Ele costumava dançar bastante esse estilo em programas de variedade, caso vocês tiverem duvidas, pesquisem ele dançando esse estilo e pronto, é isso sz.

 

 


Notas Finais


Então né gente, consegui terminar de escrever esse capítulo hoje por um milagre divino sz.

Não sei se ficou bom, mas eu tentei :v.

Eu já tinha o terminado a algum tempinho, porém só deu para postar agora.

Me desculpem pela demora mais uma vez sz.

Eu não tenho nada a declarar sobre esse capítulo, mas prometo que os próximos serão melhores <3.

Então é isso por hoje, beijinho e te amo vocês sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...